Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Críticas e Sugestões Todo o tipo de críticas e sugestões que possam ter e que achem que possa melhorar este fórum...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 15-11-2007, 10:25
djmiguel_pereira djmiguel_pereira encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 47
Por Defeito Criação de topico de feedback na area dos classificados!

Boas pessoal

Sugiro que se crie um topico de feedback na zona dos classificados...acho que é importante que uma pessoa tenha ou nao referencias para efectuar negocios!
Em consequencia de um negocio tar em vias de correr mal, acho importante reportar esse facto para que mais pessoas nao sejam afectadas

Cumps
Responder com Quote
  #2  
Velho 16-11-2007, 15:34
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por djmiguel_pereira Ver Mensagem
Boas pessoal

Sugiro que se crie um topico de feedback na zona dos classificados...acho que é importante que uma pessoa tenha ou nao referencias para efectuar negocios!
Em consequencia de um negocio tar em vias de correr mal, acho importante reportar esse facto para que mais pessoas nao sejam afectadas

Cumps
Viva,

Obrigado pela sugestão, realmente fazia falta esse tópico/área onde se pudessem colocar Feedbacks sobre os utilizadores. Em vez de um tópico onde poderia ser confuso um dia conter muitos utilizadores, foi criado o sub-fórum [URL]http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=36[/URL] dentro da área de classificados onde poderão abrir um tópico por cada utilizador, começando o tópico por [nick] e assim cada um poderá nele dar Feedbacks ao mesmo, e poderá o mesmo usar esse link para o seu tópico de feedbacks para mostrar a possíveis vendedores/compradores nos seus negócios.

Penso que agora poderá estar melhor, a área de classificados sem ele não seria completa, thanks.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:47.



© Mula da Cooperativa 2024