Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 24-08-2012, 18:46
edson m. edson m. encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 1
Por Defeito Grande Oportunidade - Ganhe DINHEIRO!!

AJUDA MÚTUA, GANHE DINHEIRO, FÁCIL $$$ FUNCIONA $$$ ================================================== =
TRANSFORME 12 REAIS EM NO MÍNIMO R$ 10.000,00
Quer Ganhar Dinheiro? OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!!
TRANSFORME 12 REAIS EM NO MÍNIMO R$ 10.000,00
= Encontrei esta mensagem em um fórum no UOL, e como sou curioso decidi testar, afinal o que é 12 reais hoje em dia, pensei, vou gastar somente 12 reais, não custa nada tentar né?, , além de que “quem não arrisca, não petisca..” , e o investimento é muito pouco ! e continuei lendo...
Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, uma nota de R$ 2,00 (pois moeda é proibido de colocar em cartas) para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento de R$ 12,00 mais os selos para postagem). Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, eliminando o nome da posição #1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (Que hoje Existem milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro!
Pensei muito, falei com meus Pais, conversei com meus amigos e cheguei à conclusão:
"o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$ 12,00 ?"
Resolvi tentar esta jogada. Afinal, em uma balada, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto isso, e ate mais. Então mandei os R$12,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber Dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando, meus pais não acreditavam muito menos meus amigos. Só na primeira semana recebi R$ 24,00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$1.500,00! Após 6 semanas já passavam de R$10.000,00 e continua chegando. É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!).
ATENÇÃO: Sugestão: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Salve o arquivo. LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 12.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona mesmo!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente. O funcionamento depende disto.
ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e da INTEGRIDADE dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$10.000,00 podem ser seus.
Aqui estão os 3 passos fáceis para o sucesso:
PASSO 1: Separe 6 folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 2,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio.

#1) Antonio Carlos dos Santos, Rua Tomé de Souza, 74 apto. 203, CANOAS-RS, CEP 92110-060, BRASIL.
#2) Aline da Conceição Brum, Rua Oito, Nº 57, Pedreira, São Paulo-SP, CEP 04466-000, Brasil
#3) Renato Parisi Rua: Antônio Vivaldi, Nº 24 - Jardim Guançã SP / São Paulo Cep: 02151-030 Brasil
#4) Mitson Alves:Rua São Bento-1915-Pirajá-CEP 63020-050-Juazeiro do Norte/CE
#5) MICAEL AZTEC:RUA FRANCISCA MOREIRA DE SOUSA-294-TIRADENTES-CEP 63020-00JUAZEIRO DO NORTE/CE
#6) EDSON M. FUZISHAWA : Rua Presidente Prudente de Morais - 07 fundos – Vila Esmeralda – São José dos Campos-SP CEP : 12212-120 – Brasil

PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (#1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se 1), (3 torna-se 2), (4 torna-se 3), (5 torna-se 4), (6 torna-se 5), depois de ter feito isto, coloque o SEU NOME E ENDEREÇO, como o 6 “sexto” da lista.
PASSO 3: Depois de feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns, newsgroups e ate mesmo mande muitos e-mails para quem vc conhece. Você pode modificar o texto deste artigo, mas por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante.
LEMBRE-SE, quanto mais você postar, mais dinheiro você ganhará! A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200, mas se caso quiser mandar para mais de 200 vai ser melhor para você.
Então mãos à obra LEMBREM-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 2,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO, e o mais divertido é: assim que chegar a carta com a primeira nota de 2 reais, guarde-a e espere mais ou menos 20 a 40 dias, ai você pega todas as cartas recebidas, vai com seus pais ou sua esposa/marido para sala e vão retirando cada nota, cara vocês darão muita risada pois são milhares de notas de 1 real, e o que dá mais dor de cabeça é o cheiro que elas tem, pois são milhares de notas, para higiene só mecham nas notas com uma luva e depois que você somar-los, retire-as, e lave bem elas, por que poderá chegar mais notinhas pelos correios
Lembre-se que você só investiu R$12.00. Envie agora os envelopes, e assim que você chegar dos correios, espere mais ou menos 1 hora e comece o serviço: suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns, e você está no negócio!
COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS?
(Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto, (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar )
(Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista.
(Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
(Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL, ÁREA, OU ALGO SIMILAR. Caso você não sabe aonde encontrar os newsgroups, fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões etc, entre no site: www.google.com.br e no lugar de busca digite um destes itens acima, e clique em enter, aparecera muitos e muitos sites.
(Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
(Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita a (Etapa 5). Faça isso no mínimo para 200 newsgroups.
**QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO **
Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro.
**CONFIRA SEU ENDEREÇO ATENTAMENTE!!!**
INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo. BOM EU VOU FICANDO POR AQUI CASO VOCÊ TENHA ALGUMA DUVIDA, PODE ME MANDAR UM E-MAIL QUE ASSIM QUE POSSÍVEL EU RESPONDEREI..
UM FORTE ABRAÇO A TODOS.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Oportunidade de ganhar um dinheiro!! adrianoacgm Conversa Geral 3 29-07-2012 13:52
GANHE DINHEIRO COM O SEU PC paulosf Dinheiro na Internet 8 16-02-2011 11:58
Oportunidade para ganhar dinheiro ramalhose Dinheiro na Internet 1 27-02-2010 11:46
Grande jogo aguiny Jogos 1 16-06-2009 16:42
Grande exito _|Jp|_ Vídeos Youtube 0 12-05-2009 19:07


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:59.



© Mula da Cooperativa 2024