Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 28-08-2010, 13:56
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito PC lento, memórias ou flash player?

Boas,
tenho um pequeno problema no meu pc relativamente às memórias (julgo eu). Eu tinha 1GB (2 x 512mb 400mhz, no qual já não os tenho em minha posse) instalado no meu pc, até aí meu pc andava fluido em termos gráficos e mesmo visionar as páginas da internet que continham flash. Adquiri 2 GB (2 x 1GB 400mhz) do meu irmão (no qual funcionava perfeitamente no pc dele) e substitui pelos meus 1GB. E tudo normal, se bem que não notei muita diferença de 1GB para 2GB. Até aí não tive problemas. Problemas começaram a surgir desde que formatei o pc. Depois de estar tudo devidamente instalado com respectivos programas eis que quando começo ver um site com flash anda super lento, não anda fluido. Mesmo em jogos não anda fluido.
Será das memórias? Visto que retirei 1 GB ficando apenas com 1GB no pc este apresenta melhorias mas não a 100% quando tinha de antes, ou seja, não consigo usar 2GB como devia de ser mas apenas 1GB. Ou será do flash player? Pesquisei no Google e há alguns casos como o meu. Acho estranho porque antes de formatado já as tinha no pc e corria bem.



Os testes que já fiz e não fiz:

- Já fiz memorytest e não acusou nada.

- Testei uma memória em cada slot (tenho apenas 2 slots), apenas mostrou algumas melhorias mas continuar a não ser fluido.

- Instalei uma versão mais antiga do adobe flash player e continuou mesmo problema.


- Tenho a última versão instalada dos drivers da minha placa. A mesma versão a quando tinha as memórias anteriores.


- Não actualizei a BIOS com receio de a esta deixar depois de funcionar. Mas visto que não se trata da BIOS porque antes de formatar dava bem.






Na BIOS tenho a seguinte descrição com apenas 1GB:

Total Memory: 1024MB
Dimm1: 1024/200mhz (DDR333) (não era suposto em vez de 200mhz de ser 400mhz?)

Meu pc é um PENTIUM 4 3GHZ, com motherboard ASROCK, placa gráfica ATI RADEON 9600 Pro 256mb.


Digam-me por favor, alguma solução para isto?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Memorias para portateis Arejo Informática - Hardware e Software 0 26-02-2010 12:33
emule lento huzz Dúvidas do Sacanço 5 22-04-2008 18:29
HDDVD Player picotx Informática 4 21-03-2008 13:07
Drive Flash Disk 1.6 Teras Crashh Informática 1 06-02-2008 15:51
Recuperar flash formatada H-Racky Informática 2 20-01-2008 22:39


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:56.



© Mula da Cooperativa 2024