Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Vídeos Youtube Encontraram um vídeo no YouTube que curtem e querem partilhar com o resto do fórum? Coloquem aqui!

 
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-10-2009, 08:34
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito Maitê Proença diz que Portugueses são Burros!

Vejam a Maitê Proença a falar mal de Portugal e Portugueses...


Frases como não conseguir mandar emails para o Brasil de Portugal, como se a Internet em Portugal fosse outra...

O "Rio Tejo tá no mar"... Essa é fenomenal.

Chama pinheiros aos ciprestes, fala que Salazar este no poder mais de 20 anos (só hahaha).

Foi tanta asneira e erro pegado. Até me fez impressão. 95% do que ela falava eram erros, parvoíces, piadas xenófobas ou racistas (sim porque ela descendente de Portugueses não é de certeza, espero eu)...

Aquilo que revela claramente o quão mentirosa e exagerada foi, foi o triste acto de ela dizer que o homem do Hotel nem sabia o que era um rato! E que olha para o rato como "o que é isto aqui?", que exagero! Essa é tão exagerada que a denuncia logo como mentirosa de primeira.

Será que um certo Português a deixou e ela para se vingar fala mal dos Portugueses? Foi falado na TV um caso entre esta ex-Sra e o Miguel Sousa Tavares.

Ou é isso ou é incrivelmente complexada e preconceituosa. Ou é descendente dos SS que fugiram para o Brasil, como já li numa das muitas piadas sobre ela...

Quem sabe?

Quanto ao povo no geral, começo a ficar preocupado com o sentimento racista e xenófobo que sentem em relação aos Portugueses. Sei claro que nem todos são assim e há bons Brasileiros, mas já vi emails a gozar com rótulos de produtos Brasileiros que diziam eles serem Portugueses, e gozavam com os rótulos chamando burros aos Portugueses por coisas que nem eram nossas.

Não nos podemos esquecer é de uma coisa, ela é considerada uma mulher modelo no Brasil, e bem famosa ela é por lá. Isso preocupa-me… Admirem-se… Ela é repórter lá! E fala isto na TV, algo que será visto por muitos milhões! O que não falará fora dela...

Já vi piadas como "esta senhora conseguiu deixar a droga mas ela levou-lhe o cérebro" e outras do género.

Já andam todos a comentar o seu blog pessoal que já tem mais de 150 comentários, e outros blogs do género, cada vez há mais comentários a esta ex-Sra.

É triste a decadência que a está a atingir nesta fase da vida, mas a vida é assim mesmo, há pessoas que chegam a uma certa idade e revelam-se.

Não se esqueçam é de uma coisa. Se ela fala isto na TV para ser vista mundialmente, o que não falará fora dela, sem necessidade de cuidado com as palavras!

Fiquei muito desiludido...

Em 2009-10-16, a melhor resposta a ela que encontrei:


Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Procuro: demonoid ou torrentleech e ofereço para trackers portugueses EvilH0ly Dúvidas do Sacanço 3 31-01-2010 00:38
servidores portugueses baby_butterfly Conversa Geral 1 21-06-2009 18:50


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:19.



© Mula da Cooperativa 2024