Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Críticas e Sugestões Todo o tipo de críticas e sugestões que possam ter e que achem que possa melhorar este fórum...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 02-10-2007, 16:56
T_N_D T_N_D encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

é o k a lei diz.... crime é o uploader, nao a pessoa que faz o download!

boa sorte para todos!

so para lembrar, k em frança, um juiz ilibou um acasudo (responsavel por um site de partilha peer2peer) com o argumento de que o consumidor tinha de testar o produto antes de o comprar!
Responder com Quote
  #12  
Velho 02-10-2007, 19:49
babucha babucha encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

[quote=T_N_D;485]Para mim, se não é com os moldes do antigo projecto, não me é util, para conversar tenho o café!

Eu sou da mesma opinião. A estar assim mais valia fechar...
Responder com Quote
  #13  
Velho 02-10-2007, 19:51
babucha babucha encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Eu sou da mesma opinião. A estar assim mais valia fechar...
grande desilusão
Responder com Quote
  #14  
Velho 03-10-2007, 04:29
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por T_N_D Ver Mensagem
é o k a lei diz.... crime é o uploader, nao a pessoa que faz o download!

boa sorte para todos!

so para lembrar, k em frança, um juiz ilibou um acasudo (responsavel por um site de partilha peer2peer) com o argumento de que o consumidor tinha de testar o produto antes de o comprar!
Eu pessoalmente mantenho a minha opinião anterior:

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
O problema é o que acontece normalmente, ou seja, em caso de "dúvida", podem-te levar todo o material informático que tens em casa e entregar-to de volta 1 ano depois ou mais, e a pessoa ficar sem trabalhos, estudos, projectos, o próprio site, etc. A lei não impede que se faça isso, e é o que é feito normalmente.

Vejamos o caso do BTuga, se era tão legal porque é que levaram tudo? Simples, porque nada os impede de o fazer. Claro que terão de o dar como inocente depois, e entregar tudo de volta, mas as despesas dos tribunais, problemas, stress, queixas crime, cadastro(?), material informático, etc, não sei até que ponto gritar que a pessoa é inocente por x ou y ajudaria
Acrescentando que:

Se é tão ilegal na constituição europeia estarmos a ser tributados 2 vezes pela mesma coisa, porque o somos com o imposto automóvel? Porque é que somos burros e continuamos a pagá-lo? Simples, porque temos de o fazer.

Se algo é considerado legal, porque é que os admins do site se arriscam a ficar sem pcs, sem site, com vida social estragada, durante meses ou anos? Simples, porque é assim que as coisas funcionam. O ser legal ou não é tudo muito bonito, mas não devem tar a par das despesas e de como funciona a Lei no nosso país, não é tão linear e rápido assim São áreas cinzentas na lei

O que diz na notícia do francês ilibado, não refere certamente o desespero que o coitado deve ter passado nos tribunais meses ou anos a fio, as despesas de tribunal, afectação na vida profissional, despesas com o site, perda total da comunidade do site, tudo aquilo. Sim foi declarado inocente, mas... a que custo?
Responder com Quote
  #15  
Velho 03-10-2007, 05:15
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por babucha Ver Mensagem
Eu sou da mesma opinião. A estar assim mais valia fechar...
grande desilusão
Este tipo de posts só vêm reiterar o que disse atrás. Neste caso este user está "tão habituado" a postar comentários que nem edits, quotes, ler posts anteriores, etc sabe fazer... enfim.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #16  
Velho 04-10-2007, 10:09
Titxolina Titxolina encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Mas eu não entendo o teu problema Intra Venoso, tu queres que as pessoas gostem á força deste novo formato. Tens de entender que o antigo formato era considerado bom porque era como era, e era unico... Porque foruns deste genero existem muitos. Mas eu entendo foi uma boa jogada, arranjaram um alojamento famoso porque sabiam que o pessoal anda sequioso de um forum como o verdadeiro MULA DA COOPERATIVA!!! Eu sou da opinião que da forma que este abriu pelo menos para mim fico inscrito mas vai-me ser indiferente.

P.S- Ah e desculpa n ter feito edits quotes etc.
Responder com Quote
  #17  
Velho 04-10-2007, 10:38
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Titxolina Ver Mensagem
Mas eu não entendo o teu problema Intra Venoso, tu queres que as pessoas gostem á força deste novo formato. Tens de entender que o antigo formato era considerado bom porque era como era, e era unico... Porque foruns deste genero existem muitos. Mas eu entendo foi uma boa jogada, arranjaram um alojamento famoso porque sabiam que o pessoal anda sequioso de um forum como o verdadeiro MULA DA COOPERATIVA!!! Eu sou da opinião que da forma que este abriu pelo menos para mim fico inscrito mas vai-me ser indiferente.

P.S- Ah e desculpa n ter feito edits quotes etc.
O meu problema é porem palavras na minha boca sem que eu as tenha enunciado. Não forço ninguém a gostar, têm é de ser coerentes nos argumentos que expõem!

A antiga Cooperativa era única em que sentido, não existiam mais fóruns com links ed2k?

A quem não lhe interessa "conversas de café" não tinha mais nenhum lado aonde ir buscar links?

A quem não lhe interessa "conversas de café" participava nas discussões, troca de ideias, esclarecimento de dúvidas do antigo fórum?
Então se não participa nessa vertente neste fórum, também não o fazia no antigo, logo, tanto num como noutro a sua participação era nula, logo, só gostavam do antigo por interesse, e repudiam este por não lhes oferecer "bolachinhas". Parece-me simples entender isto!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #18  
Velho 04-10-2007, 21:19
Saint Saint encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

deixem pode ser k 1 dia volte a liberdade e termos de novo secçao de links mas ate la tb axo k ha mts sites e é facil procurar links nao é facil mandar abaixo o ppl somos mt + k eles
Responder com Quote
  #19  
Velho 15-10-2007, 00:34
sigmund sigmund encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Para funcionar nestes moldes deviam ter a decência de usar outro nome e outro domínio, nem que seja por respeito à antiga comunidade que era a "Mula da Cooperativa".
Este fórum não tem qualidade e o seu único objectivo é ganhar dinheiro com os google ads.

Eu não volto
Responder com Quote
  #20  
Velho 15-10-2007, 09:08
Saint Saint encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por sigmund Ver Mensagem
Para funcionar nestes moldes deviam ter a decência de usar outro nome e outro domínio, nem que seja por respeito à antiga comunidade que era a "Mula da Cooperativa".
Este fórum não tem qualidade e o seu único objectivo é ganhar dinheiro com os google ads.

Eu não volto
mais um que nao leu os avisos ahah
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:02.



© Mula da Cooperativa 2024