Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Leitura Querem recomendar algum livro a alguém? Pedir opiniões sobre algo? Um livro? Um manual? Um ebook? Este é o espaço para isso...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 07-01-2009, 10:59
blacksnake blacksnake encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 7
Por Defeito A veracidade do amor... [Meu]


Meu coração está exposto, e ao teu agregado. Minhas veias, tuas veias, juntas, em curvas de amor, em histórias de paixão. Veias agregadas ao mesmo coração, que palpita e dá vida a ambos. Se um desaparecer, o outro deixa de existir, diz-me princesa, o que estás a sentir. Tal como teu coração, o meu também é teu. Corres em mim, nas minhas veias, nas minhas artérias, só tu és a minha essência. Sou a tua Julieta, e tu o meu Romeu...o único que consegue alimentar a minha existência. Para onde vás, eu vou contigo, estamos os dois ligados, num laço tão forte que nada nem ninguém consegue destruir. É o sentimento que nos liga, a distância que nos afasta, mas na verdade, é muito mais o que nos une, do que aquilo que nos separa. O vento une-se ao mar, através de quem nos quer afastar, pessoas fracas, que sem terem acesso à sua própria felicidade, procura destruir a dos outros. Mas nós, e este sentimento calmo, é mais forte que a própria natureza. O nosso sentimento calmo, que tanto tem agitado certas pessoas. Não namoramos...mas é só por enquanto, tudo a seu tempo. Mas vejam de uma vez por todas, que o amor aqui existe, e existe sem fim...este nosso sentimento único e magico... jamais alguém ira destruir. Nosso coração está unido, cada um vive, ligado a outro alguém, somos únicos, nosso amor é único, não será separado por ninguém. Colhi uma rosa no jardim, e plantei-a em meu coração, quando cresceu, deu belas rosas, da nossa linda paixão. Essa rosa és tu, e sou eu quem te irá tratar, prometo-te rosa, para sempre irei te amar...

__________________
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Feitiço de amor-banda sonora tron Música 1 29-09-2008 15:36
A noite de amor de 3 mulheres Casa tipica Humor e Anedotas 2 04-05-2008 17:10
Sapo Videos: Lua Nova - O Amor de Bella e Edward - VOTEM!;) batista Conversa Geral 0 07-01-2008 00:43
O amor é lindo mariogomes Humor e Anedotas 0 08-12-2007 19:31


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:36.



© Mula da Cooperativa 2024