Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Motores O espaço destinado a tudo sobre carros, motas, barcos, aviões, enfim tudo o que tenha algum tipo motor e ande...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-03-2009, 04:57
PCZ PCZ encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 1
Por Defeito PASSAR-COM-ZERO no Exame de Código nunca foi tão fácil.

Olá a todos!

Antes de mais queria deixar um bem haja a todos os utilizadores deste portal/fórum e felicitar os administradores do mesmo pelo excelente trabalho que têm feito.
Espero que vejam este tópico não apenas como uma forma de publicidade mas pelo seu principal objectivo, que é dar a conhecer algo que pode ser bastante útil aos jovens portugueses que estão neste momento a tirar a Carta de Condução.

Eu também estou a tirar a Carta de Condução (Código) e como muitos de vós devem saber o IMTT disponibilizou as questões oficiais em 16 PDF's que podem ser descarregados do website oficial . Cada PDF contém 4 questões por página, e no total, os 16 ficheiros contém 2920 Questões.

Normalmente os candidatos a condutores preenchem folhas em forma de "grelha" e vão respondendo por temas e de seguida o instrutor corrige. Eu fiz isso, e agora que tenho as soluções das perguntas todas pensei: "Porque não criar uma maneira de facilitar a maneira como praticamos os exames?".

[url]http://www.passar-com-zero.com[/url]

No PASSAR-COM-ZERO existem 2 tipos de exames com as questões oficiais:

Exames aleatórios:
Simula um exame oficial: 30 questões no total, com margem de erro de 3.

Exames temáticos:
Com os exames temáticos podes praticar um tema à tua escolha.
O número de questões depende do tema escolhido.
(AINDA INDISPONÍVEL)


Nota: Ainda não estão disponíveis todas as questões. Estou a coloca-las o mais rápido que posso, mas como devem compreender é um processo demorado e um pouco chato


Espero que este pequeno projecto venha a ser útil para muitos futuros condutores deste país.


Cumprimentos,
Webmaster PASSAR-COM-ZERO

Última edição de PCZ : 13-03-2009 às 12:20.
Responder com Quote
  #2  
Velho 12-06-2009, 00:08
pczk pczk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 6
Por Defeito

[url]http://passar-com-zero.kibanga.com[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Vendo-Barras tejadilho Peugeot 307 SW NOVAS nunca usadas carlluchi Motores 0 16-07-2008 10:59
nunca vi nada assim!!! dharma Vídeos Youtube 4 16-10-2007 01:09


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:44.



© Mula da Cooperativa 2024