Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #81  
Velho 28-09-2007, 06:42
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por baldaz Ver Mensagem
Não é que eu tenha alguma coisa a ver com isto que vou perguntar, mas estou curioso... afinal quem é que fechou sem mais nem menos o antigo fórum mula da cooperativa?

Foi a equipa que abriu este novo fórum?

A quem "pertence" o canal no irc max[pt], á equipa que fechou o antigo fórum ou a esta nova equipa que abriu este fórum?

Já agora, se responderem a estas minhas perguntas, ao se referirem a pessoas usem os nicks que eles usavam no antigo fórum, assim todos ficavam esclarecidos de uma vez por todas.
pelo que foi explicado nestes posts, a anterior equipa fechou e o projecto morreria ali mesmo para sempre (devido aos links e circunstâncias actuais), e a equipa nova tentou reabrir (removendo os links) para recuperar a comunidade, ou seja nao foi a actual equipa a fechar o forum mas sim a equipa anterior, as hipoteses pelo que foi dito seriam: ou morte para sempre de tudo o que existiu neste dominio (foruns etc), ou reabertura do mesmo para realojar a comunidade (sem links)

e o canal no irc max[pt] sempre foi da anterior equipa, agora não impede que haja um membro (ou membros?) dela nesta equipa actual mas como equipas sao completamente diferentes

basicamente foi isto que foi explicado nos posts (entre muita confusao)

Última edição de Crashh : 28-09-2007 às 06:44.
Responder com Quote
  #82  
Velho 28-09-2007, 10:27
masterbyte masterbyte encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Thumbs down

Citar:
Criado Inicialmente por m0rbidini Ver Mensagem
Acho que não fomos ainda muito claros: o criador do projecto Max[PT] e do fórum anterior foi informado do uso da expressão "Mula da Cooperativa" e não colocou objecções de maior.

Mais: quem quiser criar um fórum e chamá-lo de "Mula da Cooperativa" sabe muito bem que pode fazê-lo. No passado, presente e futuro. Podem até mesmo criar registos com nicks iguais aos que bem entenderem, que viram no passado, em filmes, na novela ou no folhetim da vossa preferência.

Querem tornar sagrado o que nunca foi sagrado. Tudo bem, mas não forcem isso sobre as outras pessoas.

Querem fixar-se no nome quando isso é o menos importante. Considero compreensíveis e aceito as críticas de algumas pessoas que poderiam ter sido informadas. Por uma questão cortesia, como afirmou o Setarcos. Lamento tal não ter acontecido. Mas não vale a pena martirizarem-se com isso, imo.

inteh
Esta é a minha primeira e última mensagem neste fórum.
Tu e quem detém o domínio não são obrigados a dar cavaco do que fazem ou deixam de fazer.
são os donos e nós restantes mortais só cá andamos se quisermos.

a mula da cooperativa principalmente a sua fama foi criada com o meu contributo e de muita gente que deu tudo e nada pediu.
essas pessoas vêm este novo projecto emploeirar-se nessa mesma fama...

é um mau começo.
e os posts nas restantes secções provam-no.
isto é um fórum vazio... sem um tema principal....

tinha mais lógica em pegarem no backup do max (se tivessem acesso a ele claro!) apagar as secções de posting, rearranjar as restantes e tinhamos um fórum com o espirito do max-pt ainda intacto...

agora este fórum??? nestes moldes???
prefiro ir ao chupa-mos... ao menos tem lá gajas... :P

boa sorte para o projecto.
o max-pt que todos amávamos chegou ao topo da fama... ainda irão despencar desse alto da fama e dar com os cornos no chão...

inteh
Responder com Quote
  #83  
Velho 28-09-2007, 10:52
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por masterbyte Ver Mensagem
Esta é a minha primeira e última mensagem neste fórum.
Tu e quem detém o domínio não são obrigados a dar cavaco do que fazem ou deixam de fazer.
são os donos e nós restantes mortais só cá andamos se quisermos.

a mula da cooperativa principalmente a sua fama foi criada com o meu contributo e de muita gente que deu tudo e nada pediu.
essas pessoas vêm este novo projecto emploeirar-se nessa mesma fama...

é um mau começo.
e os posts nas restantes secções provam-no.
isto é um fórum vazio... sem um tema principal....

tinha mais lógica em pegarem no backup do max (se tivessem acesso a ele claro!) apagar as secções de posting, rearranjar as restantes e tinhamos um fórum com o espirito do max-pt ainda intacto...

agora este fórum??? nestes moldes???
prefiro ir ao chupa-mos... ao menos tem lá gajas... :P

boa sorte para o projecto.
o max-pt que todos amávamos chegou ao topo da fama... ainda irão despencar desse alto da fama e dar com os cornos no chão...

inteh
Acho que deviam explicar melhor aos utilizadores a realidade, pois parecem continuar sem perceber que nao ha outras alternativas como recuperar bases de dados (acho eu), pois o forum tinha sido fechado para sempre e era assim que iria continuar, por decisao da antiga administraçao, sem qualquer aviso previo, deviam explicar isso algures pois o pessoal continua a falar como se a nova administraçao lhes tivesse retirado a mula e nao a velha...

A mula foi fechada pela velha administraçao, ou querem isto vazio ate ao fim dos tempos (ou com publicidade como eu ja disse em forma de brincadeira) com anuncios jamba (lol), fechado como a velha admin fez, ou entao mantem-se a comunidade viva, como a nova admin esta a tentar fazer.

Nao sei porque pressionam os admins a tentar fazer algo que nao os deixam fazer ja (acho eu), que a mula foi fechada pela anterior administraçao com o intuito de nao voltar (como eles diziam, a mula morreu mas o espirito continuaria por ca etc).

Nao percebo porque confundem as coisas

Se estamos chateados por a fecharem sem aviso e sem nos dar nada, mandemos mails a velha administraçao, se preferimos ver isto vazio em vez de ter este site, refilemos com a nova admin, mas acusemos cada um pelo que deve ser, nao nos confundamos.

E simples, escolham entre ter aqui qualquer coisa ou nao ter nada Eu escolho ter, ate ver. Acho isto muito simples Deviam por era um comunicado a tirar esta duvida aos utilizadores pois continuam com duvidas sobre o que foi feito e a considerar a nova admin uns maus da fita

E ya uns 300 posts em 2 dias nao e muito mas quem sabe nao passem a ter uns 2 milhoes de posts por dia nc se sabe? hehe

Nao se revoltem com quem nao tomou as decisoes de que nao gostaram e apenas tentam recuperar o site. Mas se quiserem o site vazio ou entregue aos bichos façam os pedidos nas criticas, pode ser que a administraçao aceite

Comigo podem contar para falar :P Se for decidido desaparecer o forum de vez azar, tb era o suposto anyway ja tamos preparados para isso

Querem tornar isto num site fantasma? lutem por isso, reclamem, peçam o fim do forum e poderemos todos ter a bela pagina da morte da mula

Última edição de Crashh : 28-09-2007 às 11:08.
Responder com Quote
  #84  
Velho 28-09-2007, 12:02
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Tanta dor de corno... arre!
Responder com Quote
  #85  
Velho 28-09-2007, 12:16
Srange Srange encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

contem cmg, sites de links ha mts, a comunidade da mula so ha 1, k dure por mts bons anos!!! eu nao sou mt de escrever sou + de ler mas contem cmg
e nao liguem as mas linguas todos os foruns tem kem fale mal deles e normal
Responder com Quote
  #86  
Velho 28-09-2007, 12:23
DrunK DrunK encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por masterbyte Ver Mensagem
Esta é a minha primeira e última mensagem neste fórum.
Tu e quem detém o domínio não são obrigados a dar cavaco do que fazem ou deixam de fazer.
são os donos e nós restantes mortais só cá andamos se quisermos.

a mula da cooperativa principalmente a sua fama foi criada com o meu contributo e de muita gente que deu tudo e nada pediu.
essas pessoas vêm este novo projecto emploeirar-se nessa mesma fama...

é um mau começo.
e os posts nas restantes secções provam-no.
isto é um fórum vazio... sem um tema principal....

tinha mais lógica em pegarem no backup do max (se tivessem acesso a ele claro!) apagar as secções de posting, rearranjar as restantes e tinhamos um fórum com o espirito do max-pt ainda intacto...

agora este fórum??? nestes moldes???
prefiro ir ao chupa-mos... ao menos tem lá gajas... :P

boa sorte para o projecto.
o max-pt que todos amávamos chegou ao topo da fama... ainda irão despencar desse alto da fama e dar com os cornos no chão...

inteh
Subscrevo...
Bem sinceramente eu so venho a este forum pa dar uma vista de olhos neste topico ke sinceramente é a unica coisa de interessa ke aki tá.
Deixo aki uma linkzinho [url]http://emuleworld.eu/maxbd/[/url] so para matar saudades e aproveito tb para dizer ke se alguem com conhecimentos para tal kiser tentar refazer a comunidade da MdC/MaxPT(para mim é a mesma coisa) de uma forma decente conte com a minha ajuda...

Stay
Responder com Quote
  #87  
Velho 28-09-2007, 12:24
mercon mercon encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por m0rbidini Ver Mensagem
Querem fixar-se no nome quando isso é o menos importante. Considero compreensíveis e aceito as críticas de algumas pessoas que poderiam ter sido informadas. Por uma questão cortesia, como afirmou o Setarcos. Lamento tal não ter acontecido. Mas não vale a pena martirizarem-se com isso, imo.

inteh
Se é pouco importante que tal mudares o nome deste fórum para um que tenha mais a ver com o que quer que seja este projecto.

Mula da Cooperativa... não sei, mas a mim parece-me que vem de eMule (Mule do inglês em português Mula).

Ao usares este nome estas a desrespeitar toda a gente que participou na verdadeira Mula da Cooperativa e não é com este fórum das tardes da Julia (já não sei quem mencionou isto mas achei que a definição encaixa perfeitamente) que vais fazer com que as pessoas se sintam numa comunidade como foi a Mula da Cooperativa.

P.S.Tens uma grande falta de imaginação, ou um grande sentido de oportunismo.
Responder com Quote
  #88  
Velho 28-09-2007, 12:42
Srange Srange encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mercon Ver Mensagem
Se é pouco importante que tal mudares o nome deste fórum para um que tenha mais a ver com o que quer que seja este projecto.

Mula da Cooperativa... não sei, mas a mim parece-me que vem de eMule (Mule do inglês em português Mula).

Ao usares este nome estas a desrespeitar toda a gente que participou na verdadeira Mula da Cooperativa e não é com este fórum das tardes da Julia (já não sei quem mencionou isto mas achei que a definição encaixa perfeitamente) que vais fazer com que as pessoas se sintam numa comunidade como foi a Mula da Cooperativa.

P.S.Tens uma grande falta de imaginação, ou um grande sentido de oportunismo.
e pk ta a copiar o forum antigo no nome e nao o original k e dos Adiafa, com a musica "a mula da cooperativa"? ou sera k o forum original nao copiou o nome da musica do artista? veio o artista refilar com o antigo forum pk lhes roubaram o nome da musica? nao me parece, e sao os adiafa k merecem ter + opiniao sobre o nome

o dominio e o mesmo, as pessoas as mesmas, a equipa diferente mas nao e totalmente estranha, e o nome, pk e k ha-de ser alterado se o autor original da expressao, os Adiafa nao se importam que seja usada? tenham algum bom senso parece k a antiga ekipa teve falta de imaginaçao e mt oportunismo ao usar este nome em 1º lugar quem tem telhados de vidro nao atira pedras

e muito sentido de oportunismo usar uma musica tao famosa para criar um nome de um forum ne? nao tera sido a antiga equipa entao ainda mais oportunista? e k esta nao foi buscar a nenhuma musica, apenas ta no endereço que sempre teve o nome de mula da cooperativa

sinceramente nao vos percebo, talvez seja mesmo dor de cotovelo como disseram acima

m0binini o nome e livre pois os Adiafa nao se importam k o uses, e o proprio google da o nome ao site, por isso nao ligues as mas linguas e força de + 1 boa sorte

Última edição de Srange : 28-09-2007 às 12:46.
Responder com Quote
  #89  
Velho 28-09-2007, 14:26
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Parabéns pela forma como fecharam o antigo fórum e abriram este, não podiam ter feito um melhor trabalho para destruir a reputação que o antigo fórum ganhou ao longo dos anos.

Centenas de pessoas contribuíram para manter o antigo fórum bem no topo nacional e de um dia para o outro "mataram-no", ainda por cima pouco depois de ter sido melhorado, certamente com grande trabalho de algumas pessoas, como já foi dito bastava fecharem as áreas com links ed2k e o problema ficava resolvido mas foram radicais e "mataram" todo o fórum

Não pensaram nos milhares de membros do fórum que de um dia para o outro ficaram sem uma excelente ferramenta de entreajuda e convívio, muitas conversas ficaram por terminar, agora abriram um autêntico café de esquina.

A mula da cooperativa morreu para sempre, isto pode manter o mesmo nome mas nunca será o mesmo lugar.

Coloquem um botão la em cima para apagar a nossa conta neste fórum, muita gente vai-se registrar e em menos de 5 minutos vai-se arrepender.

Cumprimentos
Responder com Quote
  #90  
Velho 28-09-2007, 14:41
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Uma rectificação!
[URL="http://pt.wikipedia.org/wiki/Max"]Max[/URL] era o cantor/fadista que popularizou a música "A Mula da Cooperativa". Claro que ele nunca se manifestou sobre a usurpação quer do seu nome, quer do nome da música pois morreu em 1980.
Qualquer das maneiras é um ponto de vista curioso e válido para quem teima em reclamar como seu os nomes Max e Mula da cooperativa.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:43.



© Mula da Cooperativa 2024