Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 12-10-2008, 18:00
kimo kimo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 4
Talking Criar site

Olá pessoal eu criei um site com a freewebs mas queria fazer um melhorzinho sem ter aquela publicidade chata do termómetro do amor e aquelas cenas todas atrofiantes!
Sei que é possível fazer um e alojar nos servidores da sapo!
Alguém me quer ajudar a fazer o site..é que os meus conhecimentos de informática não chegam para isso!
Responder com Quote
  #2  
Velho 13-10-2008, 23:13
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por kimo Ver Mensagem
Olá pessoal eu criei um site com a freewebs mas queria fazer um melhorzinho sem ter aquela publicidade chata do termómetro do amor e aquelas cenas todas atrofiantes!
Sei que é possível fazer um e alojar nos servidores da sapo!
Alguém me quer ajudar a fazer o site..é que os meus conhecimentos de informática não chegam para isso!
Já agora os ISP's costumam dar-nos sempre um espaço de ftp onde alojamos os websites. Sapo não tenho usado porque é sempre melhor pagarmos nem que seja 1 dólar ao mês para termos uma conta num servidor qualquer e termos todo o tipo de coisas como emails próprios no nosso domínio etc.

Agora os ISP's dão isso, se telefonares para lá eles explicam-te o que tens de fazer, e é gratuito. Não corre é scripts tipo server side como php etc.

Mas a sapo acho que dá gratuito e sem anúncios, basta ver-se por lá mas não estou a par disso.
Responder com Quote
  #3  
Velho 13-10-2008, 23:17
kimo kimo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 4
Por Defeito

O meu problema não é alojar mas sim mais construir o site e era nessa área que precisava de ajuda...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 14-10-2008, 20:37
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por kimo Ver Mensagem
O meu problema não é alojar mas sim mais construir o site e era nessa área que precisava de ajuda...
Isso já é mais complicado de se ajudar por aqui, mas tenta aprender html em tutoriais na Internet e há sites bons como o [url=http://www.echoecho.com]Echo Echo[/url].
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:07.



© Mula da Cooperativa 2024