Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Jogos Jogos de PC, Consola, o que quer que seja jogável, é falado aqui. Dicas, truques, opiniões, ajuda, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 19-10-2008, 19:38
ScanneR ScanneR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Swap Magic e SCPH-77004

Algém sabe, por experiência, se o Swap Magic funciona com a PS2 SCPH-77004?
Pergunto porque comprei uma e antes de comprar o Swap magic e não fosse não funcionar, experimentei usar um de um amigo e ele não arranca com a PS2, vai direitinho para o ecran "Rotina de Pesquisa , Configuração do Sistema" como se não tivesse nenhum DVD na drive.
Não usei as Keys porque não ia desmontar da outra PS2 só para experiência além de que estas só são necessárias para evitar que a PS2 detecte que se abriu a tampa.
Se alguém souber a resposta, desde já agradeço.
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-10-2008, 17:45
meunickmp meunickmp encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 117
Por Defeito

Mas as keys são para isso mesmo, evitar que a ps2 detecte a abertura da drive. Ao detectar que a porta foi aberta o cd swap magic já não vai funcionar.
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-10-2008, 18:49
ScanneR ScanneR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Eu sei que as keys são para a consola não detectar a abertura da tampa mas se eu coloco o DVD, fecho a tampa, ligo a consola e ela não faz boot do DVD Swap Magic e em vez disso mostra o ecran da PS2 como se não tivesse nenhum DVD, então quer dizer que o Swap Magic 3.6 Plus não funciona com a SCPH-77004.
Só influenciariam as keys se eu visse o ecran do Swap Magic e nessa altura fosse mudar de DVD mas como esse ecran não aparece ...
Por isso é que queria saber se há alguém que tenha o SM a funcionar neste modelo de PS2.

Obrigado.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:52.



© Mula da Cooperativa 2024