Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Humor e Anedotas Todas aquelas piadas, anedotas, ou outras coisas que oiçam, vejam ou recebam por email e que queiram partilhar com o resto do pessoal...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 05-10-2010, 08:29
gabriela gabriela encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 14
Por Defeito Anedotas

Havia um garoto que era um tagarela, quando começava a falar, nunca mais se calava. O professor chateou-se com a história e mandou um bilhete para os pais assinarem: Este menino fala muito Ao outro dia o miúdo entrega outro bilhete ao professor: Sai à mãe!



Estava um garoto todo esticado a tentar chegar a uma campainha. Passa um polícia e pergunta se queria ajuda. - Sim Sr. Guarda, será que dava para o Senhor tocar à campainha por mim? O polícia assim fez. E berra o garoto: - Agora fuja que eles costumam atirar água.
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-10-2010, 10:50
gabriela gabriela encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 14
Por Defeito

Um homenzinho, inofensivo, estava num bar há meia hora. Contemplava, tristemente,o seu copo de cerveja e suspirava. De repente, um homem barbudo e com um casaco de cabedal entrou no bar, olhou para o homenzinho, deu-lhe uma palmada nas costas e bebeu-lhe a cerveja. O homenzinho, triste começou a chorar.
- Ei! Então!- disse-lhe o homem barbudo, arrependido. - Era apenas um cumprimento. Eu compro-te outra cerveja. Senhor empregado, uma cerveja para este senhor!
- Não! Não! Deixe estar- disse o homenzinho. Eu estou a chorar porque este foi o dia mais terrível da minha vida. Esta manhã o meu carro avariou e eu cheguei atrasado ao emprego. O meu patrão disse-me que estava despedido. Ao chegar a casa disse à minha mulher que tinha sido despedido e ela deixou-me e levou os meus dois filhos com ela para casa da mãe. Logo que partiu, o forno, onde ela estava a fazer um assado, explodiu e a minha casa ardeu toda. Ao sair para chamar os bombeiros, um carro atropelou-me. Quando cheguei ao hospital, a minha casa já estava toda destruída... Então vim a este bar para acabar com a minha vida, e eis que um embecil, que pensava estar a ser engraçado, bebeu o meu copo de veneno!

E mais aqui: [URL="http://anedotas.aeiou.pt/"]http://anedotas.aeiou.pt/[/URL]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-10-2010, 09:57
xodo xodo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Por Defeito Anedota

Uma senhora ja com os seus 70 anos viuva e solitaria telefona ao seu medico e pergunta-lhe:
-SR. doutor aonde se situa o coraçáo?
O medico responde-lhe:
-Fica dois dedos abaixo do seu mamilo esquerdo!!!!!
Ao outro dia,aparece uma noticia no telejornal que diz:
-Septuagenaria manda um tiro num joelho!!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Anedotas sardi Humor e Anedotas 2 02-10-2007 10:23


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:13.



© Mula da Cooperativa 2024