Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Viagens Pensam ir a algum lado? Ou já lá foram e querem partilhar a vossa opinião com alguém? Precisam de ajuda para decidir onde ir este ano? É este o espaço ideal para isso...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 15-09-2008, 15:14
Avatar de 4war
4war 4war encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Cidade perigosa(Sevilha)

Bom ,como sou novato neste forum vou dar o meu primeiro contributo com um aviso a todos os que queiram viajar até Sevilha.
É sem margem de duvida uma cidade bonita, com muitos pontos turisticos para visitar.
Uma das maiores atrações é a Isla Mágica, parque temático com diversas atrações e divertimentos (para adultos e crianças).
Para quem quiser visitar esta cidade aconselho a marcação de um hotel com parqueamento incluido( o Barceló Renacimiento fica a 500mts da Isla Mágica, apesar de ser 5***** tem preços de estadia com entradas incluidas baratas).
As tarifas dos transportes publicos são equiparadas ás nossas até mesmo os táxis têm tarifários equiparados.
Nunca transportem objectos de muito valor.
No caso de visita de um dia sem estadia........
Aviso:
São constantes os assaltos a viaturas de matricula Portuguesa (mesmo em pleno dia), não deixem nada de valor dentro dos automóveis( se possivel deixem bagageira e porta luvas abertos para mostrarem que não têm valores no automóvel.
(Por vezes danificam os carros só pelo prazer de ser um carro português.)
Levem contactos de seguradora, bancos e cópias dos cartões de débito...não usem cartões de crédito.
Se porventura forem vitimas de assalto não vale a pena ligarem para a policia local ou 112, ficam em espera( se não souberem espanhol têm que saber falar inglês)...o melhor é dirigirem-se a uma esquadra.
Não esperem ajuda dos locais.....para eles é normal verem portugueses em depressão vitimas de assalto, não se preocupam em vos ajudar.
Evitem locais de pouco transito.
Bom com isto findo o meu primeiro contributo.
Bons passeios.
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-10-2008, 10:08
heaven2006 heaven2006 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 6
Por Defeito

Obrigado pelo alerta! Já viste alguma dessas situações acontecer? Digo isto porque quase visitei a Isla Magica na minha ultima estadia no Algarve, e como é obvio iria deixar o carro no parque de estacionamento... Mas de qlq forma o que mais me entristece é precisamente a falta de ajuda dos espanhóis!
__________________

crewbux.com/register.php?r=heaven2006
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-10-2008, 23:59
Avatar de 4war
4war 4war encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Não é por nada que coloquei este post...fui um dos premiados com essas situações.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:50.



© Mula da Cooperativa 2024