Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Críticas e Sugestões Todo o tipo de críticas e sugestões que possam ter e que achem que possa melhorar este fórum...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 11-09-2008, 11:21
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Lightbulb Criação de sub-forums

Boas.
Venho desta forma sugerir que deveriam ser criados sub-forums em alguns forum da Mula, como por exemplo, no forum da Informática, criando sub-forums como Software, Redes, Overclocking, Configurações, Internet, ou mesmo no forum da Música, criar sub-forums como Concertos, Albuns, Set's, etc. Sei que é algo que dará algum trabalho, mas acho que tornaria o forum mais organizado e mesmo na optica do utilizador, seria melhor para pesquisar determinados assuntos. Não estou a criticar, só pretendo melhor este forum e é com este tipo de sugestões que se melhoram as coisas.

Cumps.
Responder com Quote
  #2  
Velho 29-01-2009, 21:01
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por lpdourado Ver Mensagem
Boas.
Venho desta forma sugerir que deveriam ser criados sub-forums em alguns forum da Mula, como por exemplo, no forum da Informática, criando sub-forums como Software, Redes, Overclocking, Configurações, Internet, ou mesmo no forum da Música, criar sub-forums como Concertos, Albuns, Set's, etc. Sei que é algo que dará algum trabalho, mas acho que tornaria o forum mais organizado e mesmo na optica do utilizador, seria melhor para pesquisar determinados assuntos. Não estou a criticar, só pretendo melhor este forum e é com este tipo de sugestões que se melhoram as coisas.

Cumps.
Viva,

É uma boa sugestão e é bem vinda, só não foi ainda feita por uma razão, por existirem apenas pouco mais de 120 tópicos nesse sub-fórum, ou seja, talvez não haja ainda dimensão suficiente para se dividir, mas quando houver é algo que deveria ser feito.

A maioria do pessoal neste fórum tem mais o hábito de consultar do que participar, daí ainda não existir um número suficiente de mensagens para dividir mais os fóruns.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:49.



© Mula da Cooperativa 2024