Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 29-04-2009, 03:50
theykilledkenny theykilledkenny encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Unhappy Jogo online - ajuda

Viva,

Isto é especialmente para os membros do antigo fórum que andam por aqui..

Havia (ou há) um jogo online, para vários jogadores, em que se chegou a fazer um torneio do max-pt, que eu queria saber como se chamava...

vou tentar ser o mais especifico possível..

Era assim uma espécie de air hockey, em que haviam 3 discos (redondinhos, sem pernas nem braços) amarelos contra três vermelhos.. o campo tinha duas ou mais balizas e os discos deslizavam simultaneamente conforme as direcções pré-estabelecidas por nós, usando umas setinhas. O objectivo era marcar golos, acabando o jogo à melhor de três, acho..

Tinha também outra modalidades, em que os discos, por exemplo, se tentavam atirar para fora de um círculo, por meio de encontrões nos adversários, sendo que os que saíssem do círculo ficavam "fora de combate".. Noutros casos, a equipa estava toda atada com um elástico, estando numa prova semelhante a uma corrida..!

Eu acho que o jogo se chamava qualquer coisa tipo blops ou blobs ou blups.. coisa parecida lool (mas não tem nada a ver com os blobs tradicionais!!)
Existia um site só para esse jogo..

Estou farto de procurar pelo google, mas não está nada fácil de encontrar
Por isso, se alguém conseguir ainda lembrar-se do nome.. ficaria muito grato se me dissesse ainda pagava umas cervejolas :P
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Jogo Online - MyBrute Rhazi3l Jogos 3 21-05-2009 20:00
PowerPlay Manager - Jogo de gestão desportiva online Nelzon Jogos 0 07-04-2009 14:55
Ajuda para o Azureus porfavor ajuda daniel_56 Conversa Geral 0 06-12-2008 18:30
jogo crysis bizugodaterra Jogos 6 08-03-2008 17:13


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:51.



© Mula da Cooperativa 2024