Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

 
 
Opções Display
  #1  
Velho 29-01-2010, 12:23
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito Modem Router Wireless (Dúvida)

Boas,

estou prestes a comprar um modem router wireless pela troca do meu velhinho modem Octal a360 (sei que já não se usa), como leigo na matéria não sei muito bem qual escolher pois variam os preços e marcas, venho pedir uma pequena ajuda/recomendação a quem percebe esta área.

Tenho Clix ADSL 24mb (salvo seja), os meus downloads rondam a volta de 360kb/s, maximo que já atingiu foi 610kb/s, o que não é mau, mas queria usufruir ao máximo a capacidade da internet que possuo. E em ultima caso so vou trocar o modem porque tenho um portátil e gostava ter internet pela casa toda.

Pretendo gastar máximo 50e por um modem router, mas mesmo que não perceba muito disto, não deixei de aperceber os prós e contras de ter este tipo de euqipamento quando se tem vizinhos, apesar de ser possivel criar a nossa própria password que garantias tenho de alguém "hacker" conseguir descobrir a minha password e usufruir a minha net visto que já vi por alto que isso é possível.

Aguardo as vossas sugestões e opiniões.

Obrigado!
Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
[Dúvida]: Modem de internet da cabovisao + Router batista Hardware 1 07-05-2008 08:30
Ligar Router NTech a um modem Speedtouch da clix!!! ajuda por favor!! pedrodias Informática 1 05-01-2008 02:12
Duvida router! skull_head Dúvidas do Sacanço 3 08-12-2007 17:52
duvida sobre modem tou a dar em doida misterygirl Hardware 1 21-11-2007 19:46


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:54.



© Mula da Cooperativa 2024