Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 03-03-2009, 13:45
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Exclamation Problema Pen Drive

Boas.
Estou com um problema numa pen. O que está acontecer é o seguinte. A pen é reconhecida e funciona bem, isto até copiar ficheiros para dentro dela.
Copia a maioria da informação, mas há alguma informação que "não copia", coloquei aspas, isto porque vou dar um exmplo.
Vou supor que tenho 3 pastas com coisas lá dentro que quero passar para a pen, acaba por copiar as três pastas. Mas por exemplo a 2ª pasta que é copiada para a pen, ao abrir não tem lá informação nenhuma, mas a pasta tem o tamanho exacto da pasta de onde foi copiada. Já formatei a pen e tenho estado a fazer alguns testes a nível de copia de ficheiros, se por acaso o problema ocorre só quando é copiado um grande volume de informação, se é sempre. Ainda estou para fazer um scan disk à pen, mas já não sei o que possa fazer mais.
Alguém me pode ajudar com isto?

Cumps
Responder com Quote
  #2  
Velho 03-03-2009, 20:11
meunickmp meunickmp encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 117
Por Defeito

Se tentar passar uma pasta de cada vez também acontece o mesmo problema?
Qual o tamanho da pen?
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-03-2009, 11:53
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Por Defeito

Boas.
O tamanha da pen é de 16Gb. Fiz, mais uns teste com a pen. Tive a formatar, fiz um scan disk e correu tudo bem. Passei informação, mas tava bastante lenta. Voltei a formatar. Fiz a cópia de duas pastas para a pen e meti uma outra pen, no mesmo pc, a copiar o mesmo. O tempo da copia é idêntico, mas ao ligar a pen que está com problemas noutro pc, não aparece o conteúdo de uma das pastas, dando a indicação que a pasta tem 0kb e nas propriedades da pen dá a informação que tem espaço ocupado. Acho que a pen foi mesmo à vida...
Mas se houver mais alguma coisa que possa fazer que não saiba, estejam à vontade...
Cumps
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Drive de Audio portatil Lusíadus Informática 4 15-12-2009 11:21
Test Drive Unlimited help Solisana Jogos 8 12-09-2009 15:11
problema mail s_coelho Informática - Hardware e Software 0 02-09-2008 22:50
Drive Flash Disk 1.6 Teras Crashh Informática 1 06-02-2008 15:51
[Vendo] Drive dvdrw Toshiba Satellite A60 (Pioneer dvr k13) Ritaz Computadores 0 16-12-2007 22:35


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:14.



© Mula da Cooperativa 2024