Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 07-10-2007, 02:25
ficas ficas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

sabem o q digo " MAX-PT RUlA "

e o q nal faltam por aí sao invejosos que nada saben fazer senao criticar o trabalho dos outros ... mas aproveitam esse trabalho na mesma pra proveito proprio ...

deixem-se de comentarios estupidos e depreciativos .... só ca vem quem quer e quem gosta ......

rulemos e ignoremos ....hehe
Responder com Quote
  #12  
Velho 14-10-2007, 14:19
Sapo_Lx Sapo_Lx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

De facto tenho bastantes saudades da verdadeira "Mula da Cooperativa". Felizmente existem outros sites de partilha de links e um destes proliferou (EmuleWorld). Enfim o que tenho mais pena nesta mistica que envolve o nome do terminado forum é que surga este novo forum, de duvidas e de discussao, e , de uma forma inconveniente, aproveite a fama do nome para poder expandir-se de alguma forma.

Enfim registei-me só para poder ver o que é que esta falsa "mula da cooperativa" consitia ... mas enfim! Já de certa forma contribui para o objectivo deste forum de discussao. Mas ao fim ao cabo era mais um desabafo de descontentamento.

Fiquem bem e boa sorte ...
Responder com Quote
  #13  
Velho 14-10-2007, 21:16
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Sapo_Lx Ver Mensagem
De facto tenho bastantes saudades da verdadeira "Mula da Cooperativa". Felizmente existem outros sites de partilha de links e um destes proliferou (EmuleWorld). Enfim o que tenho mais pena nesta mistica que envolve o nome do terminado forum é que surga este novo forum, de duvidas e de discussao, e , de uma forma inconveniente, aproveite a fama do nome para poder expandir-se de alguma forma.

Enfim registei-me só para poder ver o que é que esta falsa "mula da cooperativa" consitia ... mas enfim! Já de certa forma contribui para o objectivo deste forum de discussao. Mas ao fim ao cabo era mais um desabafo de descontentamento.

Fiquem bem e boa sorte ...
Apesar de já imaginar que o Sapo_LX se inscreveu de propósito para publicitar o emuleworld (LOL) como vem sendo típico nos últimos tempos por parte de algum pessoal, tendo infelizmente a lata como de costume de insultar o fórum como todos desse exército de users têm feito, lamento informar mas o site de partilhas que tem dominado últimamente tem sido o btnext está por exemplo com rank 9k em vez de 96k como tem o emuleworld no [url]www.alexa.com[/url] (quanto mais baixo melhor).

Algo me diz que terão de fazer mais uns quantos posts insultuosos a este fórum (com alguma publicidade ao emuleworld à mistura no fim tipo "longa vida ao verdadeiro max-pt", ou "emuleworld proliferou" etc) para alimentarem a vossa sede de visitantes

Citar:
Enfim registei-me só para poder ver o que é que esta falsa "mula da cooperativa" consitia ... mas enfim! Já de certa forma contribui para o objectivo deste forum de discussao.
Sim, deduzo que as mensagens que colocaram no início de avisar o pessoal que isto é um fórum global e não tem nada a ver com partilhas de filmes nem a antiga Mula da Cooperativa, seja feito de propósito para atrair as pessoas sedentas de filmes e que vinham cá só pelos links, para que venham insultar o fórum

Sim, parece-me ter uma certa lógica
Responder com Quote
  #14  
Velho 14-10-2007, 22:13
SKiLLeR SKiLLeR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Eu pertenço ao leque de utilizadores que não gosta de postar. Simplesmente, eu gosto de ver os topicos de discussão e observar as opiniões de cada user.

Força Mula
Responder com Quote
  #15  
Velho 05-04-2011, 02:27
goosta goosta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Boas, estava aqui a ler os posts, sobre o max-pt e etc, e por acaso a aqui alguem que se lembra do dc++, pois este ppl antes de passar para o emule com o max-pt, existia numa sala de dc++, aquilo é que era, o ppl conversava todo no chat e sacava ao mesmo tempo entre conversas....
Aquilo é que eram tempos....
Responder com Quote
  #16  
Velho 25-07-2011, 21:53
AbuTrE AbuTrE encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Saudades!
__________________
cantinhodatv.diskoballs.org - Fórum de Discussão de Séries
Responder com Quote
  #17  
Velho 09-08-2011, 10:35
Manulo Manulo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

txii a bela mula

que saudades do forum e das ligaçoes lentas ehehe

nao é que a minha ainda seja rapida...
Responder com Quote
  #18  
Velho 09-08-2011, 10:36
Manulo Manulo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por SKiLLeR Ver Mensagem
Eu pertenço ao leque de utilizadores que não gosta de postar. Simplesmente, eu gosto de ver os topicos de discussão e observar as opiniões de cada user.

Força Mula
ora nem mais
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:54.



© Mula da Cooperativa 2024