Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Internet Tudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 30-01-2008, 19:14
demendez demendez encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Serviço MEO da PT

alguém já aderiu ao serviço MEO da pt? e sim comentem!!
Responder com Quote
  #2  
Velho 31-01-2008, 20:23
meunickmp meunickmp encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 117
Por Defeito

Eu já pedi para instalarem mas, quando vieram fazer a instalação, o tecnico disse que a linha não suportava o serviço porque estava muito distante da central, logo não tive meo
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-02-2008, 03:29
Carlitos_sdm Carlitos_sdm encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Localidade: Lisboa K.p
Mensagens: 2
Enviar uma mensagem via MSN para Carlitos_sdm
Por Defeito

Eu ja aderi e estou satisfeito
Responder com Quote
  #4  
Velho 30-08-2008, 11:05
smurfie smurfie encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Tenho o servico instalado a quase 2 meses e por enquanto tou muito satisfeito, grande qualidade de imagem de tv e o servico de net sem falhas. tem que ter atencao que nao podem tar a mais de 2km da central. eu tou quase nos limite 1,8km. so tive razoes de queixa foi da demora na instalacao do servico mas isso foi culpa da visabeira, tive que fazer uma queixa por escrito mas no dia a seguir ate foi mesmo um tecnico mesmo da PT so para fazer a instalacao e num sabado! e muito bom profissional!
Responder com Quote
  #5  
Velho 22-09-2008, 13:13
baby_butterfly baby_butterfly encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por demendez Ver Mensagem
alguém já aderiu ao serviço MEO da pt? e sim comentem!!
eu tenho meo ha 3 meses e a qualidade de imagem e optima mas os canais sony e fox next nao sao grande coisa, agora depende dos gostos haaa ja temos o canal do benfica
Responder com Quote
  #6  
Velho 29-10-2008, 12:27
ruca120 ruca120 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Por acaso não tem a ver com o facto de ser sportinguista, mas o canal do SLB deve de ser o que tem pior qualidade de imagem da grelha.
Sou cliente MEO à cerca de 7/8 meses, não posso dizer que estou insatisfeito com o serviço, mas, a assistencia tem que se diga, essa estoria da distancia da central já me começa a revoltar, isso foi só um bom motivo para os senhores da MEO calarem a boca aos clientes, o meu caso que de certo não é isolado, moro a cerca de 100/200 metros da central e venderam-me a mesma estoria, o sinal e tal... distancia e tal..., pois é amigo, mas a central é daquele lado da rua, " hã, pois não sei.. assim não vai ter problemas". Uma ova, o sinal é derivado da central para tipo subcentrais, que ficam mais longe embora estejam dentro da "range", são desorganizados até dizer chega, ora bem, fiz o pedido no ano passado, esperei nem sei quantos meses, tantos que a box ainda custava 7.5€ alguem se lembra? Ou seja apanharam uma urbanização sem mais nenhum operador e começaram a angariar clientes prometendo uma espera de cerca de 1 mês. Em meados de Março vieram-me instalar o serviço, um tecnico da velha guarda (sozinho), "amigo como é que voçê passa os cabos a trabalhar sozinho?- O cliente dá sempre uma ajuda", foi a resposta. Uma instalação para levar cerca de 2 horas levou a manhã toda e mais 1 bom bocado da tarde. Finalmente tinha o meo instalado, net no máximo a 4.7 Mg. Passam 2 a 3 meses e facturas nada, até que deixei de ter Net, pensei que era corte por falta de pagamento, mas foi mesmo avaria, pela 3ª fiz a correcção da morada e no mesmo dia telefonou-me 1 tecnico porque a morada que lhe deram estava mal, andou umas horas à procura das caixas de derivação e alterou um cabo, ficou tudo bem. Finalmente enviaram-me uma copia da 1 factura, (entretanto pedi o manual da meobox), quando veio a 2ª fact. trazia o valor da 1 + a 2ª, reclamei e tornei a pedir o manual da meobox, entretanto andaram uns meses a entropiar as facturas até que houve 1 mês que me esquiçi de pagar, no mês seguinte enviaram-me a factura a dobrar como é obvio, no entanto enviaram-me um aviso de corte e dez dias antes do limite de pagamento da factura cortaram o telefone, no mês seguinte cobraram 10 euros de religação, reclamei, só me atrasei uma vez, na cabovisao nunca me fizeram isso, desculpem a linguagem mas "cagaram" para o assunto, reclamei da velocidade da net, "azar", o aparelho da sala de vez em quando pede codigo de desbloquei em canais abertos, a resposta foi desligue e ligue o aparelho, como se isso resolve-se "bugs" de software. À umas semanas o meu vizinho quis instalar o meo mas não tinha cobertura, (mora a 6 metros, mesmo ao meu lado), depois de muitos euros gastos ao telefone, lá lhe vieram instalar andaram uma manha inteira à procura das caixas de derivação, até que eu apareci e lhes disse onde eram, tal não é a organização. Mas sinto-me feliz , pois a semana passada recebi o manual da meobox. Querem a minha opinião, é muito facil, o Meo é como a caixa geral de depositos funciona muito bem se nunca tiverem de ir ao banco (este exemplo só serve para zonas urbanas), assim que acabar o contracto vou desisir.
Desculpem a seca.
Responder com Quote
  #7  
Velho 19-01-2010, 13:28
sofy sofy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 1
Por Defeito

aderi e estou satisfeito
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:41.



© Mula da Cooperativa 2024