Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Humor e Anedotas Todas aquelas piadas, anedotas, ou outras coisas que oiçam, vejam ou recebam por email e que queiram partilhar com o resto do pessoal...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 09-07-2009, 14:04
Kardu18 Kardu18 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Localidade: Cabeçudos City
Mensagens: 49
Enviar uma mensagem via MSN para Kardu18
Smile As Noticias de Deus

Deus chama ao Céu três representantes do Mundo. Um dos EUA (Clinton), outro da Rússia (Ieltsin) e o terceiro da Europa (Sócrates) aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus.

1a: - Eu (Deus) existo!
2a: - O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Clinton (aos Americanos):
Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má: --> A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele! --> A má: Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Ieltsin (aos Russos): Tenho 2 notícias más para vos dar: --> A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Sócrates (aos Portugueses): Tenho 2 notícias boas para vos dar -->A primeira é sou um enviado de Deus! -->A segunda: a crise vai acabar dentro de 2 meses!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Gafe na Sic Notícias Crashh Vídeos Youtube 0 27-08-2008 14:16
Notícias, nova skin e resize function Moderadores Comunicados Oficiais 2 05-10-2007 07:09


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:42.



© Mula da Cooperativa 2024