Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 05-01-2010, 11:53
thayana abiel thayana abiel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 2
Por Defeito Ganhe muito dinheiro com apenas 6,00

GANHAR DINHEIRO COM POUCO INVESTIMENTO!

Com um capital de 6reais, vc fara muito dinheiro


COMO GANHAR DINHEIRO INVESTINDO APENAS R$ 6 REAIS
Brasil
GANHAR DINHEIRO INVESTINDO POUCO (R$ 6,00 + 6 SELOS. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, **MAS POR FAVOR LEIA** este texto para entender,não to vendendo nada so te ajudando, é muito fácil, simples e funciona!! O TEXTO É UM POUCO EXTENSO PORQUE EXPLICA DETALHADAMENTE. Sugiro imprimir uma cópia deste artigo AGORA, para você ler melhor e salve-a. MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 2.000,00 LENDO ESTE TEXTO E FAZENDO TUDO CONFORME ESTÁ AQUI, VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO RAPIDINHO. Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi Participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com só investimento inicial de R$6,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R$1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, newsgroups ou bate-papos que Existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: "O que eu tenho a perder fora 6 selos e R$6,00 ? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$6,00. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 15 dias, fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio! Já de início recebi R$ 12,00, pensei: "Isso é uma Fria". Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros já ganharam R$125 reais na primeira semana e foram a mais R$ 2.700,00 eu pensei "vou esperar para ver", e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando... e não sei quando vai parar, até já me acostumei com a rotina de abrir cartas de pessoas de todo o país. Vamos ao que interessa e saber o POR QUÊ que isso realmente FUNCIONA. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E seu investimento é só R$6,00 (Mais correio) Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá dinheiro em sua casa por quanto tempo você determinar. POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Faça sua parte! Todos tem o mesmo direito de ganhar. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso: ISTO NÃO É UM GOLPE, NÃO É ILEGAL E É DE LIVRE ESCOLHA. Você já vai entender. ETAPA 1: Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" (Please add me to your list) em inglês, para você saber quem mandou dinheiro para você. E coloque SEU NOME e ENDEREÇO logo abaixo e E-mail se quiser. Agora adquira 6 notas de R$1,00, envolva cada bilhete com uma nota de R$ 1,00 e envolva tudo em um papel escuro para que não violem ou saibam que há dinheiro na carta. Ponha cada embrulho em seu respectivo envelope e os lacre. Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a FRASE dita acima, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$1,00. Envie então um envelope para cada um da lista que segue: Esta é a lista ativa:


1-) Luisa Costa, R: Amazonas 80, Apto.602, Pituba, Salvador-BA, CEP: 41830-380,

2-) Jailton Moreira, Caminho 23, n-06- Urbis IV, Itabuna-BA, CEP: 45600-000,

3-) Luiz Daniel Bravi, R: Capitão José Ribeiro 434, Bráz Miraglia, Jaú-SP, CEP:17207-320.

4-) Diego Weber, R: Amilcar n 220 - S , Vila Portuguesa ,Tangará da Serra - MT , CEP : 78300 – 000
5-) Leonardo Borges, R: Marechal Deodoro n:1034 apt 7 centro, Curitiba- PR.CEP: 80060-010
6-)Thayana Rocha, R: Amazonas n:48 bairro: senhor do Bonfim, Bela Vista de Minas-MG, CEP:35938-000

2: Agora ELIMINE o nome 1 da lista e ELEVE os outros (o que era o 2 se torne o 1, 3 se torne 2 o 4 se torne 3 e o 5 se torne 4 e o 6 se torne 5 ) no caso (Luiz de Paula ) sai da lista e cada um sobe 1 no caso a Luisa Costa vai virar numero 1 e assim por diante )e coloque SEU Nome ou invente um nome caso você não queira mostrar seu nome na internet, ponha-o com o endereço correto de sua residência ou caixa postal como número 6 na lista, preste atenção o numero 6 acima na lista será 5 e o seu nome será o número 6.
ETAPA 3 : Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo MODIFICADO para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito dinheiro ao menos que você poste como um louco, por exemplo umas 400 postagens nos principais fóruns, num tempo estimado de 12 a 24 horas de trabalho lhe renderá um bom dinheiro, ainda há a possibilidade de você não parar de receber, pois pessoas podem postar seu nome de maneira exagerada na internet. Sempre que postar ponha como título, "GANHE DINHEIRO NA INTERNET" ou "COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM MAIS DE R$ 2000", e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad clique em copiar e depois na caixa de texto do fórum da mensagem a ser enviada clique em colar. FIQUE TRANQUILO. Isto é perfeitamente legal! POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$6,00. NOTA: Guarde todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno. Assim, cada vez que essa mensagem é lida e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada novo membro que entrar no negocio, de forma que quando seu nome alcançar a 1 posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6,00 (R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima) e cada remessa significa milhares e milhares de pessoas com SEU NOME em suas listas. Isso parece uma BAITA MENTIRA, mas experimente! Você ficará surpreso com o resustado. POSTE O MÁXIMO QUE PUDER DURANTE ALGUNS DIAS E DEPOIS SENTE E AGUARDE O DINHEIRO ENTRAR. Envie agora os envelopes e poste as suas mensagens nos fóruns e você estará no negócio como muitos estão! INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS e NEWSGROUPS:
Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad o que preferir.
Etapa 2) Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu, elimine o nome 1 da lista e arraste os outros para cima como já foi falado e ponha o seu nome como numero 6 da lista.
Etapa 3) Salve o arquivo como MONEY.TXT.
Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, ETC.)
Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroups, selecione o seu texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto da mensagem no fórum(botão direito - COLAR). O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem como já falamos, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet. Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 mínimo) *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Dica: Procure sites famosos(CADÊ,TERRA,BRTURBO,PROGRAMAÇÃO,UOL,etc) que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes,legal né, isso é a informática a nosso serviço. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá. Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome, contando que o endereço esteja correto para você receber o dinheiro. CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba muito dinheiro: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$125,00 Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00! parece magica não é? isto falando em uma estimativa muito baixa da pra multiplicar isto10x , se o empenho de nos participantes for almentado. É isto acho que entederam, então boa sorte! so um ultimo recado amigos, vale lembrar que so uma pessoa normal assim como vocês, que acho esta messagem por sorte!! rs e resolveu participar, brigado a todos e lembrem honestidade acima de tudo feliz vida nova!!.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
GANHE DINHEIRO COM O SEU PC paulosf Dinheiro na Internet 8 16-02-2011 11:58
GANHE MUITO DINHEIRO NA NET Fixe069 Dinheiro na Internet 12 20-03-2010 05:04
GANHE 20 EUROS APENAS POR SE INSCREVER paulosf Dinheiro na Internet 1 12-01-2010 17:20
Ganhe Dinheiro na net YagoMoney Dinheiro na Internet 0 12-08-2009 11:36
Ganhe Dinheiro na net YagoMoney Conversa Geral 0 12-08-2009 11:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:40.



© Mula da Cooperativa 2024