Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 26-10-2008, 04:27
hellsbells hellsbells encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 1
Thumbs up ola pessoal, quero contar com todos


pessoal vamos juntos descobrir se vamos ganhar dinheiro rapido eu estou fazendo minha parte, quero contar com todos e espero que voces ganhem o mesmo que eu. sigam os passos corretamente sejam serios, e dignos. um abraço a todos

TRANSFORME 12 REAIS EM 12 MIL REAIS
MINHA LISTA

Conheça o Sistema Passo a Passo:
1º PASSO: Pegue seis pedaços de papel e escreva neles a frase: “Por favor, me coloque na sua lista de correspondência”, colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Continuando, escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma. Ex: Celso S Pereira (6º).

2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de R$ 2,00 (ou 2 notas de R$ 1,00) devidamente envolvidos por outro papel, prefira usar envelope amarelo ou pardo.

3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATÉ VOCÊ: Elimine o primeiro nome da lista (a essa altura o primeiro já ganhou muito dinheiro, afinal ele começou como 6º) e em seguida reordene a lista de 1 a 5, Basta subir os nomes: o 6º passa a ser 5º, o 5º passa a ser 4º, e assim sucessivamente. Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista.

4° PASSO: Divulgue: Coloque como descrição um título que chame a atenção (pode usar este) ou invente um. E quanto mais mensagens você enviar, mais dinheiro você vai ganhar, e é claro, mais dinheiro os seus parceiros de lista vão ganhar também. Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro:

Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim, das minhas primeiras 200 mensagens (é claro que vou postar mais, porque quero ganhar MUUUIIIITO), receberei apenas R$ 10,00 referentes ao meu nome na 6ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$ 2,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 50,00 referentes ao meu nome na 5ª posição.

Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$ 2,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 250,00 referentes ao meu nome na 4ª posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$ 2,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 1.250,00 referentes ao meu nome na 3ª posição.

Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$ 2,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 6.250,00 referentes ao meu nome na 2ª posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$ 2,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 31.250,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. Com um investimento original de apenas R$ 12,00, cria-se uma oportunidade gigantesca.

Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats, fóruns e newsgroups. “O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo. Lembre-se, HONESTIDADE, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E RAPIDEZ GARANTEM O SUCESSO deste programa de ajuda mútua. Lembra-se daquela antiqüíssima lei espiritual, a lei do retorno? Pois é, faça aos outros o que deseja para si e BOA SORTE !!!

Segue abaixo a lista de Nomes:


1) Flávia Gabriele Muniz
Rua Gustavo Molica, 316 - Portal das Colinas
CEP: 12516-010 - Guaratinguetá - SP.

2) Alessandro Martins
Rua Leopoldo de Freitas, nº 80 - Ap 302 - Passo da Areia
CEP 91030-460 - Porto Alegre - RS.

3) Márcia Helena Fabbri
Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 - Parque Pinheiro
CEP 37706-063 - Poços de Caldas - MG.

4) Celso Santos Pereira
Rua Salomão Boueri, 52 - Bairro Santa Rita
CEP: 12570-000 - Aparecida/SP.


5) Catia Adriani Cantelli
Rua São Joaquim,895 Bairro Estância Velha
Canoas – RS
CEP.: 92030-650

6) Hélcio de Souza
Rua Aldo Flores da Cunha nº 60- ap. 05
Bairro Rio vermelho – Florianópolis – SC
CEP: 88060-211
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:32.



© Mula da Cooperativa 2024