Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Computadores Quem queira comprar ou vender computadores, quer sejam PC's, portáteis, ou mesmo de colecção...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 19-02-2010, 20:18
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito Vendo Desktop Black Tower

Vendo Desktop Black Tower com os seguintes componentes:

- Motherboard Asus P4VM8 (2 Sockets para RAM, capacidade máxima para 2GB)

- Intel Pentium 4 Processsador 3.00 GHz (Intel Inside)

- 1024 GB DDR-SRAM 400mhz (2 x 512MB) [um deles contém um alumínio incorporado para não sobre-aquecer (ver imagem)]

- Placa Gráfica ATI Gecube RADEON 9600XT Pro 512mb

- Placa de TV NPG TV Capture/ Ligação Antena (com respectivo software InterVideo WinDVr3)

- LG Drive Leitor/ Gravador DVD + Rewritable (Reading CD-Rom:40x (7056 KB/s) /Reading DVD-Rom :12x
/ Writing CD-R :40x (7056 KB/s) /Writing CD-RW :24x /Writing DVD-R:8x /Writing DVD-RW :4x /Writing DVD+R:8x /Writing DVD+RW:4x /Writing DVD+R DL:2x)

- 3 Discos Rígidos: Seagate (20GB) / Fujitsu (6GB) / WDC (4GB)

- Placa de Som incorporada na motherboard

- Network Card : VT82C570 MV IDE Controller VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter

- Fonte de Alimentação (ver a descrição na foto)

- Drive Disquette 3½" HD (1.44 Mo)

- Respectivos cabos de alimentação



Todo equipamento/ componentes estão bem estimados e a funcionar a 100%. Desde que a comprei deixei sempre a caixa aberta para melhor ventilação e não sobre-aquecer. Tem Windows XP instalado, limpo, mas se preferir formato e instalo outro sistema operativo. Excelente para quem usar para trabalho, internet, ouvir música, com a placa TV ideal para navegar na net ao mesmo tempo enquanto vê TV. Placa gráfica com a ventoinha a funcionar assim como a ventoinha do respectivo processador. Contêm 4 entradas usb na parte traseira e 2 entradas USB frontal do PC.
A razão pelo qual estou a vender devido ao meu trabalho estou constantemente a viajar, o pc encontra-se parado, encostado e estou usar meu portátil nas minhas viagens.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao comprar Desktop Black Tower, tem como as seguintes ofertas:

- Monitor 15' Relisys Low Radiation em muito bom estado de 15 polegadas com respectivos cabos. Não contêm nenhum risco no ecrã. (ver foto)

- Teclado e rato (ver foto)

- 1 pen Bluetooth

- Windows 7 Ultimate (cópia com respectivo serial)

- Office 2007 e entre outro softwares como os respectivos últimos drivers da placa gráfica (cópias com respectivos serials)

- Jogo raro e original OUTCAST 2Cd's para PC, excelente jogo de aventura, boa história, excelente banda sonora, jogo perfeito, um dos melhores jogos da década de 90 para PC.
O jogo está impecável, os cd's não contém nenhum risco como se vê na imagem, apenas a caixa de cartão superior está um pouco desgastada. Contêm o respectivo manual do jogo. (Estou vendê-lo por 50euros mas será oferta com PC) (ver foto em outros meus artigos a venda)

- 2 filtros ADSL (nunca usados) (ver foto)

- 2 modems USB [Speedtouch 330 e Octal A360] (com respectivos cabos e cd's de instalação) (ver foto)

- Gamepad (Comando para PC) (ver foto)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo equipamento está a funcionar e impecável. Vendo por 250 euros.

Não vendo em separado excepto as ofertas. Portes pago pelo comprador ou entrego em mão.

[URL=http://img341.imageshack.us/i/finalef.jpg/][/URL]

[URL=http://img692.imageshack.us/i/fonte.jpg/][/URL]

[URL=http://img716.imageshack.us/i/final1y.jpg/][/URL]

Última edição de WinXP : 19-02-2010 às 20:30.
Responder com Quote
  #2  
Velho 26-02-2010, 18:32
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito

Baixa para 150 euros com as mesmas ofertas.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 08-03-2010, 14:27
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito

up
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 23-03-2010, 17:51
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito

Podem apagar este tópico.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Desktop 3D Spinola Informática 0 25-04-2008 11:52
Black site-area 51 bizugodaterra Jogos 7 27-03-2008 19:17
Kill My Desktop _|Jp|_ Vídeos Youtube 0 02-01-2008 23:39


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:31.



© Mula da Cooperativa 2024