Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 21-03-2010, 01:38
JDLX JDLX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 10
Por Defeito Problema a abrir imagens

Boas

De há umas 3 semanas para cá ando com um problema. O meu pc demora a abrir as páginas de internet ou mesmo as pastas mais cheias que tenho no disco. Está bastante lento, o que não é normal. Até a escrever, muitas vezes o que estou a escrever, só aparece uns segundos depois. Ou seja, estou a escrever uma palavra aqui, mas ainda está a aparecer as primeiras letras da palavra que escrevi anteriormente. Até as páginas que abro, ao descer ou subir a pagina com a roda do rato ou com o cursor lateral, a página sobe ou desce aos soluços! Isto dá com um tipo em doido e incomoda bastante. Mas o que me incomoda mais, são as imagens, por exemplo de artigos que procuro no ebay, quando faço uma busca, nos resultados, abre metade das fotos e deixa por abrir a outra metade.
Tenho o windows xp, um bom PC ( há 3 anos qd comprei era topo de gama ), com uma boa gráfica ATI ( 512MB ), 1GB de memoria e 4 discos rigidos.
Tenho o avast instalado há mais de 1 ano e sempre actualizado. Já passei o anti virus e está tudo ok. Passei o Spybot e não acusou nada, está limpinho. O que acham que possa ser? Pensei ser uma das memorias ( tenho 2 de 512 ) lixada, mas quando inicio o pc ele lê 1 gb de memoria, logo penso estarem as 2 boas.
Pensei ser do Java, do acrobat ou do Flash, reinstalei os 3 e continua igual. Percebo pouco disto e não sei que se passa com o pc.
Alguem pode ajudar?

Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 30-03-2010, 18:27
celestinoxp celestinoxp encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 40
Enviar uma mensagem via MSN para celestinoxp
Por Defeito talvez a solução se chame ccleaner ou não...

Olá,
isso talvez seja "lixo" virtual que o teu pc possa ter o que faz o pc um pouco mais lento.

Experimenta usar o CCleaner, este programa é indicado para a limpeza do "lixo" do pc. Quando digo "lixo", refiro-me a ficheiros temporários e essas coisas que não fazem falta no pc.

Deixo-te aqui um link para que percebas melhor o que é o CCleaner e para que possas fazer o download. --> [url]http://celestinoxp.blogspot.com/2008/12/ccleaner-215815.html[/url]

Antes de o utilizares, actualiza-o!

Por fim, depois de usares o ccleaner e reiniciares o computador caso não notes melhorias, responde a este tópico, que certamente se ha-de arranjar uma solução...

PS: A ram não tem nada a ver com o problema do pc.
No entanto, nos dias de hoje, 1 GB de ram é pouco, se tiveres possibilidade aumenta-a!
__________________
Os meus blogs:
celestinoxp.blogspot.com
musicaevideoclips.blogspot.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Abrir portatil acer _|Jp|_ Informática 0 25-05-2009 21:06
Tudo para o teu telemóvel. Download de Jogos, Temas, Toques, Imagens, etc. Kahoon Conversa Geral 2 17-02-2009 21:59
nao consigo abrir :( fiwipe Dúvidas e Ajuda do Fórum 2 27-05-2008 06:43
Editar Imagens ISO pmmg Informática 0 26-02-2008 14:27
abrir «UIF» Diogo77 Dúvidas do Sacanço 1 01-12-2007 02:36


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:34.



© Mula da Cooperativa 2024