Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 17-02-2009, 17:32
Fixe069 Fixe069 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 4
Por Defeito GANHE MUITO DINHEIRO NA NET

Novo site espectacular! É o site do momento!!!
Pagam 1 000 US$ apenas pelo registo gratuito, 100 US por cada mail que nos enviam ( normalmente 3 por dia ) e 50 US$ por cada novo membro referido por si.
Recomendo que visite:
[url]http://cashmails.biz/pages/index.php?refid=mize1969[/url]

Boa sorte e bons ganhos.
Responder com Quote
  #2  
Velho 17-02-2009, 22:09
neph neph encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 7
Por Defeito

Boas,

[url]http://www.neobux.com/?rh=7269636172646F63[/url]

Tambem não é mau :P

Tentem inscrever-se em vários e testar o que rende mais.


Esse que mencionaste tem um cashout de 20000 dolares, acho que é um bocadinho demais ... deves demorar bastante tempo a obter esses valores.

Cumps,
Responder com Quote
  #3  
Velho 17-02-2009, 22:43
Fixe069 Fixe069 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 4
Por Defeito

Ao final de 3 dias, tenho acumulados quase 1 700. Como vês não demora assim tanto... mas sempre podes fazer upgrade da conta e não tens qq limite minimo para levantar.
Mais qq duvida não exites em contactar.
Abraços Fixes.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 18-02-2009, 03:01
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Em 1999 e 2000, isso dava muito dinheiro mas ninguém acreditava. Em 2002 desisti porque deixou de dar dinheiro. E eu em 1999 só tinha porque tinha sites e não custava nada ter lá banners e na altura ajudava a pagar despesas de servidores. Hoje em dia é preciso muita, mas mesmo muita gente para dar dinheiro e há o efeito das pirâmides, que se vão consumindo por baixo (o fundo da pirâmide vê que não ganha muito e não consegue por ninguém e desiste facilmente e os lucros vão-se consumindo por ela acima).

Resultado, sim é muito difícil tirarem 20.000. Diria mesmo 1.000.

Mas claro que se puserem foto de um cheque vosso do cashmails, aliás, se fossem 1.000 ao mês, recomendaria 3 fotos de cheques um por mês, aí o pessoal já acreditaria. O Neobux já é mais credível pois já não promete milhões impossíveis.

Mas continuando, chegaram tarde. Em 1999/2000 isso dava dinheiro, agora já vêem 10 anos depois.

Mas quem queira não custa nada tentar claro. Não mata ninguém.
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-02-2009, 08:55
Fixe069 Fixe069 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 4
Por Defeito

AQUI APRESENTO OS MEUS GANHOS ACUMULADOS DE 3 DIAS

Account Balances
Total Cash Balance: $ 1,682.0000
Total Point Balance: 0



Account Transaction History
Cash
02/18/2009 01:40 Downline Earnings 32.00000
02/17/2009 17:53 Referral Bonus 50.00000
02/17/2009 09:35 Paid Mail Earnings 400.00000
02/16/2009 21:15 Referral Bonus 50.00000
02/15/2009 17:21 Referral Bonus 50.00000
02/15/2009 16:42 Referral Bonus 50.00000
02/14/2009 20:01 Referral Bonus 50.00000
02/14/2009 14:14 Sign-up Bonus 1,000.00000

Cmo se pode ver não custa nada tentar fazer alguma coisa pela vida.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 18-02-2009, 14:40
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Fixe069 Ver Mensagem
AQUI APRESENTO OS MEUS GANHOS ACUMULADOS DE 3 DIAS

Account Balances
Total Cash Balance: $ 1,682.0000
Total Point Balance: 0



Account Transaction History
Cash
02/18/2009 01:40 Downline Earnings 32.00000
02/17/2009 17:53 Referral Bonus 50.00000
02/17/2009 09:35 Paid Mail Earnings 400.00000
02/16/2009 21:15 Referral Bonus 50.00000
02/15/2009 17:21 Referral Bonus 50.00000
02/15/2009 16:42 Referral Bonus 50.00000
02/14/2009 20:01 Referral Bonus 50.00000
02/14/2009 14:14 Sign-up Bonus 1,000.00000

Cmo se pode ver não custa nada tentar fazer alguma coisa pela vida.
Eu quando queria dizer cheques, digo por uma razão simples, que acontece muito pela Internet (não digo que seja o caso):

Imaginemos que eu ponho aqui:

Account Balances
Total Cash Balance: $ 2,121,682.0000
Total Point Balance: 0

E agora?

Até um printscreen poderia ser alterado.

Mas mesmo que seja real (que poderia ser), há minhentos programas que pagavam para muitas coisas na Internet que fecharam sem pagar nada a ninguém após terem o seu lucro, ou que pura e simplesmente diziam pagar e nunca ninguém recebia nada, ou só enviavam a alguns (para esses alguns mostrarem cheques e aliciarem outros).

Por isso digo, se querem convencer alguém, só há uma solução. Um cheque digitalizado com a quantia e até um envelope etc. Senão não vão longe. Especialmente nesse que promete os impossíveis 100 por email, etc. Por aí vê-se que o cashmails é desde já algo que não é credível.

De qualquer das formas, eu num tinha + de 20.000 inscritos e mal dava para algo.

Mas era isso que queria dizer. Cheques à vista é uma coisa, algo escrito é outra.
Responder com Quote
  #7  
Velho 18-02-2009, 18:04
Fixe069 Fixe069 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 4
Por Defeito

Olhe amigo, eu não tenho que lhe provar nada.
Não tive que pagar nada para entrar nem vou ter que pagar nada para receber se me quizerem pagar. Se não quizerem, azar.
Agora, o que aqui divulgo, é um site novo que até é capaz de pagar. Ou não.
Mas como não custa nada ( não custa mesmo nada ) tentar, ainda não percebi porque é que voçê anda aqui a gastar o seu latim neste negócio em que eu entrei e que por acaso até estou a levar muito a sério.
Como Free Member, o cashout é aos 20.000 US$, pelo que daqui por 1 mês mais ou menos já lhe posso mostrar o pagamento, se me apetecer e como disse atrás, se eles me quizerem pagar.
Assim, como não tenho nada a perder e como até este momento por apuradas pesquisas que fiz na net nada me diz que não pagam, recomendo-lhe que olhe para esta aposta com outros olhos, registe-se e começe desde já a somar.
Se vai receber ou não, não lhe sei responder neste momento, mas até talvez vá.
Abraços Fixes.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 18-02-2009, 19:18
besnico besnico encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 6
Por Defeito

percebo prfeitamente o q dizes, no entanto, ja vi muitos programas na net que sao treta, sei de uns quantos sites que dizem pagar p/ mail lido ai uns 50000 euros e tem um pyout minimo de 5.000.000 euros (impossivel e claro). Se isto fosse assim, estavamos todos ricos. Ainda assim, parece.me que fazes bem em experimentar, pois pode ser que paguem, n te esqueças de depois dizer como correu .
Responder com Quote
  #9  
Velho 18-02-2009, 20:01
neph neph encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 7
Por Defeito

Boas,

Com isto ninguém fica milionário, nem ganha dinheiro rápido.

Há que ter paciência e ir clickando na publicidade que eles nos dão.

Acredito que em 1 mês ou dois se consiga ter uns 20 dólares, talvez mais.

é pouco é certo, mas já da para pagar uma conta no megaupload ou no rapidshare durante dois meses ou mais.. comprar algo na net barato etc.

Não custa nada, e enquanto estou na net, vou clickando nos 4 ou 5 anuncios que me dão no inicio.

acho o NeoBux [url]http://www.neobux.com/?rh=7269636172646F63[/url] mais fiável do que os outros que dizem que dão 50 $ por referido e 50 $ por cada anuncio visto...

Mas não custa nada tentar, é o que ando a fazer :P

Portem-se bem,

Cumps.

Última edição de neph : 18-02-2009 às 20:25.
Responder com Quote
  #10  
Velho 21-02-2009, 14:54
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Fixe069 Ver Mensagem
Olhe amigo, eu não tenho que lhe provar nada.
Não tive que pagar nada para entrar nem vou ter que pagar nada para receber se me quizerem pagar. Se não quizerem, azar.
Agora, o que aqui divulgo, é um site novo que até é capaz de pagar. Ou não.
Mas como não custa nada ( não custa mesmo nada ) tentar, ainda não percebi porque é que voçê anda aqui a gastar o seu latim neste negócio em que eu entrei e que por acaso até estou a levar muito a sério.
Como Free Member, o cashout é aos 20.000 US$, pelo que daqui por 1 mês mais ou menos já lhe posso mostrar o pagamento, se me apetecer e como disse atrás, se eles me quizerem pagar.
Assim, como não tenho nada a perder e como até este momento por apuradas pesquisas que fiz na net nada me diz que não pagam, recomendo-lhe que olhe para esta aposta com outros olhos, registe-se e começe desde já a somar.
Se vai receber ou não, não lhe sei responder neste momento, mas até talvez vá.
Abraços Fixes.
Não levem a mal, não falei o que falei com más intenções mas sim com boas para lado de quem vê o post e queira saber como funciona.

Por uma razão simples. Se não falarmos que ganhámos x ou y, não temos de provar nada a ninguém. Mas se andarmos a dizer que fazemos x ou y, aí sim temos, especialmente quando são programas que de certeza (quase que apostaria a vida nisso) não poderão pagar os 100 por email como é óbvio. Senão mandavam 10 mails a mil pessoas e pagariam um milhão por isso. Ou seja, esse site do cashmails não é dos mais credíveis, outros como a comsualicença etc já são.

Porque, alguém a dizer que se faz dinheiro num site, e que quer colocar mais referidos, é como o outro, há milhares deles pela Internet. Só neste fórum devem existir umas dezenas, já há mais de um ano que vejo posts a vários. Mas quantos cheques foram mostrados?

Mas alguém dizer que faz 1000 ou mais etc ao mês ou ao dia ou ano etc, sem colocar provas, aí será publicidade enganosa caso não exista algum comprovativo. Claro que neste caso não seria por culpa de quem colocou o post, pois quem o fez, fez de boa vontade e sem intenção de enganar ninguém, mas a culpa seria esta sim, do próprio site, neste caso o cashmails, por ser um site que obviamente não irá pagar os milhares fáceis ao pessoal, e estará a enganar tudo e todos. O site ao enganar as pessoas, elas sem querer acabam por referir muitas outras, todas pensando terem ali milhares fáceis quando no fundo não existem.

Na Internet em muitos websites há pessoal que coloca cheques etc, para mostrar os lucros que têm nos milhares de programas existentes que pagam por email ou click etc, e isso é prática comum. Agora no cashmails duvido que alguma vez irá ver alguém a mostrar cheques de que ganhou milhares a receber esses mails.

Agora continuo a não achar minimamente correcto os sites como o cashmails andarem a dizer que todos poderão fazer milhares fáceis e ficar ricos e aquelas velhas lenga-lengas que existem já desde os anos 90 nesse tipo de programas (novidade? ninguém está rico). Mas claro não custa nada tentar mas eu dei apenas a opinião do que acho desse site, e vale o que vale, é só uma opinião.

Eu teria mais probabilidades de clicar em alguém que diz "este programa paga para ler emails cliquem aqui para eu ganhar mais um referido, mas só paga 2 cêntimos por email" do que "este programa dá muito dinheiro! já vou receber milhares em poucas semanas etc! cliquem que paga 100 por email e 50 por novos inscritos!", é óbvio que o segundo terá menos cliques, porque será algo que quase todos verão à partida que é impossível.

E quanto a fóruns, acho que têm de ter mais cuidado no futuro, eu sinceramente não me preocupo pois o negócio é de cada um e pronto já temos tantos anúncios a sites de clicar por email e coisas assim (nascem como cogumelos) que mais um menos um nunca faz diferença, mas esses websites têm fortes políticas anti-spam, quando são credíveis como o neo bux que já parece ser mais credível, o cashmails duvido que tenha.

Vejam coisas como esta:

Citar:
1.5. Não é permitida qualquer publicidade, tentativa de angariação de referidos ou pedidos de troca/angariação de dinheiro nas mensagens e tópicos do Fórum e no Chat.
Se algum dia um de vós fizesse muito dinheiro mesmo, bastar-lhes-ia procurar no google pelo vosso referral id, para encontrar montes de fóruns onde fariam spam com os links, e usarem essa desculpa para vos banir. Já pensaram nisso? Nunca poderiam ganhar muito dinheiro (se isso der muito dinheiro) porque eles próprios vos tirariam facilmente para ficarem só eles com os lucros.

A única forma de se precaverem contra essas violações dos termos desses sites seria terem um site dedicado a publicitar todos esses sistemas. Claro que compreendo que haja quem queira ir pelo caminho mais fácil, que será colocar posts em dezenas de fóruns na esperança que alguém clique, mas dessa forma estão a violar as normas desses sistemas e estão-lhes a dar desculpas para serem banidos depois dos sistemas. Acho que a tentativa do dinheiro fácil não compensa dessa forma o risco.

Ou isso ou isto:

Citar:
8.4. Após 30 dias de inactividade, a sua conta será temporáriamente cancelada e permanentemente cancelada após 60 dias de inactividade.
Sim aquela velha norma de que após x dias sem actividade, a vossa conta e bloqueada, para sempre! Sim um dia vão de férias para as Maldivas, e lá não têm Internet por algum motivo e lá se vai tudo o que fizeram. Mais cedo ou mais tarde irão ficar inactivos 30 dias e lá se vai a conta. Esta é do Neo Bux.

Para concluir, o que tenho visto acontecer desde os anos 90 nos milhares de programas do género que já abriram e fecharam:

Alguém mete 10, esses 10 outros 10, esses 10 outros 10 (não é assim tão fácil), e imaginemos que ficam com uma pirâmide de uns 40.000 como eu próprio tive em 99 por exemplo num programa famoso.

Os do último nível dessa "pirâmide", dessa base, não conseguem colocar ninguém, e reparam que ganham uns 2 cêntimos por email ou menos, ou 1 cêntimo, etc por 3 ou 4 emails ao mês, e que levariam 100 anos para ganhar 10 dólares etc. O que acontece? Desistem.

E desistem quem os pôs, e etc. No fim há uma "pirâmide" de 40.000 pessoas onde nenhuma clica, e o do topo não ganha nada.

Para não falar dos que são desactivados por inactividade, etc, etc.

Exemplo, vejam outros mais antigos que operam há muitos anos. Quantos cheques vêem de pessoam a ganhar rios de dinheiro, pela Internet?

Nenhum? Porque essas coisas não dão o que vocês imaginam. Mas claro que dá dinheiro algum, e é sempre melhor que nada mesmo que pouco, e é um negócio honesto.

De qualquer das formas só falei aqui porque não concordo com o se falar em ganhar milhares fáceis com x ou y sem se dar quaisquer provas, não concordo em absoluto com esse tipo de publicidade, de sites que são obviamente scams, claro que a culpa não é de quem faz a publicidade, que o faz de boa vontade, mas do próprio site, no fundo eu sou contra o site e não contra quem é enganado pelo site.

Vejam o que era preciso para se fazer esse lucro:

1.000€ era preciso uma pessoa em 50.000 emails para ter esse dinheiro, ou ter referidos que cliquem em muito mais de 50.000 emails, etc.

Para não falar que para isso os emails teriam de pagar o máximo de 2 cêntimos por clique.

Isto em sites credíveis como o Neo Bux, porque aqueles que dão 100 por email, em vez de 2 cêntimos, isso é para esquecer.

De qualquer das formas nem sei porque me dei ao trabalho de escrever isto tudo. Aliás até sei, por achar que o resto do pessoal merecia saber onde clica e ver a publicidade a esse clique de forma transparente, e ter alguém que os avise de que se os milhares fáceis prometidos estão muito distantes da realidade.

O neph por exemplo fez um post mais credível não andou a dizer que ganha milhares ou x ou y. Sim pode dar alguns trocos quem sabe mais, mas há que se ser mais sincero e credível a meu ver.

Um dia quando juntarmos todas as publicidades a programas que pagam para clicar e navegar num sub-fórum poderão ver o exagero de spam que é feito nesses programas e quantos deles ficam realmente ricos.

Bem, boa sorte no negócio de qualquer das formas, e descupem se respondi neste post mas não é nada de pessoal, apenas o vi quando estava a passar por cá e aconteceu, não é nada de pessoal.

PS:

Citar:
Pagam 1 000 US$ apenas pelo registo gratuito, 100 US por cada mail que nos enviam ( normalmente 3 por dia ) e 50 US$ por cada novo membro referido por si.
Eles faliriam rápido se pagassem mesmo os 1.000 por inscrição, 100 por cada email que enviam (com 3 por dia) e 50 por cada novo membro.

Imaginem 10.000 inscritos, e mandarem 1.000 mails a eles, seriam 500.000€ a pagar aos inscritos, e depois 100.000€ a pagar pelo envio desses mil mails. Uma empresa nunca paga mais do que alguns cêntimos por cada mail lido, muito menos pagaria 100. Essa empresa teria de pagar milhões e muitos milhões a muitos milhares de inscritos pelo mundo fora, se fosse real e iria à falência rápido.

Agora, eu já usei programas desses no passado e a verdade é que realmente eles pagam muitos deles um x por email, alguns cêntimos, etc. E pagam mesmo, com cheque etc, mas os mais credíveis. Com algum esforço lá tiramos 5€ ou 10€ ou mais após x tempo, e não custa nada e dá dinheiro sim. Mas programas que pagam 100€ por email? Esqueçam.

Mas claro isto é só uma opinião...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
HELLO KITTY fio com pendente relógio, muito giro -7.50€ hellokitty Outros (Imobiliário, Emprego, etc) 0 17-09-2008 19:05
Trukes... Dikas.. Treiners.. Patchs.. Cheats.. e muito mais BlitZXtrm Jogos 0 08-06-2008 11:56
Velocidades muito baixa com HI Davo Dúvidas do Sacanço 0 07-01-2008 20:44


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:21.



© Mula da Cooperativa 2024