Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Críticas e Sugestões Todo o tipo de críticas e sugestões que possam ter e que achem que possa melhorar este fórum...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 29-09-2007, 13:25
Avatar de lmmds
lmmds lmmds encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Asseiceira
Mensagens: 47
Enviar uma mensagem via MSN para lmmds
Por Defeito topico fotografia

oi
Eu acho que no tópico fotografia devia haver uma separação para fotos tiradas por maquinas fotográficas etc e outra para fotos tiradas por telemóveis etc. Pois a pessoas que gostam de separar as coisas, tendo uma melhor arrumação e em termos de procura ser mais facil etc.
abraços
__________________
.:Nokia N80IE + SanDisk MiniSD 2gb a bombar:.
Responder com Quote
  #2  
Velho 29-09-2007, 19:23
Moderadores Moderadores encontra-se desligado
Moderadores
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 44
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por lmmds Ver Mensagem
oi
Eu acho que no tópico fotografia devia haver uma separação para fotos tiradas por maquinas fotográficas etc e outra para fotos tiradas por telemóveis etc. Pois a pessoas que gostam de separar as coisas, tendo uma melhor arrumação e em termos de procura ser mais facil etc.
abraços
Agradecemos a opinião, ela será tomada em conta. A única coisa que nos impede neste momento de o fazer, é o objectivo de tentar saber primeiro quais as áreas de maior interesse que possam existir na comunidade, e criar-lhes assim esses fóruns mais específicos.

Quanto às que já existam, como o caso da zona de Fotografia, seria excelente dividir essa categoria em fotos próprias ou retiradas da net, mas possivelmente será melhor esperar-se um pouco até que o número de tópicos o possa justificar (imaginemos que ninguém colocaria fotos de terceiros e que esse fórum ficaria vazio ou com poucos tópicos).

Mas assim que possível gostaríamos de o fazer, apesar de este fórum ser generalista, gostaríamos de dar uma área específica a cada tema que seja mais procurado que o habitual, como dividir a àrea informática em hardware, software, sistemas operativos, tuning de pcs, ou o desporto em futebol, atletismo, e outros, mas só o poderemos fazer após um determinado número de tópicos existentes para não tornar o fórum demasiado "repartido".
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:23.



© Mula da Cooperativa 2024