Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Internet Tudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...

 
 
Opções Display
  #1  
Velho 09-11-2007, 18:24
DJ_Alex DJ_Alex encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: São Vicente, Ilha da Madeira
Mensagens: 12
Enviar uma mensagem via ICQ para DJ_Alex Enviar uma mensagem via AIM para DJ_Alex Enviar uma mensagem via MSN para DJ_Alex Enviar uma mensagem via Yahoo para DJ_Alex Enviar uma mensagem via Skype™ para DJ_Alex
Exclamation Boicote total a Clara.NET (antiga Vianetwork = Gatunos do fdp!)

Caros amigos.... quero vos informar da barbaridade que a Vianetworks que agora se chama Clara.Net anda a fazer.

Há uns anos eles estavam a prestar ADSL e a rede deles colapsou, depois mudaram para clara.net mas entretanto houveram clientes que até cancelaram a linha telefónica, porque não houve da parte do ISP o cumprimento do compromisso de uma qualidade decente do serviço. Meses depois eu cancelei o serviço adsl e a linha telefonica da pt mesmo antes de acabar o contrato de 12 meses. A Vianetworks mandou os casos como o meu para uma empresa de cobrança de dívidas que andou a me chatear por correio até o dia que eu lhes escrevi e desistiram.

Agora a Vianetworks mudou para o nome Clara.Net e estão a tentar recuperar dívidas de uma empresa que já não existe, usando esta empresa de advogados: [url]http://www.cardo-advogados.com.pt/[/url]

Enviaram-me uma carta dizendo que devo 770,44€ a eles. Vou avançar com uma queixa na ANACOM contra a Vianetwors, Clara.Net por serem um bando de ladrões que andam a tentar recuperar dívidas de empresas falidas e prestar serviços que não valem ponta de um corno. Até querem cobrar serviço ADSL de meses que uma moradia nem linha telefónica tinha. Eu não assinei nenhum contrato onde dissesse que aceitava que mesmo que só conseguisse fazer downloads a 10kb/sec todo o dia todos os dias e nada mais numa rede colapsada que ia admitir e pagar quase 80 euros por mes por um serviço adsl daqueles....

Divulguem isto por todos os vossos amigos, vamos boicotar todos os serviços da Clara.NET e deste bando de animais deste gabinete de advogados sedeado em Lisboa que não passam de um bando de barrabotas que apoiam gatunos como a Clara.NET !!! Estou que explodo de raiva por esta bodega!

Peço a todas as pessoas que estão a receber cartas deste género que escrevam aqui no forum e façam o mesmo, enviem queixas a ANACOM aqui:

[url]https://www.anacom.pt/bvirtual/form_recl.jsp?javascript=yes[/url]

Vamos acabar com o bando de ladrões que temos nos operadores de telecomunicações deste país de terceiro mundo!!!!
__________________
Rádio Miradouro.pt - miradouro.pt - djalex.net

Última edição de DJ_Alex : 09-11-2007 às 18:26.
Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:31.



© Mula da Cooperativa 2024