Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 01-07-2009, 22:04
adelson adelson encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 1
Por Defeito Ganhar dinheiro pela internet

LEIA COM ATENÇÃO POR GENTILEZA!!!!

Mensagem:
A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO! TRABALHE EM CASA GANHE DINHEIRO, HONESTAMENTE!!! Você já imaginou ganhar R$ 25.000,00 em menos de 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO ATÉ O FINAL E COMEMORE!!! É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para isso aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para copiar e depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V) e para salvar (Ctrl+B).
INTRODUÇÃO: Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" , ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (e foi achado por acaso na Internet). Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que ver" . O artigo descrevia um modo que dizia MANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$50.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso. Por quê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR DOZE REAIS E ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$50.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, mas, por favor, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO para entender, é muito fácil, simples e o melhor... Funciona!!! REALMENTE VALE A PENA!!! COMPROVADO PELA REVISTA EXAME... ISTO PODE MUDAR SUA VIDA!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que VOCÊ irá GANHAR!! É simplesmente muito fácil de realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 12 reais que você deposita para as pessoas da lista. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE R$ 15.000 A R$ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: “Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizada como referência quando precisar. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil, é legal e seu investimento é de R$ 12,00. IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º mundo e foi avaliado positivamente pela revista Exame. Funciona mesmo!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções:
ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo. Deposite esta quantia na conta-corrente ou poupança delas e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. Há uma lei divina que exige algum sacrifício para se obter o que deseja. ETAPA 2: Quando depositar os R$ 2,00 na conta das seis pessoas da lista, mande um e-mail para cada uma delas dizendo: “O número do comprovante bancário é________. Solicito que inclua o meu nome/e-mail na sua lista de correspondências". Isto torna legalizada a operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente, que diz que todo dinheiro deve ser trocado por um bem ou serviço. Este é o serviço. ETAPA 3: Após ter depositado o dinheiro para cada uma das seis pessoas digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está no número 1 e mude os nomes restantes para uma posição acima (o segundo nome passa a ser o número 1, o terceiro para numero 2 e assim por diante, até que o seu nome passe a ser o número 6). Em nenhuma hipótese mude a seqüência de nomes. Seu nome deve estar na posição 6. ETAPA 4: INSTRUÇÃO PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad, se preferir. Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu. Salve o arquivo como por exemplo (MONEY.TXT). Use o Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, etc.). Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newsgroup, selecione o texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto de mensagem no fórum (botão direito-COLAR). O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet. Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem!!!! PARABÉNS. Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens. LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200. DICA: procure sites famosos (CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns e poste lá também, pois são os mais visitados e lembre-se, as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas, o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro. Agora o Como tudo acontecerá para que você receba muito dinheiro: pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição #6####. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$ 2,00, enviem mais, no mínimo, 200 mensagens para outros lugares diferentes cada uma, com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo) isso é mais R$ 25,00 para mim.Agora esses 25 fazem 200 posts MÍNIMOS com meu nome na posição #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem,eu receberei então mais de R$ 125,00.Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada,eu ganharei R$ 626,00!Ok, agora aqui é parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebe 5 retornos. Isso me rende mais R$ 3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cada reagem, eu receberei R$ 15.625,00! Com um investimento original de só R$ 12,00! INCRÍVEL Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$ 12,00 e colocar seu nome na posição de nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!!! Você deveria pegar R$ 12,00 e tentar para ver se funciona, certo? O QUE SÃO R$ 12,00 HOJE QUANDO HÁ MAIS CHANCES DE REALMENTE FUNCIONAR. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas se juntam na internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se,seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, e só é necessário ter um computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL: Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no [url]www.google.com.br[/url] ou [url]www.cade.com[/url] e digitar algo como FÓRUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO, POSTAR, BLOG, FOTOLOG, CHATS... ETC Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher. Entre em cada um deles (com o botão direito do mouse+abrir nova janela). Alguns requerem cadastro. Faça-o, pois a maioria deles é grátis, guarde o LOGIN e senha para futuras novas postagens. Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial. APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você necessitar!!!!! DEPOIMENTOS: Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP .Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante! Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$ 8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei R$ 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo - SP Já ganhei R$ 1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$ 12,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia .R$ 17.103,00. Este foi o resultado! Comprei um carro, um computador Pentium II todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - Paraná .Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29” com todos os R$ 23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro "Ora, é só uma brincadeira: eu dou 2 reais para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro "Bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era maior (em torno de R$ 200,00, cartas envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, retorno de R$ 2000,00 , esse de E-mail, lógico que vou tentar." Anderson - Anápolis – Goiás.

LISTA DOS NOMES:

01- Humberto M. S. Junior Banco do Brasil Agencia 4465-2 C/P 25583-1 [email]humbertomartinsjunior@yahoo.com.br[/email]
02- Jailson Alves Ferreira – CAIXA ECONOMICA – AG.: 0678-5 POUPANÇA : 00002204-6 [email]meusino@ig.com.br[/email]
03- Letícia CARNEIRO - BANCO DO BRASIL - AG. : 4557-8 POUPANÇA: 6219-7 [email]lbjc@terra.com.br[/email]
04-Ana Lívia Ferraz do A.V. Santos -CAIXA ECONOMICA–AG.0017 op.013 /Corrente:00003185-7 liviaabganel@hotmail,com
05-Alexandro J. Müller - CAIXA ECONÔMICA - Ag.:1825 Op.:013 C/Poupança:00004646-9 [email]alexjmro@hotmail.com[/email]
06- Adelson L. Da Silva - CAIXA ECONOMICA – Ag.: 0790 op. 013 C/ Poupança 00019406-7. [email]adelsonls2008@hotmail.com[/email]
HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!
"RESUMINDO O MAIS IMPORTANTE É O MÁXIMO DE INTERNAUTAS POSSÍVEIS RECEBEREM ESTA MENSAGEM. MUITO OBRIGADO POR LER ESTE TEXTO E ESPERO QUE PARTICIPE."
Responder com Quote
  #2  
Velho 29-12-2010, 15:55
bikacigana bikacigana encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 32
Por Defeito

ola gostaria de participar desda piramide , vc poderia me mandar uma M.p.. ou me adicionar no :biacoifer@bol.com.br , para conversarmos???
Responder com Quote
  #3  
Velho 16-02-2011, 11:46
bruno_michael bruno_michael encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 11
Talking Método Aprovado pela REVISTA EXAME

*INVISTA APENAS 12,00 E GANHE 20.000,00 ou mais... COMPROVADO!


Método Aprovado pela REVISTA EXAME!!!

GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTAMENTE!!! VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 20.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para isso aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para copiar e depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V). INTRODUÇÃO Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" , ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (e foi achado por acaso na Internet). Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que ver" . O artigo descrevia um modo que dizia MANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$20.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curiosa. Porquê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR DOZE REAIS E ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$20.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, mas por favor, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO para entender é muito fácil, simples e o melhor... funciona!!! REALMENTE VALE A PENA!!! COMPROVADO PELA REVISTA EXAME... ISTO PODE MUDAR SUA VIDA!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que VOCÊ irá GANHAR!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 12 reais que você deposita para as pessoas da lista. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Não estranhe muito se os ganhos passarem de 50.000,00. Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizada como referência quando precisar. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil, é legal e seu investimento é de 12,00. IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º mundo e foi avaliado positivamente pela revista Exame. Funciona mesmo!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes.POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções: ETAPA 1: Imediatamente, mande R$2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo. Deposite esta quantia na conta-corrente ou poupança delas e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. Há uma lei divina que exige algum sacrifício para se obter o que deseja. ETAPA 2: Quando depositar os R$ 2,00 na conta das seis pessoas da lista, mande um e-mail para cada uma delas dizendo: "O número do comprovante bancário é________. Solicito que inclua o meu nome/e-mail na sua lista de correspondências". Isto torna legalizada a operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente, que diz que todo dinheiro deve ser trocado por um bem ou serviço. Este é o serviço. ETAPA 3: Após ter depositado o dinheiro para cada uma das seis pessoas digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está no número 1 e mude os nomes restantes para uma posição acima(o segundo nome passa a ser o número 1, o terceiro para numero 2 e assim por diante, até que o seu nome passe a ser o número 6). Em nenhuma hipótese mude asequencia de nomes. Seu nome deve estar na posição 6. ETAPA 4: INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad, se preferir. Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu. Salve o arquivo como por exemplo (MONEY.TXT). Use o netscape, internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, etc). Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto de mensagem no fórum(botão direito-COLAR).O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem ,algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet.Clique em enviar mensagem,e pronto,você acabou de enviar sua primeira mensagem!!!! PARABÉNS. Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc)e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens. LEMBRE-SE,QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200. DICA: procure sites famosos(CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns e poste lá também, pois são os mais visitados e lembre-se, as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas, o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro . Agora ou Como tudo acontecerá para que você receba muito dinheiro: pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6# .Agora,cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00, enviem mais, no mínimo, 200 mensagens para outros lugares diferentes cada uma, com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para vária pessoas, um exemplo muito baixo mesmo)Isso é mais R$25,00 para mim.Agora esses 25 fazem 200 posts MÍNIMOS com meu nome na posiçao #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem,eu receberei então mais de R$125,00.Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada,eu ganharei R$626,00!Ok,agora aqui é parte divertida,cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebe 5 retornos.Isso me rende mais R$3,125,00!!! Essas 3,125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cada reagem, eu receberei R$15,625,00! Com um investimento original de só R$12,00! INCRÍVEL Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$12,00 e colocar seu nome na posição de nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente.Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!!! você deveria pegar R$12,00 e tentar para ver se funciona,certo? O QUE SÃO R$12,00 HOJE QUANDO HÁ MAIS CHANCES DE REALMENTE FUNCIONAR.Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas se juntam na internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se,seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal,simples e rentável,não tem burocracia nenhuma,e só é necessário ter um computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL: Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no [url]http://www.google.com.br/[/url] ou www cade.com e digitar algo como FÓRUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO, POSTAR, BLOG, FOTOLOG, CHATS...ETC Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso,pois cerca de 20 a 30 mil sites aprecerão com fóruns para você escolher. Entre em cada um deles (com o botão direito do mouse+abrir nova janela). Alguns requerem cadastro. Faça-o pois a maioria deles é grátis,guarde o login e senha para futuras novas postagens. Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial . APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você necessitar!!!!! DEPOIMENTOS Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP .Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante! Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo - SP Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$12,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia .R$17.103,00. Este foi o resultado! Comprei um carro, um computador Pentium II todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - Paraná .Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro "Ora, é só uma brincadeira: eu dou 2 reais para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro "Bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era maior (torno de 200,00 R$, cartas envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, torno de 2000,00 R$, esse de E-mail, lógico que vou tentar." Anderson - Anápolis - Goiás


LISTA DOS NOMES:


01) - Adriano R. Neves Banco Bradesco, Ag. 2034 Conta Poupança:1014856-1 [email]haiada.renata@hotmail.com[/email]


02)- G.A.B C.E.F. Ag. 0124 Conta Poupança [email]01300124442-ptplaneta@gmail.com[/email]


03)-CINTIA B. DE BRITO- C.E.F ou LOTÉRICAS-Ag. 4167 POUPANÇA:0138505-9
[email]cintiabbb@gmail.com[/email]


04)- S.J.S. Banco C.E.F. ou Lotérica- Ag. 4079-001 C/C: 4976-0 [email]jota.sim@hotmail.com[/email]

05)-Vilma A. P.Castro- B. do Brasil/ Agencia- 2972-6 / c poupança- 9937-6 variação 01 [email]vilmapaiva78@hotmail.com[/email]

06)-Bruno Michael C Araujo- B. da Caixa Econômica/ Agencia- 0030 / c poupança- 00010608-4 –brunodesign9@yahoo.com.br variação 01


Método Aprovado pela REVISTA EXAME

"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!! " RESUMINDO O MAIS IMPORTANTE É O MAXIMO DE INTERNALTAS POSSIVEIS RECEBEREM ESTÁ MENSAGEM. MUITO OBRIGADO POR LER ESTE TEXTO E ESPERO QUE PARTICIPE"
*INVISTA APENAS 12,00 E GANHE 20.000,00 ou mais... COMPROVADO





Deus que abençoe a todos! TENHA FÉ QUE TUDO DARÁ CERTO.
Responder com Quote
  #4  
Velho 15-05-2011, 19:26
pablorafael pablorafael encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

Conheça o Programa Mib House [url]http://www.mibhouse.com/mib.php?id=3084[/url] . Esse sistema oferece a oportunidade de receber milhares de cartas pelo correio direto para a minha residência. Isso mesmo: com esse sistema você poderá ganhar milhares de reais em dinheiro vivo, e multiplicar muitas vezes o valor que você investiu em pouco tempo. Não há limites! Com apenas R$ 10,00 seu retorno poderá ser maior que R$ 6.000,00. E ainda divulga seu negócio na internet, para milhares de pessoas! A aceitação é fantástica pelo baixíssimo valor de investimento.

Apenas 10 reais que você investe uma única vez!

[url]http://www.mibhouse.com/mib.php?id=3084[/url]

Acesse o link acima e confira.
Responder com Quote
  #5  
Velho 27-12-2013, 20:50
renato37 renato37 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

^^ Gente, esses esquemas de enviar dinheiro é furada....melhor mesmo é aprender com quem sabe....os metodos honestos e que dão DINHEIRO DE VERDADE.
__________________
Uma vez já procurou ou pensou em ter uma renda extra na internet, mas só encontrou mentiras, fraudes e acha que não existe nenhuma forma de ganhar dinheiro honestamente na internet?

Esqueça tudo isso e deixe-me provar o contrário: Conheça e aprenda a ganhar dinheiro online na internet de VERDADE, de forma honesta, séria e sem enganação ou enrolação...Somente sites confiáveis. Confira:

[url]http://www.kitganhedinheiro.net/?21584[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Ganhar dinheiro na Internet - Sobre este fórum goncalo Dinheiro na Internet 71 20-03-2014 11:25
SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET paulosf Dinheiro na Internet 0 03-06-2009 08:26
Ganhar € na internet é tão simples....! Morgan Dinheiro na Internet 0 30-04-2009 16:49


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:41.



© Mula da Cooperativa 2024