Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #91  
Velho 28-09-2007, 14:58
Srange Srange encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Intra_Venenoso Ver Mensagem
Uma rectificação!
[URL="http://pt.wikipedia.org/wiki/Max"]Max[/URL] era o cantor/fadista que popularizou a música "A Mula da Cooperativa". Claro que ele nunca se manifestou sobre a usurpação quer do seu nome, quer do nome da música pois morreu em 1980.
Qualquer das maneiras é um ponto de vista curioso e válido para quem teima em reclamar como seu os nomes Max e Mula da cooperativa.
obrigada pela correcçao, realmente estava enganado so me lembrava dos adiafa, o max foi o grande artista e sim ng pode reclamar esses nomes so para si
Responder com Quote
  #92  
Velho 28-09-2007, 15:20
hneurotico hneurotico encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

O que é isto?
Devo-me ter enganado.
Deixa-me cá fazer uma busca no google outra vez......
F.....e queres ver que tenho o pc com um virus!Que M...A de site é este.
Vou mas é formatar o pc.

Espero que este site morra tão depressa como apareceu.

Mula da Cooperativa FOREVER
R.I.P.
Responder com Quote
  #93  
Velho 28-09-2007, 16:15
Rui1 Rui1 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 10
Por Defeito

ola bem vindos, é o regresso, maravilhoso, é pena nao ser como o anterior com links ed2k. e o bowlfish será que vai ser actualizado, anda aí o dreamule que ta muito melhor, ainda nos vai passar á frente.

Última edição de Rui1 : 28-09-2007 às 16:21.
Responder com Quote
  #94  
Velho 28-09-2007, 17:22
Vareta Vareta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Ainda se lembram de mim ??? HEHEHE !!! VOLTEI.

Pois é meus senhores, mesmo depois de mortos continuam com a mania que são os maiores e que teem o rei na barriga. Claro que estou a falar da antiga equipa do MAX-PT, (pois a nova ainda não tive o prazer de conhecer).

Á cerca de dois anos atras tambem eu criei um forum dedicado ao emule, com o intuito de ser apenas mais uma fonte de divulgação de links ed2k, claro esta que esses senhores, donos da internet dos outros e donos de toda a rede emule, só não me partiram o pc porque não sabiam onde eu residia.
Agora que surge um novo grupo de pessoas (e repito pessoas) que decidiram com trabalho criar um novo espaço para que nos possamos reencontrar e estarmos em constante atualização, em vez de lhes agradecerem, veem acusalos de criarem copias e imitações de outras paginas já mortas por medo dos seus responsaveis.

Para finalizar só me resta dizer (JÁ VI ESTE FILME)

Cumprimentos a todos, e desejo a maior sorte á nova equipa.
Responder com Quote
  #95  
Velho 28-09-2007, 17:51
Srange Srange encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por hneurotico Ver Mensagem
O que é isto?
Devo-me ter enganado.
Deixa-me cá fazer uma busca no google outra vez......
F.....e queres ver que tenho o pc com um virus!Que M...A de site é este.
Vou mas é formatar o pc.

Espero que este site morra tão depressa como apareceu.

Mula da Cooperativa FOREVER
R.I.P.
acho k e nestas alturas k se ve kem andava no forum pelas pessoas e kem andava apenas pelo oportunismo de ter links rapidos para vender dvds nas feiras a 1 euro...
ao menos nao vinham inscrever apos tanto aviso k aki nao tem filmes para insultar tudo e todos e fazer figuras destas, tenham respeito pelos outros
e kt ao negocio familiar, ha mts outros sites com links, pelo desespero k demonstram acho k precisam mesmo de encontrar um com rapidez, k falta de educaçao insultar pessoas so pk pegaram num site k outras mataram e kiseram dar um forum a kem ainda vem. dor de cotovelo? inveja? desespero por falta de $? nao sei kem tem razao mas algo de mt mal se passa nas vossas vidas

e mensagem para os admins: agora tenho a certeza k a kualidade do forum vai melhorar, e dara menos prejuizo, a meu ver kem vem para sakar apenas nao interessa, eram esses k davam prejuizo ao forum estes anos todos a meu ver e isso parece tar a acabar
Responder com Quote
  #96  
Velho 28-09-2007, 19:10
Toretto Toretto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Srange Ver Mensagem
acho k e nestas alturas k se ve kem andava no forum pelas pessoas e kem andava apenas pelo oportunismo de ter links rapidos para vender dvds nas feiras a 1 euro...
Ehh lá! A 1 euro? Onde é essa feira?

Este fórum vai ser do tipo, aproveitar o nome da mula da cooperativa e quando existirem alguns utilizadores online, cobrar publicidade por todos os lados para encher os bolsos. Senão, qual foi a ideia de criar um fórum novo, com o nome e endereço do antigo?
Responder com Quote
  #97  
Velho 28-09-2007, 19:30
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Vareta Ver Mensagem
Ainda se lembram de mim ??? HEHEHE !!! VOLTEI.

Pois é meus senhores, mesmo depois de mortos continuam com a mania que são os maiores e que teem o rei na barriga. Claro que estou a falar da antiga equipa do MAX-PT, (pois a nova ainda não tive o prazer de conhecer).

Á cerca de dois anos atras tambem eu criei um forum dedicado ao emule, com o intuito de ser apenas mais uma fonte de divulgação de links ed2k, claro esta que esses senhores, donos da internet dos outros e donos de toda a rede emule, só não me partiram o pc porque não sabiam onde eu residia.
Agora que surge um novo grupo de pessoas (e repito pessoas) que decidiram com trabalho criar um novo espaço para que nos possamos reencontrar e estarmos em constante atualização, em vez de lhes agradecerem, veem acusalos de criarem copias e imitações de outras paginas já mortas por medo dos seus responsaveis.

Para finalizar só me resta dizer (JÁ VI ESTE FILME)

Cumprimentos a todos, e desejo a maior sorte á nova equipa.


Já por cá ando á alguns anos e não me lembro de ti, quem és ?
Responder com Quote
  #98  
Velho 28-09-2007, 19:48
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Logo antes do registo está implícito o que é este fórum, e quais os seus propósitos. Quem ainda assim se regista, e após o que foi dito neste tópico, vem com provocações e denegrir quem (até prova em contrário) veio bem intencionado tentando reagrupar a comunidade que foi deixada ao abandono, devia ter vergonha, carácter e dignidade de deixar aqueles que têm um propósito específico e delineado em paz com as suas ideias.

Ao princípio nenhum administrador tinha conhecimento deste regresso, nessa altura ainda vacilei e me interroguei acerca da fiabilidade e honestidade da actual administração, mas agora é sabido que pelo menos dois administradores do antigo fórum tinham conhecimento desta retoma, onde um dos quais é administrador deste "novo fórum", dois administradores pioneiros, não daqueles que foram promovidos à posteriori... Qual é o vosso problema? Dor de cotovelo? Isso passa...

É tão fácil atirar pedras não é? Sentem-se inchados, homens, os maiores... Porque é que não se olham ao espelho? Porque é que não vêm o que já fizeram?

O que é que aconteceria a um elemento que tivesse o mesmo tipo de atitudes lá nos fóruns onde mandam? Talvez um ban não era? Sejam adultos e homens e deixem este fórum crescer, ou não, conforme a vontade dos users... conforme a vontade daqueles que foram deixados ao Deus dará aquando do fecho do antigo fórum!
Responder com Quote
  #99  
Velho 28-09-2007, 19:54
Avatar de ___halflife___
___halflife___ ___halflife___ encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Sou a favor da iniciativa que efectuaram, mas os moldes têm de ser diferentes se querem ser levados a sério. Como vários users já disseram a melhor solução passa por aproveitar a BD do antigo forum, sem os links. Para manter o nome tem de passar por esse caminho.

Cheers
Responder com Quote
  #100  
Velho 29-09-2007, 02:22
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Intra_Venenoso Ver Mensagem
Logo antes do registo está implícito o que é este fórum, e quais os seus propósitos. Quem ainda assim se regista, e após o que foi dito neste tópico, vem com provocações e denegrir quem (até prova em contrário) veio bem intencionado tentando reagrupar a comunidade que foi deixada ao abandono, devia ter vergonha, carácter e dignidade de deixar aqueles que têm um propósito específico e delineado em paz com as suas ideias.

Ao princípio nenhum administrador tinha conhecimento deste regresso, nessa altura ainda vacilei e me interroguei acerca da fiabilidade e honestidade da actual administração, mas agora é sabido que pelo menos dois administradores do antigo fórum tinham conhecimento desta retoma, onde um dos quais é administrador deste "novo fórum", dois administradores pioneiros, não daqueles que foram promovidos à posteriori... Qual é o vosso problema? Dor de cotovelo? Isso passa...

É tão fácil atirar pedras não é? Sentem-se inchados, homens, os maiores... Porque é que não se olham ao espelho? Porque é que não vêm o que já fizeram?

O que é que aconteceria a um elemento que tivesse o mesmo tipo de atitudes lá nos fóruns onde mandam? Talvez um ban não era? Sejam adultos e homens e deixem este fórum crescer, ou não, conforme a vontade dos users... conforme a vontade daqueles que foram deixados ao Deus dará aquando do fecho do antigo fórum!
Companheiro, quando falas em atirar pedras esqueceste que estás a fazer o mesmo em relação à ex-administração da Mula da Cooperativa - essa mesma, quer o queiras, efectuou um grande contributo para o P2P nacional e para a manutenção daquela grande comunidade - que é agora confrontada com esta lamentável situação.

Não sei o que te move, mas interrogo-me se não existirá a possibilidade de desejares pernoitar neste "lugarejo" deste "concelho", ou seja, será que não procuras um lugar na administração ou moderação deste "fórum"? Obviamente que tal situação em nada me diz respeito, e terás todo o direito de o fazer, mas com tal gesto demonstras falta de carácter. Não será companheiro? Inconscientemente?

Como claramente és a favor da actual comunidade e da actual administração, deves então assumir a tua posição e assumir responsabilidades - declara-te (notarialmente) como um troca-tintas que não usa a sua inteligência para reflectir sobre a grande jogada que aqui se está a efectuar. É uma pena companheiro porque me parecias ser um tipo que era sensível às questões que verdadeiramente interessavam - enganei-me.

Todo este episódio é de profundo mau gosto, mal interpretado, mal produzido, coordenado terrivelmente e deveras revoltante. Mas tal serviu para certas pessoas se revelarem e mostrarem a sua verdadeira face.

A todos os que fizeram parte da Mula da Cooperativa (Administradores, moderadores, posters, colaboradores, e a todos os users, um grande abraço e um profundo obrigado.

Miguel
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:21.



© Mula da Cooperativa 2024