Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 31-10-2007, 02:28
Avatar de logan
logan logan encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: caparica
Mensagens: 9
Por Defeito 10.000

è com grande satisfaçao que se ve o forum com mais de 10.000 utilizadores. tal facto só mostra o quanto o max-pt representa para muita gente. que a cooperativa cresça muito mais que os 10.000 que ja ca moram. parabens max-pt. estamos todos de parabens
Responder com Quote
  #2  
Velho 05-11-2007, 09:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por logan Ver Mensagem
è com grande satisfaçao que se ve o forum com mais de 10.000 utilizadores. tal facto só mostra o quanto o max-pt representa para muita gente. que a cooperativa cresça muito mais que os 10.000 que ja ca moram. parabens max-pt. estamos todos de parabens
Eu nas últimas vezes que vim ver algo para passar o tempo nem reparei muito no número de inscritos mas é verdade já passou bem desse número Também acho que sim, estão todos, os que falam, os que apenas vêem, parece que ainda se mantém uma comunidade unida Talvez ainda vá aos 13k este ano mas esperemos que não fique por lá que dá azar lol Quem terá sido o 10.000º? acho que nunca saberemos :S
Responder com Quote
  #3  
Velho 18-11-2007, 14:09
mdk mdk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

è tudo muito bonito, ter tantos membros, mas sem se esqueçerem que a maioria vem aqui para ter edk2 links, e na minha opinião ja o disse este forum nem deveria existir ainda por cima com a imagem da gloriosa mjestral mula da cooperativa.
Tenham dó.......
Responder com Quote
  #4  
Velho 18-11-2007, 23:11
Avatar de logan
logan logan encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: caparica
Mensagens: 9
Por Defeito

so cá anda quem quer amigo. mas toda a gente tem direito á sua opiniao
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-11-2007, 23:23
mdk mdk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Exatamente e essa e minha opinião sobre este site, uma mera sombra do que mula foi, isto para mim é uma farsa, so tenho pena que os administradores da antiga mulem tenham aceitado este uso do dominio, pois para quem é e foi dos primeiros membros da antiga mula e triste ao que ela chegou, e mais uma vez é a minha opinão e estou expresando ela
Responder com Quote
  #6  
Velho 20-11-2007, 14:17
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mdk Ver Mensagem
Exatamente e essa e minha opinião sobre este site, uma mera sombra do que mula foi, isto para mim é uma farsa, so tenho pena que os administradores da antiga mulem tenham aceitado este uso do dominio, pois para quem é e foi dos primeiros membros da antiga mula e triste ao que ela chegou, e mais uma vez é a minha opinão e estou expresando ela
Eu acho que é melhor estar assim do que morta para sempre como era para ter ficado segundo o famoso dizer que apareceu no site quando a mula fechou. Mas é como o logan diz, só cá vem quem quer, quem queria ver a mula morta pode fingir que ela está mesmo morta, quem quer ver o site vivo mas com outro aspecto fica por cá como eu por exemplo. E é a tal coisa, todos têm direito à sua opinião
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:36.



© Mula da Cooperativa 2024