Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #41  
Velho 05-03-2012, 22:01
fati 1505 fati 1505 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 1
Por Defeito Ganhar dinheiro fazendo compras

Gosto de navegar e comprar artigos através da internet mas sempre com bastante cuidado.
Não sou compulsiva e por isso espero por boas oportunidades (descontos, promoções). Agora descobri que além disso posso ganhar alguns trocos extras com a devolução de uma % das minhas compras. Descobri o site Beruby que te oferce a partida 1€ só pela incriçao e dpois podes acumular com vistas a sites, registos ou até compras em site bastante conhecidos. Outra vantagem é teres uma "rede de afilhados" a quem aprsentes o site e tb iras ganhar com os lucros dele. Deixo-vos aqui o link para o site se alguém tiver interessado pf sigam-no e registem-se através dele para eu tb puder usufruir. Comecei há 1 semana e já ganhei alguns trocos e sem prejuizo pois não tive que adiantar nada. Vejam analisem e se tiverem interessados então boas compras
Aqui vai o link: http://pt.beruby.com/promocode/uXoXsj
Responder com Quote
  #42  
Velho 10-03-2012, 15:24
anirak5 anirak5 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 4
Smile A minha experiência...

Olá a todos,

Eu estou a trabalhar para uma empresa de marketing online chamada Synkronice que já está presente em vários países do mundo.

A Synkronice é uma estrutura de marketing de rede, ou seja, são os comerciais que vão convidar clientes/usuários para aderirem gratuitamente a uma rede social chamada Spinglo.

Não é "dinheiro fácil" nem vão ficar milionários se não fizerem nada como muitas outras empresas prometem. Serão remunerados de acordo com o trabalho que tiverem. Quem se dedicar à empresa pode ter a certeza que vai ser muito bem recompensado por isso mas é preciso dedicar-se mesmo nem que seja apenas no tempo livre. Como é tudo feito pela internet, podemos trabalhar enquanto estamos no Facebook ou a navegar na net...

Se estiverem interessados em mais informações podem visitar o site oficial em português http://www.synkroportugal.com, enviar-me um e-mail carinamoutinho5@gmail.com ou adicionarem-me no Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180002683 que eu explico como tudo funciona.

Bons negócios a todos,

Carina
Responder com Quote
  #43  
Velho 19-03-2012, 02:02
chandler22bing chandler22bing encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 1
Por Defeito euro

Oi pessoal, queria deixar uma dica, um site em portugues para conseguir um extra online, tem como tirar um dinheiro bem legal pois ele paga em euro, é bem bacana. [url]http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=chandler22bing[/url] . Sucesso a todos.
Responder com Quote
  #44  
Velho 04-04-2012, 11:04
masterpcs masterpcs encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2012
Mensagens: 3
Por Defeito Novo Sistema Americano Promete Lucro Sem Investimento

Vejam esse site: Novo Sistema Americano Promete Lucro Sem Investimento, sem paga nada, você apenas precisa se cadastra e cadastra os seus amigos e parentes. http://wazzbr.xpg.com.br
Responder com Quote
  #45  
Velho 01-05-2012, 16:27
Avatar de Roney Damasceno
Roney Damasceno Roney Damasceno encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 2
Por Defeito A melhor maneira de ganhar dinheiro na internet

Ola meu nome e roney sou webdesigner e webmarket, porem sempre procurei uma forma de ganhar dinheiro honesto na internet, e após varios meses de procura finalmente encontrei uma maneira na qual jamais foi visto nada igual ou parecido, hoje me sinto realizado por fazer parte da Mister colibri uma empresa que oferece o serviço de publicidade onde os usuários ganham dinheiro assistindo aos anúncios de propaganda oferecidos pela empresa toda semana, porem e a única empresa onde os afiliados ganham muito dinheiro em um curto espaço de tempo, você ganhará dinheiro de duas maneiras, a primeira e assistindo aos anúncios de publicidade no qual você irá ganhar de 20 a 100 dólares por semana, e a segunda e formando uma comunidade de afiliados e assim você ganhará incentivos por indicações e quanto mais afiliados você tiver, mais alto serão os ganhos para você e a sua comunidade, no entanto você estará ganhando dinheiro ajudando aos seus amigos a ganharem também, pois todos que entram na mister colibri ganham dinheiro até mesmo sem colocar ninguém no seu grupo. Então se você estava procurando uma empresa seria para trabalhar em sua casa com o seu computador, esta e a grande oportunidade da sua vida, e eu afirmo com experiência própria que não existe outra empresa igual onde todos que entram ficam satisfeito.
Caso queira fazer seu cadastro e começar a ter sucesso na sua vida financeira acesse:
www.rotacaodigital.mistercolibri.com
E em caso de duvidas entre em contato:
Telefone: (85)87105374
Email: roney.damasceno@live.com
Msn: roney.damasceno@live.com
Skype: roney.skype
Responder com Quote
  #46  
Velho 21-05-2012, 20:42
Olivia Boaventura Olivia Boaventura encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 2
Smile Curso de Marketing Digital

Oi, já havia caido em golpe de dinheiro fácil pela internet, mas depois de alguma pesquisa, comprei um curso que realmente ensina a aproveitar as oportunidades que a internet oferece. Em poucos dias já consegui retorno do que apliquei no curso. Trabalhando um pouco por dia faturei 5mil.Confira o link:http://bit.ly/JO6BVx
Responder com Quote
  #47  
Velho 03-06-2012, 11:49
joaopcosta joaopcosta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 1
Cool ganhar dinheiro muito facil

http://pt.beruby.com/promocode/uIPkC3 pessoal este site é muito bom e facil de ganhar, no minimo dos minios ganha-se 2 centimos por dia é so visitar abraço
Responder com Quote
  #48  
Velho 24-06-2012, 01:54
Cid Chaider Cid Chaider encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 5
Por Defeito dinheiro com a internet:

Citar:
Criado Inicialmente por sandra0808 Ver Mensagem
Para mim essa é a forma mais rápida de se ganhar dinheiro com a internet:

[url]http://www.cliqueja.org/site_parceiro/id_09842.php[/url]

É super fácil e rápido!
Amigo tudo bem, vou dar uma conferida na sua sugestão mas queria te apresenta uma empresa milionária do seguimento de leilões online. A Zeek Rewards esta fazendo a diferença no assunto de ganhar dinheiro com internet, temos conferencia de treinamento de segunda a sexta-feira me adiciona no MSN: cidchaider@hotmail.com que te mando o Link de acesso para a conferencia assim você conhece nosso trabalho e confere a seriedade da empresa, mas a princípio nós fazemos publicidade para empresa milionária que paga e paga muito bem para postarmos anúncios de seus leilões na internet, temos vários tipos de bonificações até mesmo sem precisar fazer redes de afiliados, isso é opcional. Aguardo contato seu. Sucesso sempre amigo.
Responder com Quote
  #49  
Velho 24-06-2012, 01:57
Cid Chaider Cid Chaider encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por joaopcosta Ver Mensagem
http://pt.beruby.com/promocode/uIPkC3 pessoal este site é muito bom e facil de ganhar, no minimo dos minios ganha-se 2 centimos por dia é so visitar abraço
Amigo tudo bem, vou dar uma conferida na sua sugestão mas queria te apresenta uma empresa milionária do seguimento de leilões online. A Zeek Rewards esta fazendo a diferença no assunto de ganhar dinheiro com internet, temos conferencia de treinamento de segunda a sexta-feira me adiciona no MSN: cidchaider@hotmail.com que te mando o Link de acesso para a conferencia assim você conhece nosso trabalho e confere a seriedade da empresa, mas a princípio nós fazemos publicidade para empresa milionária que paga e paga muito bem para postarmos anúncios de seus leilões na internet, temos vários tipos de bonificações até mesmo sem precisar fazer redes de afiliados, isso é opcional. Aguardo contato seu. Sucesso sempre amigo.
Responder com Quote
  #50  
Velho 24-06-2012, 02:01
Cid Chaider Cid Chaider encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por sandra0808 Ver Mensagem
Para mim essa é a forma mais rápida de se ganhar dinheiro com a internet:

[url]http://www.cliqueja.org/site_parceiro/id_09842.php[/url]

É super fácil e rápido!
Amigo tudo bem, vou dar uma conferida na sua sugestão mas queria te apresenta uma empresa milionária do seguimento de leilões online. A Zeek Rewards esta fazendo a diferença no assunto de ganhar dinheiro com internet, temos conferencia de treinamento de segunda a sexta-feira me adiciona no MSN: cidchaider@hotmail.com que te mando o Link de acesso para a conferencia assim você conhece nosso trabalho e confere a seriedade da empresa, mas a princípio nós fazemos publicidade para empresa milionária que paga e paga muito bem para postarmos anúncios de seus leilões na internet, temos vários tipos de bonificações até mesmo sem precisar fazer redes de afiliados, isso é opcional. Aguardo contato seu. Sucesso sempre amigo.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre este fórum Moderadores Viagens 1 26-02-2009 23:50
Sobre este fórum Moderadores Fotografia 0 26-09-2007 01:56
Sobre este fórum Moderadores Desporto 0 26-09-2007 01:46
Sobre este fórum Moderadores Conversa Geral 0 26-09-2007 00:55


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:19.



© Mula da Cooperativa 2024