Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas e Ajuda do Fórum Coloquem aqui todas as dúvidas que possam ser em relação ao funcionamento deste website... Nota: Utilizadores à espera de confirmação de mail conseguem colocar mensagens aqui...

 
 
Opções Display
  #1  
Velho 04-03-2010, 11:32
cusca cusca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 1
Por Defeito mensagens enganadoras

Estou a receber , e parece-me que não sou a unica pessoa , diversas mensagens nos ultimos dias apelando-me para me ligar a um site a fim de verificar os virus do meu comp . Essas ligações pertencem a um site perigoso ( pelo menos indicado como tal pelo meu anti-virus ).
Se não podemos impedir essas mensagens , pelo menos devia-se colocar um aviso no Fórum para que quem as recebe não tente aceder ao tal link .
Cumps
Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Spam Mensagens Privadas bomberman Críticas e Sugestões 1 04-03-2010 18:17
Spam Mensagens Privadas bomberman Críticas e Sugestões 0 24-02-2010 11:48
Mensagens no telemovél techugo73 Fotografia 0 24-10-2007 14:14
Como Colocar Vídeos YouTube nas Mensagens Moderadores Vídeos Youtube 1 26-09-2007 08:32


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:00.



© Mula da Cooperativa 2024