Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-12-2013, 16:04
pedrolima pedrolima encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 1
Por Defeito GetEasy - Marketing Multinivel - Bitcoin

A GetEasy é uma empresa de Marketing Multinivel com filial nos Olivais que agora recentemente apostou também na produção de Bitcoins!


Como funciona?
A GetEasy fornece uma ou mais Pen's de Bitcoin Mining que vêm com um processador próprio para o efeito. Em vez de gastar recursos da placa gráfica, basta ligar a Pen ao computador com internet e a Pen vai-se ligar pela net a um dos servidores da GetEasy onde estão localizadas cerca de 6.000 máquinas próprias para mineração. Ou seja, os utlizadores GetEasy ligam-se aos servidores para minarem juntos numa pool. Os ganhos dependem do pack que se adquirir.


Quais os packs existentes?


Por exemplo, imaginando que queremos obter o segundo pack o "GetCoin M. Pro":
- Pago 740€ por 3 Pens e respectivas licenças válidas por um ano
- Recebo 180€ mensais
- É cobrada pela GetEasy uma mensalidade de 20€, ou seja, os ganhos vão ser de 160€ mensais
Em conclusão: Ao 5º mês já fiz 800€, suficientes para cobrir o meu investimento inicial. Os restantes 7 meses geram-me um lucro de 1120€


Para além deste lucro directo, é possível ganhar também comissões sobre as compras dos referidos directos e ainda pontos de equipa que são convertidos em dinheiro.

Veja a apresentação da GetEasy que fala nas Pen's BitCoin a partir do 4º minuto:
(Na apresentação do pacote M. Pro a mensalidade aparece como 110€, mas está errada, porque foi aumentada. Como já referi o valor mensal é de 180€)
http://www.livestream.com/geteasytv/video?clipId=pla_1339d6b8-2c0d-40df-b3ab-c4c49342303f&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb



Pode registar-se através do link:
http://geteasy.pt/cardeal

- Dou 10€ de retorno ao meu 1º referido, 6€ ao segundo e 4€ ao terceiro como prémio de se juntar à minha equipa

Se tiver questões ou quiser marcar uma visita aos Escritórios da GetEasy nos Olivais contacte-me:
Email: pedrolima.geral@gmail.com
Skype: pedrolima.geral
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
marketing de afiliados,será que funciona? lfgreg Dinheiro na Internet 1 06-07-2013 20:32
Ganhe Dinheiro com marketing na Internet! Andrei Dinheiro na Internet 0 24-10-2012 18:27
Curso de Marketing Digital Olivia Boaventura Conversa Geral 0 21-05-2012 20:49
Multinivel: Projeto Stiforp, considerado um dos melhores do mundo actualmente. djpedrof Dinheiro na Internet 0 04-04-2012 09:00
Portal de Internet Marketing eYeballs Dinheiro na Internet 1 26-04-2009 20:15


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:47.



© Mula da Cooperativa 2024