Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 31-01-2012, 19:17
isac justin isac justin encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 1
Thumbs up ganhe muito dinheiro rápido fácil e honesto.

Ganhe dinheiro Fácil Rápido e honesto com o Sisteme de ajuda mutua entre irmãos

(APROVADO PELA REVISTA EXAME)
GANHAR DINHEIRO FACIL INVESTINDO APENAS 12 REAIS!!
Transforme R$ 12,00 em R$ 12.000,00, R$ 30.000,00 ou MAIS !
Pode parecer mais uma daquelas notícias que você vê por aí ***mas, por favor, leia*** não estou vendendo nada, só estou te ajudando!l é muito fácil, simples e funciona, o texto é um pouco extenso por que explica detalhadamente. leia e faça tudo como esta explicado,vc vai ganhar muito dinheiro!
! Você gastará apenas 3 minutos para ler...mas o dinheiro na sua conta pode suprir muito mais que 3 minutos que vc perdeu na sua vida. Apenas leia e veja! Não é difícil participar.NÃO É GOLPE,,e não é ilegal e de livre escolha,são só depósitos e divulgação! eu li e reli e pensei sobre o assunto e resolvi arriscar,se não desse certo,seriam somente 12 reais que eu iria perder,gasto isso todos os dias com bobagem,,mais Requer honestidade!
Esse projeto funciona em países de primeiro mundo e foi aprovado pela revista EXAME e muita gente que participou ganhou dinheiro até demais... Mais do que geralmente precisavam.
Tem gente que conseguiu ser micro-empresário com esse projeto!!
*assim como vocês Eu não acreditava gente, mas mesmo assim participei, pois não tinha muito que perder é um negócio que dá pra arriscar,e o resultado começou a aparecer!!eu esperava pouco,mas ganhei muito,fiquei chocado e arrependido por não ter participado a mais tempo. Comprei meu carro, meu computador, minha câmera digital Muito bom ver o dinheiro entrando na conta não é? A sua conta cheia e você podendo comprar o que você quiser. Pois então, preste atenção e participe!*
Você apenas gastará 12 reais!
Seja Honesto!

Vou explicar o projeto..tente seguir exatamente como ditam as regras!Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.
1 -Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista no envelope depositando o dinheiro.
se preferir transfira na conta bancária diretamente.A lista tem 6 nomes. Você depositará 2 reais na conta de cada pessoa,(segue lista no final com nome e conta bancária )não se aborreça se tiver que ir a várias agencias bancárias para fazer o depósito. existe uma lei divina que exige algum sacrifício para se obter o que deseja.preste atenção: 2-Depois que depositar repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes abaixo e colocando o seu na SEXTA posição!São seis nomes no qual você pagará os R$ 2,00 por pessoa na conta.
Logo que fizer o depósito, você vai elaborar uma nova lista (assim como essa)e divulgar de todas as formas possíveis,blogs,foruns,newsgroups,panfletagem na rua,e etc. você vai tirar o PRIMEIRO nome da lista. Assim, o PRIMEIRO sai (pois não é pirâmide). O que estava em SEGUNDO sobe para PRIMEIRO. O TERCEIRO sobe para SEGUNDO, o QUARTO sobe para TERCEIRO, o QUINTO sobe para QUARTO,
O SEXTO sobe para QUINTO e o seu nome entrará na SEXTA posição da lista.
Desta forma, o PRIMEIRO sai, os nomes sobem uma posição e o seu nome entrará na sexta posição.
3-Coloque seu nome, conta bancária, agência e nome do BANCO da sua conta na SEXTA posição, sendo que quem era o sexto tem que ir para quinto.
Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.4-Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo a de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes ou panfletar na rua,colocar em para brisas de carros,entregar em eventos,para amigos,vizinhos e etc. (A UOL diz em sua home Page que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar também os fóruns da Google, Bol., Ubbi, Hotmail, Terra,etc.…) ou mande emails para seus amigos, divulgue o máximo que puder…quanto mais pessoas participando melhor pra você. fique tranquilo,isso é perfeitamente legal e lembre se que esse programa só permanece próspero por causa da honestidade e integridade de seus participantes.
Quando você incluir seu nome na lista (assim que fizer os depósitos de apenas R$2,00 reais por pessoa)
você irá passar esse texto para outros fóruns na internet, onde milhares de pessoas irão ler e fazer os depósitos! E O MELHOR DE TUDO, FARÃO OS DEPÓSITOS PARA SUA CONTA BANCÁRIA INCLUIDA NA LISTA. pense na quantidade de pessoas que procuram por soluções financeiras nesses dias de crise...
São milhares de pessoas depositando R$ 2,00 reais na sua conta! IMPORTANTE: Tenha certeza de colocar o número da conta corretamente. VOCE deve POSTAR MUITO PARA PODER GANHAR!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos, como: "GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO GANHAR DINHEIRO MUITO FACILMENTE!Selecione, copie no notepad essa mensagem, mude algumas coisas nela que você preferir, mas não mude muito! o contexto deve ser esse mesmo!
e depois distribua foruns,e muitos blogs pela internet amigos rua e etc! Milhares de pessoas plugadas na internet verão a mensagem e depositarão o dinheiro na sua conta! Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar DESTE PROGRAMA. Após ter enviado os R$12,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. Entendeu? e o melhor de tudo é que vc pode participar quantas vezes quiser,
É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Estamos cansados de trabalhar e enriquecer os patrões devemos usar nossa inteligência a nosso favor,e ajudar uns aos outros,nós merecemos,somos filhos de Deus!!chega de andar de ônibus lotado,trabalhar aos fins de semana!!!
veja um exemplo dos cálculos:
Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 (é somente um exemplo) com meu nome na posição #6# .Agora,cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00, enviem mais, no mínimo, 200 mensagens para outros lugares diferentes cada uma, com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para vária pessoas, um exemplo muito baixo mesmo)Isso é mais R$25,00 para mim.Agora esses 25 fazem 200 posts MÍNIMOS com meu nome na posição #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem,eu receberei então mais de R$125,00.Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada,eu ganharei R$626,00!Ok,agora aqui é parte divertida,cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebe 5 retornos.Isso me rende mais R$3,125,00!!! Essas 3,125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cada reagem, eu receberei R$15,625,00! Com um investimento original de só R$12,00! INCRÍVEL
participe !!
... João Carlos barbosa - Goiânia - GO .Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante! Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronto para mais uma rodada!!
Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!!
Diogo Matias - São Paulo - SP Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$12,00 mais bem investidos na minha vida.
Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia .R$17.103,00. Este foi o resultado! Comprei um carro, um computador Pentium II todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera.

1 - DANIELA C MARZAGAO BRADESCO - AG. 0301 C.CORRENTE 0140058-4
2 - MÔNICA B. MENDES - CAIXA ECONOMICA AG 4121 - OP013 C/C 3527-1
3 - ESTELA M . FERREIRA - BRADESCO / AG: 235-6 / C CORRENTE - 67855-4
4 - SANDOVAL B. DOS SANTOS – CAIXA ECONÔMICA AG 0062 – OP013 – C/P 00011522-3
5 - DANILO M.FERREIRA;-BRADESCO AGENCIA:0865 DÍG: 6– C.CORRENTE: 0005085 DÍG:7
6 - IZAC R. DE CARVALHO - ITAÚ / AGENCIA: 4336 C.CORRENTE: 16664 - 2
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Conversa Geral 2 07-09-2012 12:58
ganhe dinheiro facil, rapido e honesto jefflima3 Outros (Imobiliário, Emprego, etc) 0 13-11-2011 05:56
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Internet 0 10-01-2011 03:30
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Dinheiro na Internet 0 10-01-2011 03:16
ganhe dinheiro rápido e garantido denels Dinheiro na Internet 0 09-04-2009 13:56


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:34.



© Mula da Cooperativa 2024