Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 21-05-2014, 10:50
celestinoxp celestinoxp encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 40
Enviar uma mensagem via MSN para celestinoxp
Por Defeito Virus do facebook -> kkkkkkkkkkk agora eu sei quem anda me visitando

O facebook ultimamente está a ser alvo de vários virus e muitas pessoas estão a começar a desesperar, pois os antivirus não detectam nada, pelo menos por enquanto.

Este problema deve-se ao facto dos antivirus não detectarem malware, ou seja, outro tipo de virus que está a ser muito usado pelos hackers.

Eu escrevi um post no meu blog para ajudar todas as pessoas que estão a ser alvo de virus através do facebook, no qual irá entender este virus e como o remover.

Link do post: http://celestinoxp.blogspot.com/2014/04/mais-um-virus-kkkkkkkkkkk-agora-eu-sei.html
__________________
Os meus blogs:
celestinoxp.blogspot.com
musicaevideoclips.blogspot.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
LegendasDivx no Facebook, dá oportunidades. peterpan Conversa Geral 1 24-11-2011 12:36
Fanslave - Novo PTC Pelo Facebook surfingonmoney Dinheiro na Internet 0 14-06-2011 18:18
Cuidado com os vírus de Natal! celestinoxp Vídeos Youtube 0 23-12-2010 15:23
Cuidado com os vírus de Natal! celestinoxp Jogos 0 23-12-2010 15:21


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:47.



© Mula da Cooperativa 2024