Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 29-05-2009, 13:26
paulosf paulosf encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2009
Mensagens: 26
Por Defeito Negócio do futuro

Chegou o negócio do futuro!

Já te passou pela cabeça inscreveres-te numa comunidade virtual ao estilo do hi5 ou do facebook, mas ainda mais completo e com a particularidade de participares gratuitamente nos lucros da empresa, à medida que esta vai crescendo exponencialmente? Pois bem, esta é a oportunidade das nossas vidas!

Recebi há apenas 10 dias, um email para aderir a este novo movimento virtual. Tornei-me accionista da empresa [URL="www.me2everyone.com/458733"]me2everyone Limited[/URL], aderindo ao sistema sem nunca ter que pagar um único cêntimo! Este negócio só pode ser descrito como a corrida ao ouro para 2009. Esta empresa já com quase meio milhão de utilizadores distribuídos por todo o mundo, terá o maior número de registos de sempre das História das comunidades virtuais e as suas acções irão subir de valor ao longo dos próximos meses! Podes registar-te gratuitamente sem nunca teres que investir 1 único cêntimo!

Os criadores do website [URL="www.me2everyone.com/458733"]me2everyone[/URL] pretendem que este seja o futuro do hi5, facebook, mypace, twitter, etc, envolvendo todos os seus utilizadores no negócio por trás do mesmo! [URL="www.me2everyone.com/458733"]me2everyone[/URL] é um novo mundo virtual onde podes encontrar amigos, conversar, fazer compras, jogar, ver vídeos, criar uma galeria de arte, abrir um jornal virtual, jogar na lotaria e ganhar dinheiro com a tua própria loja on-line! Aqui poderás tomar as tuas decisões, formar o teu mundo virtual, criar rendimentos reais e obter participação nos lucros da empresa me2everyone, em troca apenas da divulgação da mesma. É um novo lugar onde podes conhecer novas pessoas ou convidar os teus amigos a participarem. Podes ainda aprender novas habilidades de expansão do teu negócio, encontrar o amor da tua vida ou descobrir formas de ajudar o planeta em que vivemos.

O mais interessante é que se nos registarmos já, antes da inauguração oficial do site, recebemos acções gratuitas, e se este tiver o mesmo sucesso do facebook e do google, podemos ganhar todos grandes quantias daqui a uns tempos, graças aos contratos milionários que o website fará com empresas que desejam fazer publicidade neste site !!! (tal como acontece hoje em dia no hi5, facebook, google e outros negócios online que movimentam milhões de euros). O simples facto de o sistema se tornar popular a nível mundial, fará com que o valor das acções suba vertiginosamente! E como os seus utilizadores são também accionistas da empresa, isto faz com que cada um de nós tenha toda a motivação em fazer crescer o mesmo, convidando os nossos conhecidos e amigos a entrar, para que ganhemos mais acções com cada entrada e para que ao haver sempre mais utilizadores, o valor das acções também suba. Desta forma, as empresas potenciais contratantes de publicidade, terão cada vez mais interesse em fazê-lo e pagando valores cada vez mais altos pela dita publicidade.

A verdade é que já sou accionista (shareholder) do site, e não tive trabalho nenhum. Limitei-me a enviar uns quantos e-mails à minha lista pessoal e em 10 dias já tenho 3900 acções, pois ganho 200 acções gratuitas por cada pessoa que entrar através do meu link. Ao inscreverem-se, ser-vos-à dado um link parecido com o meu, o qual devem divulgar também aos vossos contactos, para que a rede aumente exponencialmente e possam ganhar sempre e cada vez mais (recebem 200 acções por cada amigo vosso que subscreva o site gratuitamente, através do vosso link) Pelo simples facto de se inscreverem já ganham logo 100 acções gratuitas!
As estimativas de alguns estudos de entidades competentes em termos de economia online é que cada uma destas acções possa valer em 2012, cerca de 0,64€. Se assim for, já ganhei 2496€ em apenas 10 dias, sem qualquer tipo de investimento e sem fazer praticamente nenhum esforço a não ser divulgar o meu link ( [URL="www.me2everyone.com/458733"]www.me2everyone.com/458733[/URL] ) pelos meus contactos (por email, hi5, facebook e directamente aos meus amigos), e é apenas o início !!!

Se estiveres à procura de algo realmente bom para 2009, algo que mude a tua visão sobre o mundo, e um negócio extra sem necessitares de investir dinheiro nenhum, então tens realmente que gastar apenas um minuto e inscreveres-te neste site (só necessitas de inserir o teu Nome, Email e criar uma palavra-passe que desejes, para obteres acesso ao site). A verdade é que não temos nada a perder. Poderão ver com os vossos próprios olhos e comprovar que vale muito a pena, bastando clicar aqui: [URL="www.me2everyone.com/458733"]www.me2everyone.com/458733
[/URL]

Gostaría ainda de lembrar que as vossas contas só ficarão activas, depois de clicarem no link de activação que receberão no vosso email e após fazerem o primeiro login no website [URL="www.me2everyone.com/458733"]www.me2everone.com[/URL], após a vossa inscrição neste.



Será que esta é a tão esperada oportunidade de todos nós participarmos num negócio online tão lucrativo como o Google???

Não percam a oportunidade das vossas vidas. Inscrevam-se já em [URL="www.me2everyone.com/458733"]www.me2everyone.com/458733[/URL]!
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-10-2009, 16:15
paulosf paulosf encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2009
Mensagens: 26
Por Defeito

O site está cada vez mais em crescimento e já conta com mais de 550000 utilizadores. Brevemente será uma referência na internet
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Vendo ou troco HTC TYTN exelente negocio.... toresende Telemóveis e PDA's 2 07-07-2009 12:19
Touch Screens - O futuro (C/Warcraft) Crashh Informática 0 26-02-2009 22:31
Faz da tua Internet um excelente Negócio 24cm10 Dinheiro na Internet 0 14-07-2008 13:10
Faz da tua Internet um excelente Negócio 24cm10 Dinheiro na Internet 0 06-07-2008 23:31
BMW Gina - o BMW do Futuro Crashh Motores 0 14-06-2008 06:15


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:42.



© Mula da Cooperativa 2024