Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 17-04-2013, 04:43
surfingonmoney surfingonmoney encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 20
Lightbulb Jobego - Novo PTC+GPT

Boas Pessoal

Estava com insónias e deparei-me com este site chamado Jobego, que é uma espécie de PTC+GPT! Jobego é um serviço gratuito que permite que ganhes dinheiro on-line, fazendo coisas que fazes todos os dias - navegar e pesquisar na web, fazer actividades sociais, completando ofertas especiais etc. É simples e rápido!

Decidi registar-me e ver se valia a pena, aparentemente parece que sim e segundo o site PTC Investigation parece ser de confiança!

Revisão Rápida:

-> Minimo Cashout: $5 via Paypal/Payza/Webmoney
-> Período de espera para receber pagamento: 7 dias (Dito pelo PTC Investigation)
-> 5 níveis de sistema de referidos:
1º nível: 10%
2º nível: 5%
3º nível: 3%
4º nível: 1%
5º nível: 1%
-> Anuncios PTC, paid-to-search the web (tipo SwagBucks), Tasks, Social Sharing like FB like, tweet, Google+ follow, etc...

Link de Registo: http://www.jobego.com/?pd=ODExNzI=


Explicando um pouco melhor (mesmo sabendo muito pouco), no registo podes escolher um dos seguintes bónus:



Este Rating serve para subir de nível e ganhar mais cash reward! O mais rentável a meu ver é o primeiro visto teres mais rating e sobes de nível mais depressa! Podes ver os rankings e os cash rewards na imagem em baixo! Eu como escolhi o primeiro falta-me 20 pontos para receber $0.10 de recompensa! Parece-me fácil!




Na imagem a baixo são algumas das ofertas e das tarefas disponíveis para ganhares dinheiro, existem muitas mais!



Os PTC's disponíveis também são vários e para já apanhei no valor de $0.024 e pode ser mais porque a qualquer altura podem por mais sites para visitar!! (estes não gastas pontos - é sempre a ganhar)

Exemplo: $0.006 earn What Is Your IP Address (30 segundos) / $0.005 earn Feeling Lucky? (25 segundos) / etc...

Mais Exemplos de ganhos imediatos:

-> Por a webpage deles como pagina inicial - $0.10 (tem ficar pelo menos 30 dias)

-> Instalar search engine - $0.20 (firefox ou chrome ou IE7+) - e não podes mudar durante 60 dias! (pessoalmente instalei no firefox porque não costumo usar muito, espero não haver problema)

  • Tens um quadro com o estado das ofertas e tarefas e etc:



Por agora é esta a minha situação, porque já me chegou o sono e não vou continuar mais por hoje:



Parece-me um bom site e viciante e com bons ganhos em vista.. vamos ver.. conto com a vossa dedicação também para me ajudar a perceber se é uma boa oportunidade ou não! Vou-me dedicando na medida do tempo livre que tenha, mas no fim de semana acho que vai ser o meu vicio

Boa noite pessoal!!

PS: Para acabar eles até têm uma calculadora para fazer os cálculos dos ganhos com os referidos etc...Muito Nice!!

Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
NOVO NA MULA JLCT45 Conversa Geral 0 06-11-2012 11:53
NOvo: pct ilimitado gtfilgueiras Dinheiro na Internet 0 28-04-2010 23:22
Novo PTC - CatchWaveBux kyoren Dinheiro na Internet 0 09-03-2010 04:31
novo antivirus tsunami77 Informática 2 03-12-2008 11:39
novo nos pc's fernandonogueira Jogos 0 11-12-2007 18:58


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:22.



© Mula da Cooperativa 2024