Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Críticas e Sugestões Todo o tipo de críticas e sugestões que possam ter e que achem que possa melhorar este fórum...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 28-09-2007, 20:10
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito Nova Mula da Cooperativa

Propunha uma votação simples e linear!

"Concordas com o retorno da "Mula da Cooperativa" neste molde e formato?"
Sim ou não?

Se for aceite este votação, colocarei o link na minha sig, para que o pessoal que visitar o tópico mais concorrido até ao momento, ter conhecimento desta votação.
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-09-2007, 20:17
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Intra_Venenoso Ver Mensagem
Propunha uma votação simples e linear!

"Concordas com o retorno da "Mula da Cooperativa" neste molde e formato?"
Sim ou não?

Se for aceite este votação, colocarei o link na minha sig, para que o pessoal que visitar o tópico mais concorrido até ao momento, ter conhecimento desta votação.
Eu acho k se fizerem seria "preferem que o site morra como esteve há um mês e fique para sempre assim" (pois era suposto ser assim), ou que haja um fórum sem links como agora? Visto que não vão voltar a por links (que era do projecto que morreu).

De qualquer das formas acho que iríamos ter um aumento de inscrições muito repentina e de votos para que o fórum morresse, mas não tenho a certeza hehe
Responder com Quote
  #3  
Velho 30-09-2007, 21:48
Solisana Solisana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Pois eu sou da opinião que devia ter ficado off, porque se é para voltar assim neste novo modo, para mi não presta nem tem nada de especial, o antigo era bom..
Responder com Quote
  #4  
Velho 30-09-2007, 22:06
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Solisana Ver Mensagem
Pois eu sou da opinião que devia ter ficado off, porque se é para voltar assim neste novo modo, para mi não presta nem tem nada de especial, o antigo era bom..
Eu acho que devemos ver no que dá, pois se tiver movimento, não podemos ser egoístas ao ponto de deixar todos os que possam querer participar em off, e se não tiver os admins que fechem. Eu da minha parte participo.
Responder com Quote
  #5  
Velho 30-09-2007, 23:45
Rui1 Rui1 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 10
Por Defeito

boas, para mim, tambem é nao, o outro era muito melhor, mas o que hade se fazer, se eles voltassem ao que era dantes era muito bom, e se calhar tinham muita mais gente.
fiquem bem
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-10-2007, 02:35
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Rui1 Ver Mensagem
boas, para mim, tambem é nao, o outro era muito melhor, mas o que hade se fazer, se eles voltassem ao que era dantes era muito bom, e se calhar tinham muita mais gente.
fiquem bem
Eu acho que o objectivo não é terem mais gente e sim não terem problemas legais, terem muita gente não deve ajudar quanto têem de fechar o fórum por motivos legais, e também deve ser a razão pela qual tinham prejuízo. Mas parece que não foi pelo prejuízo o fecho mas sim pelos links e não voltariam a ter links nunca mais pelo que foi dito (fecharia para sempre) pelo que a questão não se coloca (de se porem links)
Responder com Quote
  #7  
Velho 02-10-2007, 00:13
T_N_D T_N_D encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Para mim, se não é com os moldes do antigo projecto, não me é util, para conversar tenho o café!

Fica dito
boa sorte para os interessados

ps. Em relação aos problemas legais, a leis´portuguesa só considera crime o uploader e não quem faz o download, no caso do btuga, as pessoas ponham o seu link para partilhar para o resto da comunidade logo, quem partilhava estava a cometer um acto ilicito, no que toca á mula, eram colocados links associados a um programa e não existia partilha directa!

Última edição de T_N_D : 02-10-2007 às 00:15.
Responder com Quote
  #8  
Velho 02-10-2007, 02:13
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por T_N_D Ver Mensagem
Para mim, se não é com os moldes do antigo projecto, não me é util, para conversar tenho o café!

Fica dito
boa sorte para os interessados

ps. Em relação aos problemas legais, a leis´portuguesa só considera crime o uploader e não quem faz o download, no caso do btuga, as pessoas ponham o seu link para partilhar para o resto da comunidade logo, quem partilhava estava a cometer um acto ilicito, no que toca á mula, eram colocados links associados a um programa e não existia partilha directa!
O problema é o que acontece normalmente, ou seja, em caso de "dúvida", podem-te levar todo o material informático que tens em casa e entregar-to de volta 1 ano depois ou mais, e a pessoa ficar sem trabalhos, estudos, projectos, o próprio site, etc. A lei não impede que se faça isso, e é o que é feito normalmente.

Vejamos o caso do BTuga, se era tão legal porque é que levaram tudo? Simples, porque nada os impede de o fazer. Claro que terão de o dar como inocente depois, e entregar tudo de volta, mas as despesas dos tribunais, problemas, stress, queixas crime, cadastro(?), material informático, etc, não sei até que ponto gritar que a pessoa é inocente por x ou y ajudaria
Responder com Quote
  #9  
Velho 02-10-2007, 05:17
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Tenho uma análise a fazer para aqueles que dizem que o forum nestes moldes não lhes interessa, que este forum não presta, que têm o café para conversar, que não têm o que sacar,e outros mimos, tenho a dizer que também na antiga Cooperativa eram pessoas "non gratas" visto que não participavam activamente no forum.

Quer dizer que ao antigo fórum só lá iam sacar links e entravam e saiam calados. Ora lamento dizer, mas nem este fórum nem o antigo era meritório da vossa presença. Quem aqui vinha por interesse e não participava nas conversas, debates, troca de opiniões e ideias e limitava-se a clicar nos links e ir embora... nem vale a pena concluir a frase.

O intento deste fórum, ao que parece, é reunir aqueles que participavam activamente nas várias secções do fórum, para aqueles que tinham uma conversa de café, para aqueles que gostavam de se informar junto dos outros users. Para vocês que cospem no fórum por não lhes dar nada de físico em troca, boa sorte e tudo de bom!

Já agora relembro o que quer dizer fórum:

fórum


do Lat. forum

s. m.,
foro;
reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;
seminário;
congresso;
encontro.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #10  
Velho 02-10-2007, 14:31
pmal pmal encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por T_N_D Ver Mensagem
a leis´portuguesa só considera crime o uploader e não quem faz o download, !
interessante....

sem upload, não existe download
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:21.



© Mula da Cooperativa 2024