Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Humor e Anedotas Todas aquelas piadas, anedotas, ou outras coisas que oiçam, vejam ou recebam por email e que queiram partilhar com o resto do pessoal...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 28-09-2007, 13:26
PopOff PopOff encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito Eu vi a Maddie neste tópico

Quando é que esta ***** deixa de aparecer nas notícias. Quero dizer, eu gosto de ver as notícias e tenho de estar sempre a levar com isto! É quase como uma cruz q temos de carregar enqunato não for alguém preso e fazerm um filme. Entretanto, já vi que não sou só eu que já não acha isto engraçado e se dedica a torná-lo engraçado novamente,...




Q: What's the difference between Madeleine McCann and Pope John Paul II?
A: The Pope died a virgin.

Q: What's the difference between Madeleine McCann, and Madeleine McCann jokes?
A: The jokes will get old.

Jose Mourinho has said he wants to go back to Portugal and never be seen or heard from again. The McCanns have offered to help.

Ponham mais cenas que encontrem aqui. Ao menos rimos.
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-09-2007, 14:04
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Ai achas engraçado ? se um dia acontecer uma desgraça a alguem que gostas tambem vais achar engraçado ? secalhar até vais, deixa de ser idiota, vai gozar com a tua mãe e pai pois certamente não te deram a minima educação e sentido de respeito pelos outros, volta para o buraco de onde saiste, tavas la melhor.
Responder com Quote
  #3  
Velho 28-09-2007, 14:13
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

É assim eu também acho que não se deve gozar com certas coisas, mas realmente a do Mourinho está muito bem pensada.

Eu era capaz de apostar em como os pais da maddie têm tudo a ver com o que se passou e que tudo isto poderia dar um filme tipo: "o logro do século", e que poderão ter culpas no cartório.

Se eles forem provados culpados, quero ver como será, até o Papa os recebeu por causa da causa, se forem culpados será a maior vigarice da história, e aí a culpa seria do Papa por se ter deixado meter em politiquices.

De qualquer das formas tenho pena é de não darem tanta importância às crianças portuguesas que desaparecem todos os dias, mas é a tal coisa, amigos do ministro de UK e com $, já se sabe...
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-09-2007, 14:37
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Pessoalmente ignoro o futebol e a televisão nacional, quando telejornais abrem com noticias de futebol é porque algo não está bem, o que é realmente importante para Portugal ?

Felizmente temos a internet onde podemos ver apenas aquilo que nos interessa, palhaçadas como esta [url]http://videos.sapo.pt/7Klq4KqnPzsTh68DQwnO[/url] não deviam acontecer mas acontecem

Existem milhares de pessoas que tratam dos casos de pessoas desaparecidas, deixem-nas trabalhar de forma a apurar a verdade, quanto mais falam e gozam mais tempo perdem, em vez disso façam algo util, por exemplo ajudem quem precisa, nem que seja a atravessar a rua, sejam solidários em vez de otários
Responder com Quote
  #5  
Velho 29-09-2007, 12:48
Avatar de PedroXplOd
PedroXplOd PedroXplOd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 3
Por Defeito

PopOff tives-t mal agora mas enfim.

CumpZ
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-10-2007, 00:45
redstone redstone encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Devias ter posto um aviso de *HUMOR NEGRO" no titulo... Assim não ofendias tanta gente, só os curiosos que quisessem entrar a mesma.

As piadas tão boas! Não crucifiquem o rapaz...
Responder com Quote
  #7  
Velho 01-10-2007, 21:57
Perdizes Perdizes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Tenho de dizer que apesar de concordar com uma alteração do nome do topico tb tenho de concordar que já chateia um pouco.

Ver duas pessoas a irem do aeroporto até casa durante horas.....Quer dizer.

Acho k o que aconteceu não se vai saber nunca, neste momento já há demasiada politica para se poder encontrar os culpados, especialmente se forem os pais.

Outra coisa k para mim chega é k mais uma vez quem tem dinheiro faz tudo o k quer e quem não tem é esquecido.

Onde param as crianças que todos os dias desaparecem em portugal? Simples não sabemos porquem nem sabemos que desaparecem isto porque não temos pais ricos*, nem conhecemos o primeiro ministro, nem temos 4 advogados pagos por 3ºs (qd somos mais do k obviamente inocentes).


N vale a pena continuar a escrever isso sim, deixem a miuda em paz e a policia portuguesa fazer o seu work.




*nem podemos pedir ao BES
Responder com Quote
  #8  
Velho 01-10-2007, 22:10
Asinina Asinina encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Perdizes Ver Mensagem
Tenho de dizer que apesar de concordar com uma alteração do nome do topico tb tenho de concordar que já chateia um pouco.

Ver duas pessoas a irem do aeroporto até casa durante horas.....Quer dizer.

Acho k o que aconteceu não se vai saber nunca, neste momento já há demasiada politica para se poder encontrar os culpados, especialmente se forem os pais.

Outra coisa k para mim chega é k mais uma vez quem tem dinheiro faz tudo o k quer e quem não tem é esquecido.

Onde param as crianças que todos os dias desaparecem em portugal? Simples não sabemos porquem nem sabemos que desaparecem isto porque não temos pais ricos*, nem conhecemos o primeiro ministro, nem temos 4 advogados pagos por 3ºs (qd somos mais do k obviamente inocentes).


N vale a pena continuar a escrever isso sim, deixem a miuda em paz e a policia portuguesa fazer o seu work.




*nem podemos pedir ao BES
Sim se mudarem o nome do tópico para humor negro talvez as pessoas não levem tanto a mal ou não leiam. Realmente só quem tem dinheiro e conhecimentos políticos como esses dois senhores pais que são conhecidos do ministro de Inglaterra, é que se escapam. Acho também que nunca iremos saber mas também desconfio que os pais têm tudo a ver com o caso. Pobre mas é da pequenina Maddie e todas as crianças que como ela desaparecem
Responder com Quote
  #9  
Velho 02-10-2007, 00:36
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Pelo menos haja respeito pela menina que ainda se encontra desaparecida, se acham que os media abusam então manifestem a vossa indignação a eles e/ou ás autoridades.
Responder com Quote
  #10  
Velho 02-10-2007, 01:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pic18f458 Ver Mensagem
Pelo menos haja respeito pela menina que ainda se encontra desaparecida, se acham que os media abusam então manifestem a vossa indignação a eles e/ou ás autoridades.
Eu acho que se a pobre menina estivesse ainda viva, os Media acabaram por a matar. Mas a meu ver os pais dela não são o que parecem, perderem uma filha assim e continuarem a ir à praia todos os dias e serem apanhados nas fotos a sorrir, e agora desafiarem a polícia a encontrar provas, e os vestígios super incriminatórios...

Mas claro, é só o que penso, somos todos inocentes até provas do contrário.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:01.



© Mula da Cooperativa 2024