Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Fotografia Querem partilhar fotografias com o pessoal? Façam e dêem crédito ao autor. Vossas ou que tenham recebido por email. Dúvidas sobre máquinas fotográficas? Falem aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 30-06-2008, 13:50
cris4u cris4u encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 13
Por Defeito Lumix fz8

Boas...
Recentemente (ate ja faz um bocado) adquiri uma panasonic lumix dmc fz8
è uma maquina espetacular e tou mt satisfeito com ela....mas o meu problema é o seguinte.... gostava de comprar os acesorios p´ra maquina como as lentes de conversao wide e tele mas tenho perquisado e por aqui em portugal nao se enconytra nem no amazon.uk mas no amazon.com ja se encontra as que eu quero que sao da opteka.... se alguem souber de alguma casa que venda lentes da opteka ou assim aqui em portugal é favor dizer pk pa tar a mandar vir do amazon.com ainda é um bocado longe e tem a alfandega e td.....obriGADO be good....
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:55.



© Mula da Cooperativa 2024