Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 06-10-2007, 19:39
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por flip Ver Mensagem
Eu n percebo mto de telemoveis, mas tenho um amigo q tem um N80 e queixa-se bastante dele principalmente q é mto lento... e olhando para o preço tb é de estranhar, pq axo mto barato um telemovel com as caracteristicas do N80 so custar por volta dos 200€...
Eu acho que eles costumam ficar lentos é quanto estão a ficar com a memória completamente cheia, a do telemóvel mesmo, já tive uns que ficaram mesmo super lentos mas devido a esse factor da memória cheia, limpando aquilo e voltaríam ao normal, mas isso é natural mesmo, tal como um pc sem memória vai agir muito lentamente, acho que a questão deve ter sido essa

Eu tive um em tempos (o 3650) que ficava tão lento quando estava entupido de memória, que melhorava quanto eu apagava algumas mensagens guardadas
Responder com Quote
  #22  
Velho 07-10-2007, 13:34
flip flip encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

pois, provavelmente o problema do meu colega é msm esse, ele tem um cartao de 2gb q ta cheio e tb tem um anti-virus instalado no telemovel... mas continuo a achar q 200€ é mto pouco para um telemovel com estas caracteristicas (como ja disse n percebo mto de telemoveis mas parecem-me mto boas msm) e comparativamente com outros modelos e outras marcas...
Responder com Quote
  #23  
Velho 08-10-2007, 22:15
Perdizes Perdizes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Eu comprei o meu no dia k saiu, comprei o black edition, desblokeado e tudo e dei 750€ por ele.

Nunca me ficou lento, a não ser quando está em stanby e depois quero voltar a "acorda-lo" ai, desde que o comprei Versão 1.xx até à de hoje 5.XX sempre foi mt lento.

Never the less é o que eu recomendo ainda hoje a todas as pessoas k o podem comprar.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #24  
Velho 09-10-2007, 19:03
XaNNo XaNNo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Thumbs up

Estamos a falar de brinquedos ?? Os meus brinquedos sao:

Imate Jamin



Qtek 9000



.......e futuramente......Imate 7150



Responder com Quote
  #25  
Velho 10-10-2007, 20:40
Saint Saint encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

os i-mates sao mt fixes o ultimo ja parece 1 portatil ahah
Responder com Quote
  #26  
Velho 13-11-2007, 20:36
Malika Malika encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Boas !

depende se queres livre ou bloqueado,
N80 muito bom , bom preço vodafone, mas muito pouca autonomia....
existem Samsungs livres e muitimedia a partir de 150€,
sony ericssom w580i de slide muito completo com cam 2Mpxl e leitor de Mp3 €289.
O levis da the phone house em termos de style e caracteristicas tb ta bonito multimedia 2mpxl cam e todo metelizado €399.
diz-me o teu operador (tmn, vod, opt) mais ou menos o que queres investir... existe muita coisa no mercado.

saudações,

<malika
Responder com Quote
  #27  
Velho 13-11-2007, 20:43
Malika Malika encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por goncalo Ver Mensagem
Eu acho que eles costumam ficar lentos é quanto estão a ficar com a memória completamente cheia, a do telemóvel mesmo, já tive uns que ficaram mesmo super lentos mas devido a esse factor da memória cheia, limpando aquilo e voltaríam ao normal, mas isso é natural mesmo, tal como um pc sem memória vai agir muito lentamente, acho que a questão deve ter sido essa

Eu tive um em tempos (o 3650) que ficava tão lento quando estava entupido de memória, que melhorava quanto eu apagava algumas mensagens guardadas
Boas !

Os terminais com symbiam são um kadito lentos, no entanto por vezes são mais lentos porque eles têm um limite de suporte de cartões de memoria, existem terminais que so aceitam cartões de 512Mb, outros 1GB...etc, claro que se utilizares um cartão de 1GB num k suporta até 512 este pode funcionar mas o terminal perde em rendimento pois vai ficar mais lento.
Responder com Quote
  #28  
Velho 13-11-2007, 20:47
Malika Malika encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por flip Ver Mensagem
pois, provavelmente o problema do meu colega é msm esse, ele tem um cartao de 2gb q ta cheio e tb tem um anti-virus instalado no telemovel... mas continuo a achar q 200€ é mto pouco para um telemovel com estas caracteristicas (como ja disse n percebo mto de telemoveis mas parecem-me mto boas msm) e comparativamente com outros modelos e outras marcas...
Boas !

O N80 não é propriamente uma novidade pois já saiu em 2005, só que muito poucos o conseguiam adquirir por ser excessivamente caro, foi uma aposta feliz da vodafone este verão e serviu para escoar stock da nokia, como ja disse muito bom só peca por falta de autonomia e ser um cadito gordinho.
Responder com Quote
  #29  
Velho 15-11-2007, 10:39
djmiguel_pereira djmiguel_pereira encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 47
Por Defeito

ninguem aqui falou do e65...gostava de saber o que acham..em comparativo com o n80 por exemplo...estive para comprar o n80...mas depois vi o e65 e acho o telefone muito bonito...tambem ja me deu a malukeira de agarrar e comprar um n95 xD
Responder com Quote
  #30  
Velho 15-11-2007, 23:43
Malika Malika encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por djmiguel_pereira Ver Mensagem
ninguem aqui falou do e65...gostava de saber o que acham..em comparativo com o n80 por exemplo...estive para comprar o n80...mas depois vi o e65 e acho o telefone muito bonito...tambem ja me deu a malukeira de agarrar e comprar um n95 xD
Boas!

Muito boa escolha, pena que a cam so tenha 2Mpxl, no entanto um modelo mais recente 07, mais leve, mais autonomia, um contraste lindo do aço com a pele, é um terminal direcionado ao cliente executivo, tem aplicações office... enfim tem o k o N80 tem ambos são terminais com symbiam o que permite a instalação de outras aplicações.
Livre €339 .... se não encontrares arranjo-te .

saudações
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:11.



© Mula da Cooperativa 2024