Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Viagens Pensam ir a algum lado? Ou já lá foram e querem partilhar a vossa opinião com alguém? Precisam de ajuda para decidir onde ir este ano? É este o espaço ideal para isso...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 15-09-2008, 15:14
Avatar de 4war
4war 4war encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Cidade perigosa(Sevilha)

Bom ,como sou novato neste forum vou dar o meu primeiro contributo com um aviso a todos os que queiram viajar até Sevilha.
É sem margem de duvida uma cidade bonita, com muitos pontos turisticos para visitar.
Uma das maiores atrações é a Isla Mágica, parque temático com diversas atrações e divertimentos (para adultos e crianças).
Para quem quiser visitar esta cidade aconselho a marcação de um hotel com parqueamento incluido( o Barceló Renacimiento fica a 500mts da Isla Mágica, apesar de ser 5***** tem preços de estadia com entradas incluidas baratas).
As tarifas dos transportes publicos são equiparadas ás nossas até mesmo os táxis têm tarifários equiparados.
Nunca transportem objectos de muito valor.
No caso de visita de um dia sem estadia........
Aviso:
São constantes os assaltos a viaturas de matricula Portuguesa (mesmo em pleno dia), não deixem nada de valor dentro dos automóveis( se possivel deixem bagageira e porta luvas abertos para mostrarem que não têm valores no automóvel.
(Por vezes danificam os carros só pelo prazer de ser um carro português.)