Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Desporto Tudo relativo a desportos em geral. Querem falar de Futebol? Desportos Radicais? Basket? O que quer que seja, este é o espaço para isso...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 26-09-2007, 23:06
Avatar de TheMaster
TheMaster TheMaster encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 8
Smile F.C.Porto

Okay, se há um do Sporting...

Fica este como um tópico inicial do BiCampeão Nacional, F.C.Porto.

Hoje fomos eliminados da Taça da Liga, e foi bem-feito, a meu ver...

Obrigado!
__________________
by The Master
Responder com Quote
  #2  
Velho 27-09-2007, 00:00
lobo_branco lobo_branco encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Concordo ctg akele jesualdo ja me ta a enervar, aki não devia haver poupanças se eles ganham muito dinheiro k joguem.
Ainda diz ele k tem k respeitar o fatima e tb nao pode cometer os mm erros, axo k falou bem apenas fez o mm do ano passado contra o atlético pelo visto não aprendeu nada.
Qto a liga espero para ver até qdo vai durar o nosso primeiro lugar.
E parabens ao fatima arriscou, nao teve medo e saiu vencedor, ao menos não sao como aos outros que apareceu 1 penalti nao sei de onde k originou o empate e nos penaltis ganharam infelizmente é o nosso futebol ainda falam do apito dourado??? ou sera encarnado??? Tenho pena é do estrela de amadora k neste caso nao foi respeitada...
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-09-2007, 12:03
Avatar de Dragao_Azul
Dragao_Azul Dragao_Azul encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Olival / V.N.Gaia
Mensagens: 1
Thumbs up

Citar:
Criado Inicialmente por lobo_branco Ver Mensagem
Concordo ctg akele jesualdo ja me ta a enervar, aki não devia haver poupanças se eles ganham muito dinheiro k joguem.
Ainda diz ele k tem k respeitar o fatima e tb nao pode cometer os mm erros, axo k falou bem apenas fez o mm do ano passado contra o atlético pelo visto não aprendeu nada.
Qto a liga espero para ver até qdo vai durar o nosso primeiro lugar.
E parabens ao fatima arriscou, nao teve medo e saiu vencedor, ao menos não sao como aos outros que apareceu 1 penalti nao sei de onde k originou o empate e nos penaltis ganharam infelizmente é o nosso futebol ainda falam do apito dourado??? ou sera encarnado??? Tenho pena é do estrela de amadora k neste caso nao foi respeitada...
Boas a todos!
Malta,malta, já chega de criticar sempre o mesmo desgraçado, o treinador neste caso....
Ele não tem culpa, se os gajos (jogadores) que meteu a titulares neste jogo, se portem bem nos treinos, mas na hora da verdade seja uns "anjinhos" do crl por completo!!
Eu acho é que deviam começar a cortar o ordenado a todo o jogador que na hora da verdade nao desse tudo por tudo, porque ás vezes parecem uma cambada de velhas a cair de podres!
Pelo amor de Deus pessoal, os gajos ganham muito ,mas muito dinheiro crl, eles que justifiquem o dinheiro que ganham, como nós temos de fazer nos nosso empregos senão, o patrão põe-nos no olho da rua não é?
Há ali tipos que ganham mais do que nós a dormir do que nós a estourar o cabedal, por isso há que castigar mas é os jogadores para eles sentirem na pele a responsabilidade de cada um na sua função, agora não vamos atirar as culpas sempre para o mesmo.
Também em parte o Jesualdo, é um bocadinho culpado, lá isso é verdade, porque se queria ganhar o jogo, não ía com aquela convocatória mas o homem secalhar nunca pensava que os jogadores que convocou iam ser tão "podres" como foram,não?
Mas não é vergonha nenhuma perder com uma equipa como o fátima, vergonha é, isso sim, roubar a vitória a um clube que lutou bem dentro do campo, fez por ganhar, tava a dar o litro, mas só porque é "pequenino" marcam uma grande penalidade não existente e ainda por cima já em tempos de desconto!!
Coitado de que precisa e é "pequenino"
Abraço a todos, e viva o FC. PORTO!!!
__________________
Responder com Quote
  #4  
Velho 02-10-2007, 22:10
Deco2 Deco2 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Somos uma grande equipa, e sem dúvidas que amanhã vamos vencer o Besiktas. E para ganhar e mais nada!

Força grande PORTO!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:04.



© Mula da Cooperativa 2024