Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 18-06-2013, 15:24
DiogoCDS DiogoCDS encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2013
Mensagens: 1
Por Defeito Ganhar dinheiro com ios/android

Boas,

Para quem não conhece, o Feature Points é um site/app que dá várias coisas (desde dinheiro directo no paypal, iTunes gift cards, amazon ou até mesmo aplicações que são pagas), a unica coisa que é preciso fazer é o download, instalar e utilizar as aplicações que são apresentadas durante cerca de 30 segundos. Depois disso são recebidos alguns pontos, dependendo da aplicação que foi "testada". Quando se atinge um determindado numero de pontos é possivel trocar estes pontos pelo que já referi mais acima.
Quando me falaram sobre isto não acreditei claro, pensei que fosse mais uma cena de referrals e afins que depois não nos dão nada, tudo treta.
Mas decidi testar, como tenho 2 ipads e 1 iphone aqui em casa fiz-me referral de mim proprio e em menos de 2 horas tinha pontos suficientes para pedir os 5$ no paypal.
Quando atingi os pontos pensei: "bem... agora é a parte em que dizem que não está disponivel ou que não é possivel receber o gift card" fiz o pedido e para meu espanto em menos de 5 segundos recebo um email a dizer que tinham sido transferidos 5$ para o meu paypal.
Fiquei :O não tava mesmo nada à espera que fosse funcionar...

Deixo aqui o link com o meu codigo caso queiram aderir: https://featurepoints.com/r/LJTYNG
Ou simplesmente adicionem o código: LJTYNG e ganham 50 ponts
Fico muito agradecido.

Já agora explico tudo, um dos problemas que podem surgir é a falta de aplicações para fazer o download.
Estas aplicações são mostradas conforme o pais em que estamos.
Caso vejam que não existem muitas aplicações para testar, vão à app store e instalem o "Vpn One Click"
Depois de instalarem vao às opções > VPN e escolham estados unidos.
Enquanto isso estiver activado vão aparecer mais aplicações para testar.

Alguma dúvida é só dizer



Também vou deixar aqui uma prova do primeiro gift card do paypal de 5$:

Responder com Quote
  #2  
Velho 06-07-2013, 20:38
valeskagalvao valeskagalvao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 4
Por Defeito

Olá pessoal, bom se vocês procuram, uma renda extra pela internet,eu indico vocês, uma empresa que atua a 15 anos no mercado, a FR PROMOTORA.
É um sistema de divulgação, onde seu investimento é de R$ 25,00, você ganha um link pra divulgar, cada? pessoa que adquirir um serviço da empresa ou se tornar um divulgador ativo, você ganha. Basta divulgar para mudar sua renda financeira
Tudo detalhado no link abaixo !
Boa Sorte !

ACESSE: http://www.frpromotora.com/valeskagalvao


Videos explicativos : http://www.youtube.com/watch?v=TvI1TK7a0sw


obrigado pessoal boa sorte
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Ganhar dinheiro na net! nunorfa Dinheiro na Internet 29 06-06-2013 10:22
Ganhar dinheiro com fotografias partyhobby Dinheiro na Internet 0 05-08-2011 15:31
Ganhar dinheiro com PTC madtong Dinheiro na Internet 0 09-07-2011 22:38
Ganhar dinheiro bikacigana Internet 0 29-12-2010 23:00
Ganhar dinheiro na net ($100 por dia) tpoker Dinheiro na Internet 0 23-03-2010 01:17


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:02.



© Mula da Cooperativa 2024