Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 02-05-2012, 17:59
brunobrasil brunobrasil encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 1
Exclamation RewardingWays

Ola pessoal estou aqui hoje para fazer um mini tutorial de como ganhar dinheiro na ''RewardingWays'' para quem não conhece ''RewardingWays'' é um sistema que paga a você para responder pesquisas porexemplo - quantas vezes você foi ao cinema dentro dos 12 meses? existe pesquisa de 10 minutos, 5 minutos, 20,30 , a cada pesquisa concluida você ganhará o dinheiro. porexemplo eu escolhi uma pesquisa que vale $ 1,00 se eu concluir a pesquisa o dinheiro vai pra minha conta do ''RewardingWays'' e ai posso sacar usando paypal ou alertpay. Bem vamos ao tutorial.

1 - Entre e Cadastre-se em - http://www.rewardingways.com/How?ref=brunobr30
(OBS - CONFIRME NO SEU INDEREÇO DE EMAIL)
2 - Agora a esquerda tem ''member login'' faça o seu login.

3 - Clique em ''Earn Money'' ao clicar desça a página e você verá varias ofertas, cada oferta tem um valor diferente IMPORTANTE - ANTES DE COMPLETAR CADA OFERTA PRIMEIRO LIMPE OS ''COOKIES'' E QUANDO VOCÊ COMPLETAR A OFERTA LIMPE DENOVO CASO VOCÊ FOR FAZER UMA OUTRA OFERTA.

4 - Assim que você completar uma oferta clique em ''SUBMIT'' a oferta ficará pendente até que ela seja revisada e autorizada pelo admin, o dinheiro no máximo 5 minutos estará na sua conta ''RewardingWays'' caso não chegue em 5 minutos espere no máximo 2 dias.O valor minimo de pagamentos é de $ 1,00.

5 - Quando você completar $ 1 Dólar você vai em ''Rewards'' não clique irá aparecer quando você encontar o mouse outras opções em baixo,Clique em ''Whitdraw Cash ($)'' selecione paypal ou alertpay, coloque seu email em ''account'' repare que tem 2 paypal, o primeiro é pagamento instantaneo o outro é mais demorado fica a sua escolha,quando você clicar em enviar ira pedir uma confirmação pelo celular,é so você colocar seu numero de celular e da ok , seu celular irá chamar e você atenderá, escute os numeros que a secretaria eletronica dirá, os números que ela fala são em inglês, one, two, three....anote os números que ela dirá e coloque na confirmacão agora é só entrar na sua conta paypal e você verá seu dinheiro.

É isso pessoal e só sequir a minha dica que você conseguirá essa dicas eu peguei com o admin no site. existe admin do brasil no site!!!!.

cadastre-se - http://www.rewardingways.com/How?ref=brunobr30

Sem duvida é a forma mais rápida e fácil de ganhar dinheiro na internet o pagamento e instâtaneo na hora vai para sua conta.Pagamento minimo 1 dólar.
Então complete as ofertas e pegue seu dinheiro hoje mesmo!!!!.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:05.



© Mula da Cooperativa 2024