Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Comunicados Oficiais Comunicados por parte da equipe deste website

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 12-10-2007, 04:25
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito Sobre links ed2k

Viva,

Já muitos perguntaram se era possível postar links neste fórum, quer seja por email ou private messaging, e já alguns postaram sem saber, sendo que a culpa é nossa por não termos colocado visíveis regras suficientes sobre os links ed2k.

A verdade é que, pelo mesmo motivo que o anterior fórum da MDC fechou, este fórum não pode ter links para material copyrighted visíveis. Talvez num futuro próximo essa situação se altere e se torne tudo "100% legal" (não é que seja ilegal), nunca se sabe, mas de momento temos de cumprir essa regra de não permitir que sejam postados links ed2k e outros para material copyrighted no fórum, pois queremos que desta vez este fórum não tenha fim visível quaisquer que sejam as razões que tragam esse fim.

Por esse motivo pedimos que não sejam colocados links para material copyrighted neste fórum.

Claro que, nada impede que todos vós enviem o que bem vos apetecer via private messaging, ou mesmo por email, pois isso não afectará o fórum, o principal problema será se a parte visível do fórum (os posts) contenham links para material copyrighted, agora o que os utilizadores fazem em privado através de mensagens, emails ou outros meios, apenas a eles diz respeito e não tem qualquer visibilidade externa.

Concluíndo, se quiserem passar links, peçam que alguém vos possa enviar por esses meios. Infelizmente não é um método perfeito, e muito longe do ideal, mas dadas as circunstâncias, é o melhor que se pode arranjar. A maioria do que é procurado é fácil de ser encontrado, mas para aquelas buscas mais difíceis, o pessoal pode sempre ajudar por aqui, desde que não seja directamente nos posts.

E links de servidores e demos e freeware?

Agora, podem postar todo o tipo de links para demos, jogos gratuitos, enfim tudo o que não seja material copyrighted, e até mesmo servidores etc. Nada nos impede de postar um link para servidores ed2k, ou coisas do género, pois não estaremos a ir contra o copyright de absolutamente nada ao fazê-lo. Ninguém nos pode pegar por o fazer e assim afectar o fórum e a comunidade.

Também nada nos impede de colocar num post o link de um blog qualquer onde possa estar um link para alguém consultar. Está-se apenas a dar um site aos outros, e não um link. Se o site tem um link ou deixa de ter, é com o responsável do site e não connosco, pelo que não existem inconvenientes em fazê-lo para este fórum. O importante é não serem passados os tais links directamente nos posts. Sempre que precisarem de algo, alguém que tenha acabará por vos ajudar, e vice-versa no futuro, apesar de a maioria das pesquisas serem fáceis de ser feitas.

Mais uma vez, lamentamos que hoje em dia o fórum tenha de agir nestes moldes, mas foi por força das circunstâncias, e por não querermos deitar a perder o que sobra da comunidade, que já saiu bastante afectada após os últimos acontecimentos.

Para os que se possam inscrever apenas pelos links que não encontram, nós colocámos avisos à entrada para que se saiba isso de pré-aviso, daí existirem hoje em dia sempre umas dezenas de visitantes online que não se logam e nem se inscrevem, seriam os que estaríam à procura de links e vêem que não existem e partem para outros pastos mais ricos.

Para vocês que possam ficar, tudo de bom e obrigado pela compreensão
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-10-2007, 16:47
Mc_ONE Mc_ONE encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

a quem me possa enviar os lins ed2k por e mail agradeço imenso [email]iceslb@hotmail.com[/email]
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-10-2007, 01:05
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mc_ONE Ver Mensagem
a quem me possa enviar os lins ed2k por e mail agradeço imenso [email]iceslb@hotmail.com[/email]
e porque não enviar-te os links por correio azul ?
Responder com Quote
  #4  
Velho 29-11-2007, 14:10
camadas camadas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Deixo aqui este link para os Admin do forum

[url]http://www.europarl.europa.eu/news/expert/infopress_page/057-5723-113-04-17-909-20070420IPR05539-23-04-2007-2007-false/default_pt.htm[/url]

Vou citar uma pequena coisa que dizem eles lá:

Citar:
O Parlamento Europeu quer que fique claro no texto da directiva que os actos praticados pelos utilizadores privados para fins pessoais e não lucrativos não constituem uma infracção.
Responder com Quote
  #5  
Velho 01-12-2007, 03:11
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por camadas Ver Mensagem
Deixo aqui este link para os Admin do forum

[url]http://www.europarl.europa.eu/news/expert/infopress_page/057-5723-113-04-17-909-20070420IPR05539-23-04-2007-2007-false/default_pt.htm[/url]

Vou citar uma pequena coisa que dizem eles lá:
Eu também acho que teoricamente não podem chatear o pessoal por colocar links, apenas poderiam chatear quem partilha mesmo os filmes e cenas, resta saber como termina o caso btuga e como ficará definido esse assunto, acho que seria uma vitória para todos nós caso a liberdade vencesse, eu acho que deviam voltar a haver links um dia mas também acho que a lei acaba por fazer do zé povinho o que mais lhe convém hehe

Última edição de Crashh : 01-12-2007 às 03:14.
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-12-2007, 11:54
camadas camadas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

O Btuga não têm hipodeses de se safar, lhe ira esperar uma multa pessada ou mesmo uns meses ou anos a ver o sol aos quadrados .... ele recebia doações e afins por ter o site online, dai ele ter sido fechado .... que os link's são apenas da responsabilidade de quem os mete.

Com esta lei europeia, sites como era a mula da cooperativa antigamente ira deixar de se ter que preocupar se esta a "quebrar" a lei ou não, isto é, se não obter lucros pelo mesmo, a partir que se obtem lucros ao quebrar os direitos de autor passa a ser crime, para quem não obtem lucros do mesmo não é crime, diz explecitamente no link que referi ali em cima.
Responder com Quote
  #7  
Velho 03-12-2007, 23:58
CanIbaS CanIbaS encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

VoçÊs simmplesmente assasinaram o grande nome que era da mula da cooperativa
Responder com Quote
  #8  
Velho 16-12-2007, 19:01
moskovskaya moskovskaya encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 1
Thumbs down É uma Pouca Vergonha!

Começo a minha citação por vos referir que de facto, o nome da mula foi completamente assassinado, morto, e destruido, o que é uma pena, se de facto foi esta a razão pelo qual ainda mantêm o site, eu prefiro que vocês tenham o site em baixo, porque de facto não há nada aqui de interesse, se o site fosse meu, digo-vos, preferia resistir até à ultima do que acabar nesta pouca vergonha.
Espero que pensem bem, no conceito do vosso site, porque é preferivel terem aqui tudo, como sempre foi conhecida A MULA, ou então passarem à inexistência de uma vez por todas, neste momento a mula transformou-se num forum cor de rosa. E disso está a comunidade farta...
Já temos sites para telemoveis, sites para filmes e para comentar os albuns que saem, agora, por amor de DEUS, sobrevivam com honra até ao fim, se tiver assim mesmo que ser.
Agradecido pela compreenção...
Responder com Quote
  #9  
Velho 30-12-2007, 02:45
Davo Davo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Boas,

Sera possivel, darem-me o endereço do site que era referido na pagina do max-pt quando estava off???

Limpei os meus favoritos sem querer e agora nao encontro essa pagina

obrigado
Responder com Quote
  #10  
Velho 27-01-2008, 14:14
r@sp r@sp encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

queremos os ed2k de volta!!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:23.



© Mula da Cooperativa 2024