Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Cinema e TV Tudo o que diga respeito a filmes de Cinema, Séries de TV, Novelas, o que quer que diga respeito ou esteja relacionado com a 7ª Arte...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 21-10-2007, 15:20
ricocunha ricocunha encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito Serviço Meo da PT

Boas, Estou a pensar seriamente em aderir a este serviço da pt, alguem que ja tenha ou esteja mais dentro do assunto que eu que me possa dizer se vale a pena ou não.
Para quem nao sabe o que é, é um serviço estilo 3 em 1, com Telefone, internet e tv cabo a chegar atravez da linha telefónica!
Desde ja agradecido pelas respostas!
Responder com Quote
  #2  
Velho 23-10-2007, 23:04
nunoamata nunoamata encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Ora bem. Estou neste momento a iniciar-me neste forum. Tenho o meo desde à 2 semanas e devo confessar que ainda está longe do muito bom. Mas uma coisa é certa, a qualidade de imagem em televisão é bombástica. nem um grãozinho, nem uma risca se nota. os meus parabéns à PT por isso. Quanto à rede, bem aqui é outra conversa. A net não é nem metade do que afirmam. Afirmam 8Mb, quando apenas chegam aproximadamente 3Mb a 4Mb. A linha telefónica e respectivo telefone que vem de série não fascinam em nada em termos qualitativos. Mas no fundo estou contente, pois há que dar o beneficio da dúvida. Eles estão-se a iniciar nestes tipos de pacote.
Responder com Quote
  #3  
Velho 24-10-2007, 10:01
moon_walk moon_walk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por nunoamata Ver Mensagem
Ora bem. Estou neste momento a iniciar-me neste forum. Tenho o meo desde à 2 semanas e devo confessar que ainda está longe do muito bom. Mas uma coisa é certa, a qualidade de imagem em televisão é bombástica. nem um grãozinho, nem uma risca se nota. os meus parabéns à PT por isso. Quanto à rede, bem aqui é outra conversa. A net não é nem metade do que afirmam. Afirmam 8Mb, quando apenas chegam aproximadamente 3Mb a 4Mb. A linha telefónica e respectivo telefone que vem de série não fascinam em nada em termos qualitativos. Mas no fundo estou contente, pois há que dar o beneficio da dúvida. Eles estão-se a iniciar nestes tipos de pacote.
Boas,

para o Meo ser instalado o cliente tem que ter no minimo 8MB.
Se tiver 6.2MB, ou mesmo 7.5 o serviço não é instalado.

Relativamente ao facto de teres 3/4 MB, poderá dever-se ao facto de teres algumas TV´s ligadas.

Mais uma coisa, se a tua linha suportar 16MB, ficas com 16 e não com 8.

Cumps.
Responder com Quote
  #4  
Velho 24-10-2007, 23:38
nunoamata nunoamata encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Thumbs up

Citar:
Criado Inicialmente por moon_walk Ver Mensagem
Boas,

para o Meo ser instalado o cliente tem que ter no minimo 8MB.
Se tiver 6.2MB, ou mesmo 7.5 o serviço não é instalado.

Relativamente ao facto de teres 3/4 MB, poderá dever-se ao facto de teres algumas TV´s ligadas.

Mais uma coisa, se a tua linha suportar 16MB, ficas com 16 e não com 8.

Cumps.
Boas. Então é assim. O serviço Meo tráz 24Mb de ADSL. Mas como está ainda em implantação, há determinadas zonas que por deficiencia na linha telefónica ou inclusivé pela própria idade desta, os 24Mb não chegam ao local com toda a sua máxima força. Ora o que se passa no meu caso é isso mesmo. Outra coisa é a distribuição que é feita pelo próprio serviço na gestão dos Mb. Como é um serviço tripartido ( [url]http://www.2wire.com/index.php?p=71[/url] ), a quotização dos Mb é feita da seguinte forma. A tv nessecita de 12Mb (devido à tvHD), sendo que os restantes são para telefone e net. Ora visto isso apenas me sobram 3Mb a 4 Mb. Mas devo neste momento acrescentar que em termos de downloads e uploads, a real velocidade é inferior ao serviço de 2Mb da cabovisão. Ou seja, demoro mais hoje a efectuar um download de 500Mb, que demorava com o outro serviço. Presumo eu que tenha a haver com os picos que possam ainda existir, e que façam com que haja alguns momentos mesmo muito fracos em termos de ligação.
Responder com Quote
  #5  
Velho 31-10-2007, 00:21
pipiribamar pipiribamar encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Smile

Alguem neste forum me diga onde posso sacar filmes...esta nova mula da cooperativa e muito complicada...lol!abraços a mal deste forum
Responder com Quote
  #6  
Velho 06-11-2007, 22:57
jonybefore jonybefore encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Boas,
Esse MEO é aquele que trás uma capa espetacular?
Responder com Quote
  #7  
Velho 15-11-2007, 22:17
freitasjp freitasjp encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

boas, eu tenho o serviço Meo e acho que a PT tem que melhorar o serviço, tanto funcional bem como de repente fico com dificuldades em aceder a net e a imagem com macroblocos, no geral tem uma boa pontuaçao mas tem muito que melhorar para ter os serviços da tvcabo.
Responder com Quote
  #8  
Velho 21-11-2007, 10:09
malukasso malukasso encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Boas
O serviço meo funciona no máximo a 16Mb, e tem classes consoante a distancia e qualidade da linha de 12Mb e 8Mb, abaixo destes valores não é instalado.
Agora em relação à ocupação de largura de banda, o tráfego tem prioridades, como tal os pacotes video têm prioridade sobre todos os outros, cada box a ver um canal normal ocupa 3Mb, a net está limitada a 8Mb (mesmo que haja mais largura de banda), se for uma emissão em HD ocupa cerca de 6-8 Mb.
Agora o calcanhar de Aquiles é o router, em que o wireless é uma desgraça(o wireless do router só é usado para a net), se usarmos clientes bittorrent, mula, ou voip através do wireless o equipamento simplesmente reinicia, afectando todos os outros serviços. Quem tiver macroblocos, freezes ou legendas a fugir, deve participar avaria, pois tem que ter solução, o serviço não é suposto ter esse tipo de problemas constantemente, normalmente mais à noite.
conselho: quando não estiver a usar ponha a box em standby, assim não ocupa largura de banda com o streaming.
Bons pastos
Responder com Quote
  #9  
Velho 08-03-2008, 23:45
Lukas Lukas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricocunha Ver Mensagem
Boas, Estou a pensar seriamente em aderir a este serviço da pt, alguem que ja tenha ou esteja mais dentro do assunto que eu que me possa dizer se vale a pena ou não.
Para quem nao sabe o que é, é um serviço estilo 3 em 1, com Telefone, internet e tv cabo a chegar atravez da linha telefónica!
Desde ja agradecido pelas respostas!
Fui instalador da MEO . Aconselho em primeiro lugar saberes quantos metros estas da centarl a tua casa se tiveres até 1500mt . ficarás com um bom serviço
Responder com Quote
  #10  
Velho 11-03-2008, 19:39
malukasso malukasso encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Brevemente meo satelite para os locais em que a cobertura nã dá.
Como vai funcar nã sei.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:59.



© Mula da Cooperativa 2024