Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #171  
Velho 09-02-2009, 23:31
Avatar de MATRIX65
MATRIX65 MATRIX65 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 5
Por Defeito

Vamos dar de comer à mula para ela não morrer.
Responder com Quote
  #172  
Velho 15-06-2011, 18:08
Avatar de Blackangel
Blackangel Blackangel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

Fiquei espantado com o fecho do MDC, fui apanhado de surpresa pois também já não postava com assiduidade. Alegra-me que tenham voltado embora não aprecie este novo formato e desejo que consigam motivar os utilizadores e levar o vosso projecto em frente.

Cumpz
Responder com Quote
  #173  
Velho 17-06-2011, 17:54
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Blackangel Ver Mensagem
Fiquei espantado com o fecho do MDC, fui apanhado de surpresa pois também já não postava com assiduidade. Alegra-me que tenham voltado embora não aprecie este novo formato e desejo que consigam motivar os utilizadores e levar o vosso projecto em frente.

Cumpz
Bem vindo,

Mas na verdade, a antiga MDC já não existe, porque tinha objectivos muito diferentes.

Este projecto é muito diferente.

O que se passa é que este projecto cessou actividade em relação ao formato antigo e alguns de nós decidiram reavivá-lo noutro formato. O objectivo agora é diferente.

Quem quer sites com o formato antigo, encontrá-los-á noutros sites. Assim de cabeça lembrei-me que criaram um mula-da-cooperativa.com e um emule-pt.net e outros, até com a base de dados antiga da MDC.

Mas a verdade é que reparo que quem cria esses outros sites, acaba por desistir deles mais tarde, ou tentar vendê-los, etc. Talvez por serem sites que não dão lucro, e todos tentam criar um para terem lucro, e acabarão por desistir assim deles mais tarde, pois dão mais prejuízo que outra coisa.

Este novo projecto da MDC, não tem como objectivos os mesmos da antiga Mula, mas sim o de manter viva a comunidade.

Encontra-se no mesmo domínio, mas serve apenas para manter viva a comunidade, nada mais. É apenas um ponto de encontro de quem procura saber mais sobre P2P ou que quer saber o que se passou, quais os substitutos, que sites de legendas existem, novos produtos e tecnologias, etc.

Assim o objectivo é, o de outros sites, clones da antiga MDC, apesar de irem e virem, uns duram dias, outros semanas, outros meses ou anos, mas este estará sempre de pé para tirada de dúvidas e troca de opiniões.

Assim é disto que se trata hoje em dia, apenas um site de ajuda e ponto de encontro, e não um site com os objectivos antigos. Para esses objectivos há outros sites publicitados por outros membros aqui.

Assim quem colocar links para outros sites tipo MDC ou réplicas da mula antiga, não terá problemas em fazê-lo. Mas links ed2k e outros pedimos que não o façam pois este fórum é só para troca de opiniões e apoio.
Responder com Quote
  #174  
Velho 25-07-2011, 20:26
AbuTrE AbuTrE encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Alguém vivo?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:24.



© Mula da Cooperativa 2024