Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Desporto Tudo relativo a desportos em geral. Querem falar de Futebol? Desportos Radicais? Basket? O que quer que seja, este é o espaço para isso...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 01-10-2007, 09:20
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Eu ainda não sou sócio mas um dia hei-de ser mas sempre fui leão
Não te esqueças que podes sempre tratar tudo pelo site oficial - [url]www.sporting.pt[/url]. Basta preencher o formulário e enviar uma foto digitalizada.
Parece que agora em outubro vão começar com uma campanha para angariação de novos sócios, objectivo: 100.000 associados, logo o montante das quotas poderá baixar, ou pelo menos anularem a jóia.

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Eu não quero dizer que um foi mais que o outro senão gera-se polémica mas, houve óbviamente uns clubes mais beneficiados (ou apenas beneficiados), e o Sporting não foi um deles, logo saiu prejudicado do caso, se não foi o maior, deve ser dos maiores.
Neste último encontro com o benfica, tanto o benfica, como o Sporting foram prejudicados. Penso que os árbitros estão a ser vitimas de uma certa ansiedade, ansieade essa devido ao processo apito dourado, as pressões dos mídia, das SAD, da própria LPF.

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Agora os clubes em si não têm culpa da corrupção nem os sócios e sim os dirigentes que a provocam, mas acho que sem ela as coisas poderiam ter sido muito diferentes, especialmente para o Sporting.

SPORTING!!!!!!!
Quem não se lembra aquele ano em que o Sporting foi a chaves, caso ganhasse era campeão...o que é que aconteceu? As luzes desligaram-se misteriosamente e o jogo foi repetido e o sporting empatou...
Responder com Quote
  #12  
Velho 11-12-2007, 22:53
Avatar de amigo
amigo amigo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 2
Thumbs up

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Qual é a vossa opinião sobre os actuais casos na arbitragem portuguesa? É o Sporting o grande prejudicado, ou todos os clubes em geral?

Saudações Leoninas
Sócio SCP 92.050
Parabens amigo
tambem eu sou Sportinguista mas com um n° mais pequeno 980x
pois ja são 30 anos de sócio.
Responder com Quote
  #13  
Velho 12-07-2009, 00:11
mamaqui mamaqui encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 7
Talking

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING: D
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:12.



© Mula da Cooperativa 2024