Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Cinema e TV Tudo o que diga respeito a filmes de Cinema, Séries de TV, Novelas, o que quer que diga respeito ou esteja relacionado com a 7ª Arte...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 15-10-2007, 19:30
Tony_br Tony_br encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito CAPAS ZEMULA.org

Olá gostaria de saber se alguem sabe aonde foram parar as capinhas do antigo site hoje fora do ar [url]www.zemula.org[/url] pois eu estava precisando muito de algumas capas acredito que os proprietarios do site mantinham de alguma forma um Backup constante dos dados.

Se alguem puder ajudar com alguma informação de aonde eu posso encontrar capas em portugues eu agradeço.

Precisamos e estimamos a volta do zemula.org não vivemos sem o zemula voltem coloquem o site em um servidor na Russia ou na China voltem não se intimidem com os porcos da PJ.


Um Abraço
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-02-2008, 16:07
gucky gucky encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Eu utilizo o site [url]http://www.cdcovers.cc/covers[/url]

Espero que lhe seja útil... :-)

[]'s
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-10-2008, 11:18
pjovp pjovp encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 5
Thumbs up Capas zemula

Ya no [url]www.cdcovers.cc[/url] capas em português nickles.
Ou seja,haver até há, mas as poucas que há, ou estão numa péssima resolução ou estão em brasileiro.
Sites em português e com a qualidade do zemula é que é mentira por muita pena nossa.
Para mim o que o tramou foi a ganância.....
Queremos um site idêntico ao zemula onde a malta possa partilhar capas em português. E desta vez sem ganância do dinheiro senão lá vem a PJ outra vez....
Responder com Quote
  #4  
Velho 20-10-2008, 13:05
gucky gucky encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Desculpe se não foi útil para ti, mas dentro dos meus conhecimentos
o idioma falado aqui no Brasil também é o português...
Responder com Quote
  #5  
Velho 20-10-2008, 14:19
pjovp pjovp encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 5
Por Defeito

sim é certo, e até admiro a tua ironia. Mas disfarçada até poderias passar por intelectual.
Agora como deves imaginar a tradução dos nomes em Português (brasileiro) e Português (terra mãe) chega a ser bastante diferente. E foi nesse sentido que o disse.
Quando me referi a português referia-me a 100% nacional. Peço desculpa se não fui suficientemente claro para que tu pudesses perceber.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:01.



© Mula da Cooperativa 2024