Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Comunicados Oficiais Comunicados por parte da equipe deste website

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 27-09-2007, 20:08
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito Sobre os admins deste fórum

Já foi indicado como admin do fórum, o m0rbini, como poderão ver pelo tópico [URL="http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?p=190#post190"]http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?p=190#post190[/URL].

Há outro admin registado sob o nick "Goncalo", e quanto a quem estaria por detrás do nick "Moderadores" este tempo todo, foi a minha pessoa. Chamo-me óbviamente "Gonçalo", e não sendo muito imaginativo, o nick foi escolhido com muita facilidade.

Acontece que ontém era o único presente, pelo que tive de ser eu a comunicar sob o nick de "Moderadores". Foi então, o nick "goncalo" o que representaria a pessoa que estaria por detrás do "Moderadores".

Eu não costumo habitualmente estar representado como moderador/admin/etc quando o sou, prefiro andar sem classificações, e corrigir o que acontece "nos bastidores", pelo que preferi ajudar no que era preciso sob o outro nick, e ter até o meu nick sem classificação, estando como "Novo Utilizador".

Reparei contudo que há pessoas que não gostam que lhes falem através de nicks que podem ter por trás várias pessoas diferentes, pelo que está agora explicado quem falou com ele, e peço desde já desculpa se não tive a amabilidade de me apresentar oficialmente.

De qualquer das formas, notem que será o m0rbini a estar mais presente no fórum no futuro, pelo que será o nick dele mais usado que o meu, pelo que deveria ser a ele (ou outros eventuais moderadores) que deverão dirigir a vossa preferência na resolução rápida de problemas, mas estarei também sempre disponível para qualquer assunto que me seja apresentado

Qualquer dúvida, basta perguntarem
Responder com Quote
  #2  
Velho 03-10-2007, 09:11
canina_pt canina_pt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Ia imaginação nunca foi o teu forte

Good luck
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-10-2007, 08:00
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por canina_pt Ver Mensagem
Ia imaginação nunca foi o teu forte

Good luck
É verdade...

Sê muito bem vindo a estes pastos diferentes e refinados
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 09-10-2007, 17:36
Alycad Alycad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

O canina acordou finalmente?
Responder com Quote
  #5  
Velho 03-11-2007, 01:23
SLaudio SLaudio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por canina_pt Ver Mensagem
Ia imaginação nunca foi o teu forte

Good luck

Aqui está um membro forte da comunidade Mula da Cooperativa, alem de alguma queesilias que fomos mantendo durante estes 4 anos, a verdade é que tenho de reconhecer que o canina é uma pessoa que me parece integra e que já mais faria algo com a mula em proveito próprio.

Assim sendo não me espanta que este apareça como novo user e sem qualquer ligação á equipe.

Desculpem-me a opinião, mas é vergonhoso adoptar o nome da maior comunidade P2P portuguesa para injectar publico num projecto que nada de novo e atraente têm á primeira vista.

Já vi aqui falar em Morbidine por várias vezes, alem de saber que este não pode comigo nem um pouco "com o meu antigo nick lá na Mula" também o reconheço como um elemento de palavra e gostaria de o ver escrever aqui se é com concordância da equipe max-pt que ele criou que este projecto adoptou o nome da referida comunidade.

Já agora e para que não restem duvidas que me ficaram na cabeça e possivelmente de muitos outros users...

Quem era o Gonçalo na verdadeiro MC ?
Se não era ninguém, como chegou a membro principal ?
Ou seja, quanto custou o nome Mula da cooperativa ?

Por ultimo

Se a bandeira do MC sempre foi não receber um tostão, quem lucrou com a adopção do nome ?


Desculpem esta minha mensagem, mas ainda não acredito no que vejo aqui.

Cps
Responder com Quote
  #6  
Velho 03-11-2007, 14:04
Alycad Alycad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Oi Slaudio

Passa a acreditar que é tudo verdade

Se vamos descobrir quem é quem.. isso é mais um caos de CSI

O melhor é mesmo cair na real



Abraços,

E viva os que vivam
Responder com Quote
  #7  
Velho 03-11-2007, 14:04
Alycad Alycad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

em cima onde diz caos, deve-se ler caso
Responder com Quote
  #8  
Velho 12-11-2007, 11:34
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por SLaudio Ver Mensagem
Aqui está um membro forte da comunidade Mula da Cooperativa, alem de alguma queesilias que fomos mantendo durante estes 4 anos, a verdade é que tenho de reconhecer que o canina é uma pessoa que me parece integra e que já mais faria algo com a mula em proveito próprio.

Assim sendo não me espanta que este apareça como novo user e sem qualquer ligação á equipe.

Desculpem-me a opinião, mas é vergonhoso adoptar o nome da maior comunidade P2P portuguesa para injectar publico num projecto que nada de novo e atraente têm á primeira vista.

Já vi aqui falar em Morbidine por várias vezes, alem de saber que este não pode comigo nem um pouco "com o meu antigo nick lá na Mula" também o reconheço como um elemento de palavra e gostaria de o ver escrever aqui se é com concordância da equipe max-pt que ele criou que este projecto adoptou o nome da referida comunidade.

Já agora e para que não restem duvidas que me ficaram na cabeça e possivelmente de muitos outros users...

Quem era o Gonçalo na verdadeiro MC ?
Se não era ninguém, como chegou a membro principal ?
Ou seja, quanto custou o nome Mula da cooperativa ?

Por ultimo

Se a bandeira do MC sempre foi não receber um tostão, quem lucrou com a adopção do nome ?


Desculpem esta minha mensagem, mas ainda não acredito no que vejo aqui.

Cps
Viva pessoal.

Desculpem eu não responder mais cedo. Vi o meu nome mencionado algures, mas ao contrário do que tomam por garantido, eu nunca me afirmei como membro principal, inicialmente nem usava o título de "Administrador" no nick, nem me afirmei como tal, e até era tudo escrito sob o nick "Moderadores". Devido a algumas pessoas usarem isso como desculpa para as habituais acusações, afirmando que alguém se escondia atrás do nick "Moderadores", acabei por colocar este nick visível como "Administrador".

Eu e o M0rbidini, somos dois membros activos no fórum, mas o eu colocar o meu nick como "Administrador" é uma coisa, o vir aqui dizer o meu nome, morada, BI (ou o que quer que seja que algumas pessoas agora possam querer para desvendar o tal caso CSI), já seria exagero, devem compreender isso.

Agora se me disserem que todos os elementos do fórum sabiam os nomes dos admins todos da antiga MDC, aí já ponderarei dar o meu nome também, se isso vos parece ser assim tão importante.

Quanto ao projecto não ser nada de novo ou "atraente", é simples. A antiga MDC fechou por decisão da antiga administração da MDC como sabem, e era suposto ser um site morto para sempre. Houve quem não concordasse com isso. Mas o site não poderia ser reaberto com links, tal seria impensável. Para ser reaberto teria de ser sem links. Dado que já existem muitas alternativas à MDC, incluindo sites de antigos conhecidos vossos, também colocar links se torna prescindível. Agora o que sobra é a questão de dever-se manter ou não o site vivo, para a parte antiga da comunidade que gostava de trocar ideias ou partilhar ajudas para o Emule e outros programas o poder fazer, ou cortar-lhes isso.

Pois bem, a resposta é simples: enquanto existem utilizadores a quererem manter o site vivo (e existem), a sua decisão será respeitada, e o site continuará vivo. Mesmo que ficasse abandonado por completo um dia, ele continuaria em site e não deixará de funcionar. Agora não é por alguns utilizadores (como todos os ligados a alguns canais de irc) quererem acabar com o site, que tal acontecerá, pois será mais importante manter o site disponível para quem o deseja, do que o mandar abaixo só porque alguns não concordam.

É de notar também, e isto é extremamente importante, que temos tido cada vez mais inscritos, cujos emails e nicks não se encontravam na antiga MDC e que acabaram de descobrir o site há pouco tempo, membros que estão cá não pela partilha de links mas por outros propósitos. Os membros da comunidade antiga são sempre bem vindos, aqueles que acham que a comunidade era só um grupo de links e que desejam mal a este site, são livres de se inscrever ou mesmo não participar (há avisos de que o site não é para partilha de links), os novos membros, que aderiram não pela antiga MDC mas por este mesmo site, e que ficam a saber que já são bastantes, e que estão cá pela comunidade existente neste momento e não para procurar links, esses novos membros, são também e serão sempre bem vindos, e não iremos mandar o site abaixo só porque utilizadores da antiga MDC que queriam links estão insatisfeitos. Espera-se que os contestatários compreendam (aqueles que não vieram já com objectivos bem concretos de falar mal, que esses perdurarão por meses ou anos possivelmente, costumam vir em vagas por vezes as mesmas pessoas, há vários nicks e mensagens com o mesmo ip a colocar vários posts de contestação, acho que isso não é muito agradável mas se algumas pessoas ficarem felizes com este tipo de comportamento, é bom pois é sinal que este fórum está a ajudar alguém e é isso também que lhe dá vida, não é só o falar bem). Os outros utilizadores se lerem tudo o que se passou já se aperceberão que membros de determinados grupos o fazem já há algum tempo por passatempo praticamente.

Quem era eu na antiga MDC? O que é que isso muda, se é assumido que este site está em cima não para dar continuidade à partilha dos links da antiga MDC mas como um novo site para manter viva a comunidade? Terá importância se eu ou algum outro admin tenhamos sido Admins na anterior MDC como o m0rb era, ou users normais, ou moderadores, ou não-inscritos, etc? Os ideais deste site não são os mesmos do anterior. São o da liberdade de expressão, troca de ideias, mas sem links (devido a não podermos mesmo não só por pressão como por acordo com membros da antiga admin MDC que não querem links aqui). E porque é que é assumido já que eu "não era ninguém"? Sempre fui alguém, posso não ser um Presidente da República ou Rei ou o próprio cantor "Max", mas não deixo de ser alguém Da mesma forma como o projecto começou com poucas pessoas, e depois começou a ter mais pessoas, novos admins, que antes não eram admins (um dos quais foi dos mais recentes a serem admins e que contestaram neste fórum), também no presente e no futuro poderão quem quer que seja ser Admin, não percebo tãopouco que teria isso de especial. De qualquer das formas ao contrário de algumas pessoas, nunca gostei de protagonismos e quem me conhece sabe disso, e só coloquei este nick visível porque tal me foi exigiro por alguns visitantes do fórum em contestação. Se quiserem volto a usar o nick Moderadores, pois protagonismos para a minha pessoa, dispenso, não é a razão pela qual ajudo neste projecto.

Quanto ao m0rb falar? ele já falou algures pelo fórum, podem sempre falar com ele.

Quanto ao preço do nome "Mula da Cooperativa"? É um nome grátis que todos podem criar e colocar nos seus sites. Qualquer um é livre de fazer um site com esse nome, pois o autor desse nome, o cantor "Max" (sim, não foi a equipa Max[PT] que criou o nome), infelizmente, já não se encontra entre nós e não vos colocará objecções ao uso desse nome.

Quanto custou a MDC? Parecem saber mais do que eu já à partida
E porque é que alguém teria de lucrar algo com a adopção do nome? E lá por a antiga administração não querer mais links no site e decidir fechá-lo, não significa que alguém tenha vindo a ganhar algo para que ele continuasse a existir. Além disso este site tem hoje em dia como devem saber 1/20 dos inscritos de antes, e se antes ninguém lucrava com ele, no futuro assim continuará, e se as despesas com o servidor não forem cobertas, sairão dos bolsos de quem toma conta deste site, e desde já é assumido que não se aceitam quaisquer tipo de ajudas para a manutenção do mesmo. O site existe para os membros, apenas isso.

Quando ao não acreditarem, é estranho pois é algo que se passa constantemente na internet. Um domínio é como uma morada. Antes está uma pessoa ou grupo de pessoas, hoje estão outras, amanhã poderiam estar outras, acontece constantemente na Internet. Por vezes os domínios são ocupados por sites de venda de toques Jamba ou coisas piores quando são abandonados. A diferença é que este não tem toques Jamba, não foi abandonado, e a comunidade interessada poderá continuar, e novos membros poderão aderir. Se acharem estranho todo este conceito de funcionamento da Internet. Querem um entre os milhões de exemplos de sites que mudam de projectos (como este), mas ao contrário deste mudando inteiramente a área de funcionamento, toda a equipa, todo o design, inscrições, tudo? [URL]http://web.archive.org/web/20030501222329/http://hi5.com/[/URL] este era o antigo site [url]www.hi5.com[/url]. Era um site de uma empresa e com negócios, e agora é o quê? O nosso bem conhecido HI5. A Internet é isto mesmo. Evolução, mudança (para melhor ou pior, consoante a opinião de cada um), ou sites mortos que acabam por existir para mostrar anúncios apenas e toques Jamba como alguém já disse antes no fórum.

Quanto a todos os que não gostem deste novo site, e queiram insistir em vir colocar novas mensagens de contestação, alguns com vários nicks e mesmos ips, ninguém vos impedirá de o fazer. E é bom sinal que o façam, é sinal que o fórum está vivo, e que continua a ter polémicas, dúvidas, contestações. Nenhum fórum é completo sem membros com ideias contrárias sobre o mesmo e outros assuntos, e sejam todos bem vindos.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 18-03-2008, 00:51
Avatar de SaltaPocinhas
SaltaPocinhas SaltaPocinhas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 20
Por Defeito

És gay como o crashh ?!
Responder com Quote
  #10  
Velho 18-03-2008, 03:58
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por SaltaPocinhas Ver Mensagem
És gay como o crashh ?!
Brincalhão...

Ninas é tudo mentira! E faço questão de o provar LOL
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:18.



© Mula da Cooperativa 2024