Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #101  
Velho 29-09-2007, 02:32
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Querem tornar isto num site fantasma? lutem por isso, reclamem, peçam o fim do forum e poderemos todos ter a bela pagina da morte da mula
Ò Crashh deixa de ser chouriceiro e não te escondas atrás de "nicks" manhosos. Morte da mula? Desde quando este fórum representa a Mula da Cooperativa?
Responder com Quote
  #102  
Velho 29-09-2007, 03:06
Avatar de hackerpower
hackerpower hackerpower encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Carcavelos
Mensagens: 1
Por Defeito

mas afinal o q é este fórum???
Responder com Quote
  #103  
Velho 29-09-2007, 05:18
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Companheiro, quando falas em atirar pedras esqueceste que estás a fazer o mesmo em relação à ex-administração da Mula da Cooperativa - essa mesma, quer o queiras, efectuou um grande contributo para o P2P nacional e para a manutenção daquela grande comunidade - que é agora confrontada com esta lamentável situação.

Não sei o que te move, mas interrogo-me se não existirá a possibilidade de desejares pernoitar neste "lugarejo" deste "concelho", ou seja, será que não procuras um lugar na administração ou moderação deste "fórum"? Obviamente que tal situação em nada me diz respeito, e terás todo o direito de o fazer, mas com tal gesto demonstras falta de carácter. Não será companheiro? Inconscientemente?

Como claramente és a favor da actual comunidade e da actual administração, deves então assumir a tua posição e assumir responsabilidades - declara-te (notarialmente) como um troca-tintas que não usa a sua inteligência para reflectir sobre a grande jogada que aqui se está a efectuar. É uma pena companheiro porque me parecias ser um tipo que era sensível às questões que verdadeiramente interessavam - enganei-me.

Todo este episódio é de profundo mau gosto, mal interpretado, mal produzido, coordenado terrivelmente e deveras revoltante. Mas tal serviu para certas pessoas se revelarem e mostrarem a sua verdadeira face.

A todos os que fizeram parte da Mula da Cooperativa (Administradores, moderadores, posters, colaboradores, e a todos os users, um grande abraço e um profundo obrigado.

Miguel
Eu disse o contrário em relação ao que a anterior fez? É isso que está em causa? É isso que se discute? Alguem criticou o trabalho do antigo staff? Critiquei a maneira repentina como foi fechado, sabendo que não foi uma decisão tomada no momento. Lembro-te que na actual administração existe um administrador que pertencia à antiga!


Sinceramente não sei para que é tanto ódio, tanto repúdio, tanta exaltação...
O que é pena e o que está subentendido é que haja cordeirinhos que não conseguem desassociar o antigo fórum de um ex-administrador em concreto. Não conseguem separar as águas... Pergunto-me se esse ex-administrador desse um aval positivo a este fórum , se as "virgens ofendidas" não teriam outro modo de pensar. Quase de certeza que sim.

Quanto ao resto do teu discurso, é muito triste que assim penses... tem graça que já no antigo fórum das poucas vezes que estive em concordância com a administração, fui acusado do mesmo... que queria batatinhas...

Pela tua ordem de ideias, todos aqueles que aqui demonstraram o seu descontentamento, como tu, em relação à reabertura deste fórum, também devem a andar à procura de status nos fóruns onde os senhores ex-administradores ainda mandam... Pela tua ordem, triste realço, de ideias, quem votar PS é porque procura um tacho no poder... Pela tua triste ordem de ideias, eu deveria ser mais um cordeirinho...

O que me motiva é acreditar que era possível a comunidade, ou parte dela, se voltar a juntar para voltar a conversar sobre os centenas de assuntos que se discutiam no antigo fórum.. tão simples quanto isso!

Já agora diz lá qual é a grande jogada que aqui se está a jogar! Abre lá os olhos ao pessoal! Qual é a conspiração?

Para terminar e para não cair na tentação de começar a vulgarizar a conversa, como o fizeste, deixo-te o que o Setarcos disse mais atrás.... vai-se a ver também ele anda à procura de batatinhas...


Citar:
Criado Inicialmente por Setarcos Ver Mensagem
Eu para ser sincero, prefiro que o nome seja mantido neste fórum do que num outro qualquer fórum/site que venda batatas fritas ou algo assim :P

Agora um pouco mais a sério. O facto de ser usado aqui o nome da Mula da Cooperativa, não me chateia minimamente, ainda para mais sabendo que um dos 1ºs administradores do antigo fórum está ao comando deste novo projecto (e mesmo que assim não fosse, continuaria a não me chatear com isso).

A única situação que me chateou (chatear é um termo muito forte para ser usado aqui, mas não me ocorre nenhum melhor neste momento) foi o facto de não terem falado com a equipa do antigo fórum. Não que a isso fossem obrigados, mas apenas por uma questão de cortesia (eu tê-lo-ia feito, porque foram pessoas com as quais "trabalhei" durante alguns anos, a maioria das quais conheci pessoalmente à frente de uns bons repastos).

Tal como disse no meu post anterior nesta thread, desejo boa sorte na manutenção deste projecto, apesar de continuar a não acreditar no sucesso do mesmo (nomeadamente porque não existem links ed2k, e porque muitos utilizadores da antiga mula estão furiosos devido ao novo modelo do fórum - fúria essa que a meu ver é desmesurada e desprovida de qualquer sentido).
Deixo também isto.

Citar:
Criado Inicialmente por m0rbidini Ver Mensagem
Moralismos de espécie nenhuma acerca do nome são válidos na minha opinião pois apenas revelam saudosismos e vontade de protagonismo de pessoas que estavam no altar da treta antigamente. Estou à vontade para falar pois era uma delas.

Estou cá a 100%.

inteh
Aqui se calhar o mOrbidini não pensou naqueles que não tinham qualquer cargo, e procuram o tal protagonismo... depois eu é que sou falsamente acusado e injuriado.

Última edição de Intra_Venenoso : 29-09-2007 às 05:36.
Responder com Quote
  #104  
Velho 29-09-2007, 08:32
big4mig big4mig encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Smile Boas Vindas MAX-PT

Foi o melhor regresso do Ano
Responder com Quote
  #105  
Velho 29-09-2007, 13:55
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Ò Crashh deixa de ser chouriceiro e não te escondas atrás de "nicks" manhosos. Morte da mula? Desde quando este fórum representa a Mula da Cooperativa?
Eu não me escondo atrás de nick nenhum, não sou o m0rbidini se é isso que pensas lol eu sou o Crashh que anda pelo IRC também, e outro outros fóruns como o chupa-mos, cabaret da coxa, e vários outros sobre carros, desporto, e todo o tipo de cenas, sim normalmente falo mais quando eles estreiam e depois acabo por ficar meio calado, mas sou esse crashh, digamos que as estreias me dão mais vontade de participar.

De qualquer das formas sou esse Crashh e não tenho de me esconder atrás de nick nenhum, qualquer coisa ando pelo IRC, apenas no anterior usei outros nicks, mas em tudo o que é fóruns uso este já desde a década de 90

E se falei de forma revoltada é porque não concordei minimamente com o vosso comportamento e apoio este website, porque vocês preferem que este domínio não tenha absolutamente nada para o resto da vida e que fiquem todos apeados num site vazio, e eu gosto de ver que continuará a existir um local para essas pessoas se continuarem a encontrar.

Eu quando disse que os admins deviam vender o site, é porque realmente pensei isso na altura pois mais valia venderem-no do que aturar certas atitudes.

PS: Não me vão insultar no IRC por andar a falar bem do fórum, é que tenho muito work para fazer e já andei tempo demais a falar em fóruns nestes dias lol

Última edição de Crashh : 29-09-2007 às 14:11.
Responder com Quote
  #106  
Velho 29-09-2007, 14:05
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Companheiro, quando falas em atirar pedras esqueceste que estás a fazer o mesmo em relação à ex-administração da Mula da Cooperativa - essa mesma, quer o queiras, efectuou um grande contributo para o P2P nacional e para a manutenção daquela grande comunidade - que é agora confrontada com esta lamentável situação.

Não sei o que te move, mas interrogo-me se não existirá a possibilidade de desejares pernoitar neste "lugarejo" deste "concelho", ou seja, será que não procuras um lugar na administração ou moderação deste "fórum"? Obviamente que tal situação em nada me diz respeito, e terás todo o direito de o fazer, mas com tal gesto demonstras falta de carácter. Não será companheiro? Inconscientemente?

Como claramente és a favor da actual comunidade e da actual administração, deves então assumir a tua posição e assumir responsabilidades - declara-te (notarialmente) como um troca-tintas que não usa a sua inteligência para reflectir sobre a grande jogada que aqui se está a efectuar. É uma pena companheiro porque me parecias ser um tipo que era sensível às questões que verdadeiramente interessavam - enganei-me.

Todo este episódio é de profundo mau gosto, mal interpretado, mal produzido, coordenado terrivelmente e deveras revoltante. Mas tal serviu para certas pessoas se revelarem e mostrarem a sua verdadeira face.

A todos os que fizeram parte da Mula da Cooperativa (Administradores, moderadores, posters, colaboradores, e a todos os users, um grande abraço e um profundo obrigado.

Miguel
E já agora:
Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Companheiro, quando falas em atirar pedras esqueceste que estás a fazer o mesmo em relação à ex-administração da Mula da Cooperativa - essa mesma, quer o queiras, efectuou um grande contributo para o P2P nacional e para a manutenção daquela grande comunidade - que é agora confrontada com esta lamentável situação.
Correcção: a PARTE da ex-administração, composta em parte por membros mais recentes, um que vi a insultar até era um admin dos mais recentes ou estou enganado? que só entrou no projecto a meio já ele estava lançado. Porque terá ele ou outros mais direito a uma opinião que o m0rbidini ou mesmo o antigo owner do domínio (visto que o site não foi roubado como andavam a tentar transparecer)?

E sinceramente não percebo qual é o mal de o site não estar completamente morto como eles queriam (apenas esses membros da antiga administração) ou de não terem sido avisados a horas (ou o que quer que seja). É motivo para vir um membro dessa administração insultar o fórum e todos os amigos virem mandar abaixo isto? Não foi um comportamento muito digno a meu ver, mas também é só uma opinião minha.

E a meu ver concordo que não foi só essa parte da administração (mas também a restante como o m0rbidini) que ajudaram a crescer o p2p em Portugal, sim ajudaram e merecem respeito e reconhecimento pela ajuda que prestaram, mas não foram só eles a ajudar, foi toda esta comunidade como já disseram algures (ou eu disse também), e esta comunidade merece também reconhecimento e respeito e no mínimo um lugar para ficar e manterem-se amizades ou o que quer que seja após o fecho do site sem qualquer tipo de aviso prévio, isso sim deixando algumas pessoas chateadas também.

Agora a meu ver, se querem o site morto, porque não criar um site com o comunicado antigo a dizer que a "Mula da Cooperativa" no projecto anterior morreu e não volta mais, e aposto que o m0rbidini não se importará de colocar esse comunicado neste site, junto com todos os avisos que já vi a informar de que este site já não se trata de ed links. Assim terão o site da Mula morta como queriam e bem indicado neste fórum.

Última edição de Crashh : 29-09-2007 às 14:20.
Responder com Quote
  #107  
Velho 29-09-2007, 16:37
[PT]atum [PT]atum encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Ora boa tarde a todos,

Vocês desculpem lá, mas que conversa da treta. Se o MC acabou qual é o problemas de haver um grupo de pessoas que o queira reformatar e relançar. Mas afinal parece que há donos. Foram só os recentes mods que ajudaram a criar a MC? Então e os milhares de utilizadores que al longo dos anos contribuiram para o seu crescimento.
Desculpem lá mas parecem virgens a quem lhes retiraram o brinquedo. Vivam e deixem viver.

Pela minha parte fico muito contente deste espaço abrir para a discussão de coisas interessantes,

Força, não desanimem com estes donos da bola

Atum
Responder com Quote
  #108  
Velho 29-09-2007, 17:06
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

[ironic mode] Mais um à procura de um cargo! [/ironic mode]
Responder com Quote
  #109  
Velho 29-09-2007, 21:18
[PT]atum [PT]atum encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Intra_Venenoso Ver Mensagem
[ironic mode] Mais um à procura de um cargo! [/ironic mode]
Olha, meu caro,

Nem sequer te conheço e nem te reconheço como user. Antes de dizeres disparates informa-te primeiro.

Se eu pretendesse cargos já os tinha tido antes de tu saberes o que era a MC. Ganha juízo e voa baixo.

Agradeço que não troques mais comentários comigo, pois não sei quem tu és nem te reconheço protagonismo para tal. A não ser que andes disfarçado, mas nesse caso também te digo que não falo com mascarados.

Adeus e vai à tua vida deitar veneno para outro lado, extra de preferência

Atum

Última edição de [PT]atum : 29-09-2007 às 21:21.
Responder com Quote
  #110  
Velho 30-09-2007, 07:03
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

@[PT]atum

Realmente perdeste uma oportunidade de estar calado! Acabaste de te espalhar ao comprido.

Se lesses os posts anteriores, a boca era para um tal de Miguelx que insinuou que por eu estar a defender o regresso deste fórum, como tu o fizeste, eu estaria à procura de um cargo. Sabes o que quer dizer ironia? Presumo que sim. Sabes o que é ler o que está para trás neste tópico, presumo que não.


Apontaste as armas para o gajo errado pá, já que temos a mesma opinião acerca do regresso deste fórum... mas ao teres respondido como o fizeste, alem de teres feito uma triste figura deste um motivo de gargalhadas gerais.

Por acaso tive logo um mau pressentimento quando disseste "que conversa da treta" para logo a seguir apoiares o regresso do fórum...

Quanto ao meu nick realmente é diferente do que usava na Cooperativa, no entanto é um nick que já uso vários anos em diferentes fóruns. É um nick que, quem me conhece, o associa facilmente ao nick que usava neste fórum... até um puto com 15 anos numa determinada altura adivinhou quem eu era num e noutro fórum. É uma questão de perspicácia! Perspicácia essa que está muito aquém daquela que eu pensava teres.

Qualquer das maneiras eu falo com quem eu quiser e bem me apetecer, o meu interlocutor faz o mesmo, só responde se o bem entender, agora convém sempre ler-se o que foi dito... ham... estamos na net não é?
O "parlapier" do dirigir a palavra fica bem na vida quotidiana, lá fora... aqui fala-se com quem se quiser e era o que mais faltava era tirarem a liberdade e igualdade de expressão.
Temos Discussão geral à moda antiga ou quê?!

Última edição de Intra_Venenoso : 30-09-2007 às 07:38.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:45.



© Mula da Cooperativa 2024